Mas serio, eu acho o Oscar uma parada sensacional.
Amo cinema.... tanto quanto games.
Amo cinema.... tanto quanto games.
Bonatti escreveu:EU LI TUDO! :caraio:
Vale lembrar q Um Estranho no Ninho tb ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para o novato Brad Dourif. Esse ator é conhecido aos Nerds pelo "Língua de Cobra" de O Senhor dos Aneis, mas é mais conhecido mesmo como Chucky, o Boneco Assassino. Acho ele um ator sensacional mas que não deu muita sorte. Ganhou um Oscar no primeiro filme e depois fez poucos papeis notáveis. Mas o filme Brinquedo Assassino com certeza não seria nada sem o carisma do ator.
E sobre pessoas que não receberam oscar, vale lembrar q Martin Scorsese só foi receber um Oscar agora, se não me engano, em Os Infiltrados. Ele fez muito filme q ganhou Oscar, mas ele nunca tinha ganho um de melhor diretor na carreira dele, oq é um absurdo! Ele é um dos melhores diretores de todos os tempos!
Marlon Brando fodão]
Melhor nick da historia!! escreveu:Vish se eu ganhar um oscar armarei altas confusões com uma turminha do barulho 8)
Bonatti escreveu:Tinha mais curiosidades para colocar.
Por exemplo.... só tiveram 3 atores a concorrer em um mesmo filme Oscar de Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Roteirista na historia.
O primeiro não lembro, o segundo foi Charlie Chaplin e o terceiro fo.....
SYLVESTER STALLONE! MUITO merecidamente pelo primeiro Rocky.
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Tinha mais curiosidades para colocar.
Por exemplo.... só tiveram 3 atores a concorrer em um mesmo filme Oscar de Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Roteirista na historia.
O primeiro não lembro, o segundo foi Charlie Chaplin e o terceiro fo.....
SYLVESTER STALLONE! MUITO merecidamente pelo primeiro Rocky.
pena q o rocky tirou o oscar do taxi driver
cachorron escreveu:Oscar é carta marcada e uma festa sem graça (para o meu elevado padrão, claro). :acepted: