RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] Wii_Black


Muito andou se especulando atualmente sobre novos lançamentos de Wii, já que o número de jogos marcado para lançamento nesse semestre é o menor desde quando o console foi lançado em 2006. Verdade seja dita: a própria Nintendo deixou o console um pouco de lado para dar suporte ao 3DS e lançar jogos nele em tempo recorde, mobilizando várias de suas equipes para o portátil, o que resultou numa falta de jogos novos da mesma.

Essa semana vimos o lançamento europeu de "The Last Story" que estava sendo bastante aguardo pelos fãs e o confirmamento por parte da XSEED que irá trazer o jogo para as Américas no segundo semestre e tirando isso não há muita coisa anunciada para a plataforma em 2012.

Veja alguns dos principais lançamentos confirmados para 2012 e projetos que foram cancelados do fim de 2011 até agora e as respectivas regiões que os jogos já foram lançados ou ainda vão sair:

(clique encima dos nomes para ver os trailers disponíveis.

Lançamentos confirmados:

- PokePark 2: Wonders Beyond (27 de Fevereiro) (JP/EU/US)
- Major League Baseball 2K12 (6 de Março) (EU/US)
- Mario Party 9(11 de Março) (JP/EU/US)
- Xenoblade Chronicles (02 de Abril) (JP/EU/US)
- Pandora's Tower (13 de Abril) (JP/EU)
- B-Units: Build it! (17 de Abril) (JP/EU/US)
- Men in Black (22 de Maio) (Baseado no filme) (EU/US)
- The Amazing Spider-Man (03 de Julho) (Baseado no filme (EU/US)
- Madden NFL 13 (28 de Agosto)

Jogos anunciados sem data:

- Lego Batman 2: DC Super Heroes (JP/EU/US)
- Combat Wings: The Great Battles of WWII (EU/US)
- Summer Stars 2012 (US)
- Madagascar 3: The Video Game (EU/US)
- Rodea the Sky Soldier (JP) (PROPE, empresa do Yuji Naka) (também para 3DS)
- Fatal Frame 2 Remake (JP/EU)
- Dragon Quest X (JP) (Também para WiiU)

Cancelados:

- Project H.A.M.M.E.R.
- The Grinder


Vale lembrar que outros jogos foram lançados apenas no Japão em 2011 como Ikenie no Yoru, Earth Seeker e Dragon Quest 25th Anniversary e nenhum anuncio desses jogos foi feito fora de lá. Podemos ver que é uma quantidade bem menor de jogos do que estamos acostumado de ver no Wii mas ainda há excelentes títulos que nunca foram lançados fora do Japão. Com anúncios menores e nenhum grande jogo anunciado, não seria a hora desses jogos serem finalmente traduzidos?


[direto da redação 8)]

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
NoA é mto babacona, sério!
Mas se Last Story e Pandoras Tower repetirem o sucesso de Xenoblade, acredito que ela volte atrás..

Mas eu vou correr atrás de comprar os 3, nem que seja PAL mesmo


E sobre Dragon Quest X??

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
yon escreveu:
E sobre Dragon Quest X??


Tudo o que a Square falou agora é que vai ser o tradicional da série mas com missões que só podem ser feitos online. Isso ai irritou um pouco a galera porque a Square costuma cobrar mensalidade online em todos os jogos dela...

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Usopp escreveu:
yon escreveu:
E sobre Dragon Quest X??


Tudo o que a Square falou agora é que vai ser o tradicional da série mas com missões que só podem ser feitos online. Isso ai irritou um pouco a galera porque a Square costuma cobrar mensalidade online em todos os jogos dela...


Opa, mals, eu não tinha visto na lista :tudobem:

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
No aguardo do maravilhoso Tenku no kishi Rodea (Rodea the Sky Soldier) :love: awesome

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Ese ano vai ser melhor que ano passado pro Wii. Já que ano passado só saiu o Zelda e mais nada. Esse ano vão sair 3 títulos de peso - Xenoblade, TLS e DQX.

Estou na torcida da NoA anunciar também o FF2remake, já que esse vai sair na europa (e a partir aí quem sabe sai nas americas também).

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Eu nem estava esperando muito... vai ter alguns que eu animo comprar, meu Wii ainda não morreu,rs...

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
tera algums titulos fodas ainda so da trilogia de rpgs japoneses vier ja e bom

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Jail escreveu:
Ese ano vai ser melhor que ano passado pro Wii. Já que ano passado só saiu o Zelda e mais nada. Esse ano vão sair 3 títulos de peso - Xenoblade, TLS e DQX.

Estou na torcida da NoA anunciar também o FF2remake, já que esse vai sair na europa (e a partir aí quem sabe sai nas americas também).


Só te lembrando que DQX não tem data ainda, pode ser que só saia em 2013 por causa do lançamento simultaneo pra WiiU. E tem Pandora's Tower também, dá uma olhada nele que ele é um dos títulos de peso da Nintendo.

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
O que o Yuji Naka tem a ver com as picas?

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O que o Yuji Naka tem a ver com as picas?


Rodea the Sky Soldier.



Sem mais.

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O que o Yuji Naka tem a ver com as picas?


Rodea the Sky Soldier.



Sem mais.


Manjei, o cara é deuso!

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O que o Yuji Naka tem a ver com as picas?


Rodea the Sky Soldier.



Sem mais.


Manjei, o cara é deuso!



Além do que o jogo tá usando mecânicas de NiGHTS e Sonic misturadas. Tá foda demais esse jogo!!

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Não achei em loja alguma a confirmação do Pandora's Tower. Já ia fazer a pré-venda, mas não achei.

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
Agora que Last Story já foi confirmado pros states, só falta Pandora's Tower pra eu ficar feliz Sorriso

descriptionNintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka] EmptyRe: Nintendo Wii: o que está pra sair e o que foi cancelado [+Yuji Naka]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder