RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Alohawell Ltda
Imperfect
6 participantes

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... Trabaiadores-du-brasil-il-il

Bem, esse topico é em homenagem ao aloha, ritinha e eu, que em pleno feriado dos mortos, estamos aqui, vivos e trabalhando..., até quando??? só Deus sabe..., mas atualmente, acho que nem ele... Rindo

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... Gomorra23

afinal, pra quem está no inferno, o melhor é abraçar o capetão logo de cara e vamos pra festa...

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... 1133382_f520

Imperfect


Última edição por Imperfect em Seg 01 Nov 2010, 10:53, editado 2 vez(es)

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
irei almocar e nao voltarei. Sorriso

tomar no meu cu porra... ficar aqui nesse limbo ta foda.

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Alohawell escreveu:
irei almocar e nao voltarei. Sorriso

tomar no meu cu porra... ficar aqui nesse limbo ta foda.

ui..., assim o frota fica com ciumes... Rindo

eu nem posso imaginar isso..., se bem que tá sossegado, mas se nao cumprir o horario, acabo me ferrando... Rindo, entao, sou eu aqui dentro até as 18hs, o bom que para ir embora vai ser ligeiro hoje... Rindo

Imperfect

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
vou colocar as nossas caras naquela foto

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
vou colocar as nossas caras naquela foto


se puder escolher a foto tb quero ser G-SUZ

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... Trabaiadores-du-brasil-il-il


edita com essa imagem imp

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
vou colocar as nossas caras naquela foto

sinta-se a vontade rita.....Rindo

e para descontrarir....

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... Arealidadedeumsolteiro7

peguei nesse blog aqui

Imperfect

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

edita com essa imagem imp


pode deixar... Rindo

Imperfect

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
eu tb to trabalhando :Aff:

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu tb to trabalhando :Aff:

apareceu o margarito, e pelo jeito te atojaram trabalho hein... Rindo

Imperfect

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu tb to trabalhando :Aff:


Arrow não tem como colocar sua cara na montagem, afinal seu avatar .. bem deixa pra lá... tentei utilizar a parte exposta em seu avatar mas ... bem deixa pra lá.


meus pesames por estar trabaiandu tb

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu tb to trabalhando :Aff:


Arrow não tem como colocar sua cara na montagem, afinal seu avatar .. bem deixa pra lá... tentei utilizar a parte exposta em seu avatar mas ... bem deixa pra lá.


meus pesames por estar trabaiandu tb

vendo esse bicho do world heroes acabou me lembrando esse sujeito...

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... Tamtamswingspear

Imperfect - to puxando outros gif´s, mas demora demais pra pagina rodar....

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Não estou trabalhando.

Me invejem awesome

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não estou trabalhando.

Me invejem awesome


PAItrocinio detected..... awesome

ou trabalha num emprego normal, ou anormal..., sei lá, ja perdi minha noção de normalidade....

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... Marvin

Rindo

Imperfect

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não estou trabalhando.

Me invejem awesome


PAItrocinio detected..... awesome

ou trabalha num emprego normal, ou anormal..., sei lá, ja perdi minha noção de normalidade....

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... Marvin

Rindo

Imperfect


Na verdade não, nem pai nem mãe aqui.

Só no aluguel de imóvel comercial (prevejo fotos do seu barriga).

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder