RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Reportagem especial de dia dos mortos.... EmptyINN - Reportagem especial de dia dos mortos....

more_horiz
pq hoje aqui vai ser muito morto... Rindo

Filipinos tiram fotos dentro de caixão em evento promocional de cemitério

Campanha foi realizada no distrito financeiro de Makati.
Filipinos celebram o Dia de Todos os Santos nesta segunda.

INN - Reportagem especial de dia dos mortos.... 2010-11-01t045026z_16211991
Jovem posa dentro de caixão durante evento promocional de um cemitério público no distrito financeiro de Makati, nas Filipinas. Nesta segunda-feira (1º), filipinos enfeitam os túmulos de parentes e amigos para celebrar o Dia de Todos os Santos. (Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)


Fonte.:G1 Planeta Bizarro

Olha, ja vi muita coisa estranha vindo dessas bandas, mas isso para mim foi novidade, e morbida... Rindo

Imperfect - A base de flashhouse hoje - PLAZA - YO

descriptionINN - Reportagem especial de dia dos mortos.... EmptyRe: INN - Reportagem especial de dia dos mortos....

more_horiz
Eu não teria coragem...

descriptionINN - Reportagem especial de dia dos mortos.... EmptyRe: INN - Reportagem especial de dia dos mortos....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não teria coragem...

nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu...., quem gosta de caixão é funeraria... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Reportagem especial de dia dos mortos.... EmptyRe: INN - Reportagem especial de dia dos mortos....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não teria coragem...

nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu...., quem gosta de caixão é funeraria... Rindo

Imperfect


É esse cara

INN - Reportagem especial de dia dos mortos.... Ze-do-caixao1

descriptionINN - Reportagem especial de dia dos mortos.... EmptyRe: INN - Reportagem especial de dia dos mortos....

more_horiz
tbm..., eu ia falar algo sobre as minas atras deles, mas sei lá, acho melhor ficar quieto... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Reportagem especial de dia dos mortos.... EmptyRe: INN - Reportagem especial de dia dos mortos....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder