ponto alto quando jogava gta1 era ir pra cima duns monges amarelos
ae matava todos e dava genocídio
ae matava todos e dava genocídio
unclescrooge escreveu:ontem melhor que hoje
unclescrooge escreveu:ontem melhor que hoje
Grau Hut escreveu:unclescrooge escreveu:ontem melhor que hoje
Ontem muito melhor que o hoje, até porque;
Ontem= videogame
Hoje= moviegame
P.S: Detesto GTA, District Wars e qualquer jogo do gênero, feito para adolescente marrento achar que é durão porque jogar "jogo de bandido" é "iraaaadoooo". Moleque tosco escuta gangsta rap, joga GTA e pensa que é marginalzinho...
Grau Hut escreveu:unclescrooge escreveu:ontem melhor que hoje
Ontem= videogame
Hoje= moviegame
P.S: Detesto GTA, District Wars e qualquer jogo do gênero, feito para adolescente marrento achar que é durão porque jogar "jogo de bandido" é "iraaaadoooo". Moleque tosco escuta gangsta rap, joga GTA e pensa que é marginalzinho...
Ricardo escreveu:Grau Hut escreveu:unclescrooge escreveu:ontem melhor que hoje
Ontem= videogame
Hoje= moviegame
Mas você odeia o GTA ou os "moleques toscos que escutam gangsta rap e jogam GTA"?
GTA pra mim = jogaço.
Fúria escreveu:daora
só tinham que mostrar o RE 1, e não o RE2
até pq o 1 é bem mais feinho hehehe ficaria mais legal
dukemagus escreveu:meia lágrima por fallout e resident evil
Bonatti escreveu:dukemagus escreveu:meia lágrima por fallout e resident evil
Fallout 3 é foda pra caralho. Sou fã da franquia e adorei oq fizeram com o jogo.
Grau Hut escreveu:
Bom... acho que a resposta seria ambos... Tanto os jogadores (a maioria deles! Não estou falando do pessoal daqui) quanto a temática.
Não gosto de jogos em que você é um marginal ou bandido. Prefiro jogos onde você joga com um herói mesmo, com alguma missão altruísta (leia-se "salvar o mundo da mais nova ameaça que apareceu") ou épica (salvar a namorada/ princesa/ não-importa-quem sequestrada pelo vilão, etc). Meu gosto pode ser datado e ultrapassado, mas realmente não gosto de jogos onde eu ataco pessoas para roubar o carro delas.
Carmageddon, eu gosto daquela versão que você atropela zumbis, lançada após a polêmica primeira versão.
Ricardo escreveu:Grau Hut escreveu:
Bom... acho que a resposta seria ambos... Tanto os jogadores (a maioria deles! Não estou falando do pessoal daqui) quanto a temática.
Não gosto de jogos em que você é um marginal ou bandido. Prefiro jogos onde você joga com um herói mesmo, com alguma missão altruísta (leia-se "salvar o mundo da mais nova ameaça que apareceu") ou épica (salvar a namorada/ princesa/ não-importa-quem sequestrada pelo vilão, etc). Meu gosto pode ser datado e ultrapassado, mas realmente não gosto de jogos onde eu ataco pessoas para roubar o carro delas.
Carmageddon, eu gosto daquela versão que você atropela zumbis, lançada após a polêmica primeira versão.
Tava jogando L.A. Noire hj a noite, lembrei bem disso. L.A. Noire é jogaço, remete um pouco à GTA, e você controla o herói da bagaça.