RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dicas de bons lugares para comprar itens de Snes

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ricardo
D.O.G.S
bjdomagrO
7 participantes

descriptionDicas de bons lugares para comprar itens de Snes - Página 2 EmptyRe: Dicas de bons lugares para comprar itens de Snes

more_horiz
cachorron escreveu:
Nada contra quem compra no ML, mas depois dos sites estrangeiros, não volto pra lá nunca. Tá maloks. Rindo

O cuidado de um gringo médio com um jogo é bem acima da média tosca que vemos aqui no Brasil. Isso sem falar na oferta gigantesca e no preço (ainda) mais em conta.

bjdomagrO escreveu:
mas eu tendo uma conta (eu trabalho) não posso fazer um cartão?

Suponho que tenha conta em banco: pede um cartão de crédito internacional do mais simples possível. Vc terá que pagar uma anuidade dele por ano (cento e uns quebrados por ano, depende do banco e do acordo). Com ele em mãos, crie uma conta no serviço paypal (pra vincular o cartão contigo), crie uma conta no site que quer comprar (ebay, etc) e compre. Ao pagar com o paypal pela internet, a fatura cairá no final do mês ou no próximo.
Não tem mão de obra nenhuma. Só precisa TER o cartão.

Mas tem que ter cuidado com os fretes né? Que muitas vezes, podem tornar a compra nada proveitosa...

descriptionDicas de bons lugares para comprar itens de Snes - Página 2 EmptyRe: Dicas de bons lugares para comprar itens de Snes

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
cachorron escreveu:
Nada contra quem compra no ML, mas depois dos sites estrangeiros, não volto pra lá nunca. Tá maloks. Rindo

O cuidado de um gringo médio com um jogo é bem acima da média tosca que vemos aqui no Brasil. Isso sem falar na oferta gigantesca e no preço (ainda) mais em conta.

bjdomagrO escreveu:
mas eu tendo uma conta (eu trabalho) não posso fazer um cartão?

Suponho que tenha conta em banco: pede um cartão de crédito internacional do mais simples possível. Vc terá que pagar uma anuidade dele por ano (cento e uns quebrados por ano, depende do banco e do acordo). Com ele em mãos, crie uma conta no serviço paypal (pra vincular o cartão contigo), crie uma conta no site que quer comprar (ebay, etc) e compre. Ao pagar com o paypal pela internet, a fatura cairá no final do mês ou no próximo.
Não tem mão de obra nenhuma. Só precisa TER o cartão.

Mas tem que ter cuidado com os fretes né? Que muitas vezes, podem tornar a compra nada proveitosa...

sim, na estarland o frete é mostro, mas os produtos são baratos e bons Sorriso

more_horiz
bjdomagrO escreveu:

Lógico. Mas mesmo com frete, 90% ainda é melhor do que comprar aqui.

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224901372-super-nintendo-branquinho-pronto-p-jogar-barato-_JM
Tá valendo a pena comprar??

more_horiz
Mano, antes de comprar, acho que vc precisa decidir o que deseja comprar, planejar quanto vai sair a brincadeira e ver se realmente é isso que tu quer.
Digo isso porque nao adianta nada comprar um console por 100 e poucos reais agora se os jogos dele custam 150-200-300 reais (completos e americanos, claro). Tem um colecionador lá na UOL que falou algo muito certo: colecionar a 7 anos atrás, era legal porque era barato. Hoje, nego paga 200 reais num jogo comum sem pensar 2x e acha normal (quando não é...). Eu peguei essa primeira época e gosto do assunto, mas jamais compraria esses jogos hoje, com esses preços por motivos óbvios: por mais nostalgico que seja, nao acho que vale.
Tem que ver isso aí...

more_horiz
Tem cartao internacional?

Sem tem, o ebay e o que ha de melhor

more_horiz
Também coleciono há mais de 10 anos e digo que antigamente era muito mais barato de se comprar itens de SNES, hoje os preços subiram de uma maneira absurda mas também acho meio estranho esse pessoal que diz que compra só porque era barato, com o passar do tempo a tendência é que os jogos antigos fiquem mais caros e os jogos novo barateiem bastante, no caso faça uma análise e veja se está disposto a gastar uma grana boa com sua coleção, caso contrário se estiver apenas com vontade de jogar use um emulador ou compre fitas piratas em qualquer feira popular...

Sorriso

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
...mas também acho meio estranho esse pessoal que diz que compra só porque era barato....

Estranho é o cara comprar algo no impulso, pagar caro e depois se arrepender - pior: desnecessariamente.

Eu adoraria ter um Maverick, mas custa caro hoje. Logo, não compro. Se fosse a 10 anos atrás, custava 1/10 do valor. Logo, compraria. Isso aí não tem mistério nenhum entender e nem precisa ser gênio: nostalgia a parte, valor financeiro sempre foi - e sempre será - o delimitador de compras definitivo. Isso vale pra carro, console, pc, bonequinho, revista etc.

Mas cada um faz o que quer. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder