!Chokko escreveu:
Ricardo escreveu:
Grau Hut escreveu:

Bom... acho que a resposta seria ambos... Tanto os jogadores (a maioria deles! Não estou falando do pessoal daqui) quanto a temática.
Não gosto de jogos em que você é um marginal ou bandido. Prefiro jogos onde você joga com um herói mesmo, com alguma missão altruísta (leia-se "salvar o mundo da mais nova ameaça que apareceu") ou épica (salvar a namorada/ princesa/ não-importa-quem sequestrada pelo vilão, etc). Meu gosto pode ser datado e ultrapassado, mas realmente não gosto de jogos onde eu ataco pessoas para roubar o carro delas.

Carmageddon, eu gosto daquela versão que você atropela zumbis, lançada após a polêmica primeira versão.


Tava jogando L.A. Noire hj a noite, lembrei bem disso. L.A. Noire é jogaço, remete um pouco à GTA, e você controla o herói da bagaça.


Até Red Dead Redemption é bom, mesmo com um toque GTA (no caso do estilo de liberdade)


Eu gosto da temática noire. Para quem gosta de histórias de detetive nesse estilo recomendo os livros do detetive Philip Marlowe, escritos por Raymond Chandler.
Por gostar da temática (e por jogar com o herói), estou curioso a respeito do "L.A Noire".

"Red Dead Redemption" não chamou minha atenção em especial porque eu não curto temática de faroeste. Conto nos dedos de uma única mão os jogos dessa temática que eu gostei.