RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondia dos mortos num dia morto.... Emptydia dos mortos num dia morto....

more_horiz
Como amanhã é o dia dos defuntos, resolvi fazer um topico homenagem, ja que aqui hoje está tao morto quanto cemiterio em julho... Rindo

dia dos mortos num dia morto.... Chaveiro-caveira-do-dia-dos-mortos-43C0A

dia dos mortos num dia morto.... Dia_dos_mortos

dia dos mortos num dia morto.... P1010831

dia dos mortos num dia morto.... 09303197

E vamos nois...

Imperfect

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
so temos nós imp.;;;


o pip brasileiro Sorriso

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
dia dos mortos num dia morto.... Pic01629

uauuu tá bombando esse finadosss


descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
+ UMA POBRE...

JA SOMOS 3 TRABALHADORES.

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
Alohawell escreveu:
+ UMA POBRE...

JA SOMOS 3 TRABALHADORES.

mas fui o primeiro a chegar... :(

e somos 3 trabaiadores...., que fazem esse país andar e nao para por causa de feriado.... Smile

e....., nao é algo para se orgulhar né... : Crying or Very sad

Imperfect

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
+ UMA POBRE...

JA SOMOS 3 TRABALHADORES.

mas fui o primeiro a chegar... :(

e somos 3 trabaiadores...., que fazem esse país andar e nao para por causa de feriado.... Smile

e....., nao é algo para se orgulhar né... : Crying or Very sad

Imperfect


aqui no escritorio so tem eu e mais 2.. faltou uma galera...

ate meu estagiario faltou sem me avisar.. Sorriso vai tomar no cu bunito qnd chegar.

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
Alohawell escreveu:

aqui no escritorio so tem eu e mais 2.. faltou uma galera...

ate meu estagiario faltou sem me avisar.. Sorriso vai tomar no cu bunito qnd chegar.

:roleiDrir:

mano..., ta sem moral hein..., até o estagiario esta te tirando... Rindo

aqui veio pelo menos 60% da matriz, onde trampo aqui viemos todos que somos responsaveis, mas alguem fazendo algum projeto..., necas... Rindo

Imperfect

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

aqui no escritorio so tem eu e mais 2.. faltou uma galera...

ate meu estagiario faltou sem me avisar.. Sorriso vai tomar no cu bunito qnd chegar.

:roleiDrir:

mano..., ta sem moral hein..., até o estagiario esta te tirando... Rindo

aqui veio pelo menos 60% da matriz, onde trampo aqui viemos todos que somos responsaveis, mas alguem fazendo algum projeto..., necas... Rindo

Imperfect


MULEK MALDITO.. TA FUDIDO COMIGO. Sorriso Sorriso :roleiDrir:

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
Alohawell escreveu:

MULEK MALDITO.. TA FUDIDO COMIGO. Sorriso Sorriso :roleiDrir:

aloha quarta feira pegando o estagiario que está até marcado de tomar sol....
dia dos mortos num dia morto.... Gifdoseculo

E aproveitando e dando uns tapas para os que nao vieram hoje tbm..., alem do estagiario folgado... Rindo

Imperfect

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
a moça dos serviços gerais acabou de chegar ... com a desculpa de que ... tinha esquecido que hoje era segunda e tinha que trabalhar.

Ainda bem que ela me pagou os 20 cruzeiros que tava me devendo. Vou usa-lo para diminuir minha frustração em estar trabalhando hoje. Comprarei Esfihas!!!

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
a moça dos serviços gerais acabou de chegar ... com a desculpa de que ... tinha esquecido que hoje era segunda e tinha que trabalhar.

Ainda bem que ela me pagou os 20 cruzeiros que tava me devendo. Vou usa-lo para diminuir minha frustração em estar trabalhando hoje. Comprarei Esfihas!!!

awesome

e eu aqui com fome.... :-(

quero ver o destino do resto da vida..., num to no pique de ficar aqui até o final do horario..., acho que vou dar uma de aloha....Rindo

Imperfect

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
eu vo fugir.. e que se foda.. Sorriso

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
eu vou ficar até as 14horas!


joguei na cara de todo mundo que chegoou atrasado que eu estava aqui as 07horas da manhã!

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu vou ficar até as 14horas!


joguei na cara de todo mundo que chegoou atrasado que eu estava aqui as 07horas da manhã!

é issoae, no mercy.... Rindo

por contrato, até as 18hs, mas quero ver se saio mais cedo, num tem nada pra fazer.... :(

Imperfect

descriptiondia dos mortos num dia morto.... EmptyRe: dia dos mortos num dia morto....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder