RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA Nintendo ainda está na E3 2013 EmptyA Nintendo ainda está na E3 2013

more_horiz
Créditos ao Dio.Tupi, do forum uol. Link com a fonte, no topo!

Dio.Tupi escreveu:
A Nintendo ainda está na E3 2013
A Nintendo ainda está na E3 2013 Nintendo_e3

Ontem à noite, a Nintendo anunciou que, ao contrário de anos anteriores, não vai ser anfitriã de uma conferência de imprensa tradicional, este ano na Electronic Entertainment Expo (E3). No entanto, a Nintendo ainda fará parte da próxima exposição, em que se pretende realizar eventos menores e mostrar seus novos jogos. Para evitar confusão, por meio de sua conta oficial no Twitter, a E3 confirmou que a Nintendo realmente será na E3 2013.

Ei, pessoal! Para evitar confusão, sim, a Nintendo ainda está na E3 e estamos ansiosos por suas notícias e jogos. # E32013
- E3 Expo (@ e3expo) 25 de abril de 2013

descriptionA Nintendo ainda está na E3 2013 EmptyRe: A Nintendo ainda está na E3 2013

more_horiz
A Nintendo ainda está na E3 2013 Tumblr_ml2ydq0h6O1qdlh1io1_400

descriptionA Nintendo ainda está na E3 2013 EmptyRe: A Nintendo ainda está na E3 2013

more_horiz
Poderia ter postado no outro tópico, mas de todo jeito fica a mensagem do outro tópico:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, eles só mudaram a abordagem. Pelo menos eles vão estar lá, mas num ano que a E3 prometia pegar fogo (mais detalhes de dois consoles novos) eles quererem fazer algo menor num parece muito certo... Vamos ver.

more_horiz
menos mal, sem a Nintendo n tem graça.

more_horiz
EVENTOS MENORES?!?!?!? pqp.. a Nintendo é Gigante.. devia ter respeito aos fãs (nem sou nintendista, apesar de gostar dela) e ter uma puta de uma apresentação... eu jurava que ela teria umas cartas nas mangas pra tentar ofuscar o PS4 e o 720... eu inclusive achei que ia pegar o Wii U antes de um novo Ps ou xbox.

Vou é pegar um Wii mesmo e curtir o que não tive oportunidade dele ainda.

more_horiz
Puta de apresentação = mostrar jogos.
Não precisam de um evento gigante para isso.

Evento gigante é só para mostrar números e coisas que fãs cagam.... só para chamar atenção de investidores mesmo....
Respeito com fã é mostrar jogo, seja la como...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Puta de apresentação = mostrar jogos.
Não precisam de um evento gigante para isso.

Evento gigante é só para mostrar números e coisas que fãs cagam.... só para chamar atenção de investidores mesmo....
Respeito com fã é mostrar jogo, seja la como...

Mas é que a E3 tem grande visibilidade na mídia, os fãs do mundo todo aguardam com ansiedade como o "momento dos games novos"!
Essas apresentaçõeszinhas tipo nintendo direct não tem o mesmo charme e pompa.

Eu acho um erro BRUTAL da nintendo. Parece que está querendo cada vez mais chegar perto da minha amada Sega, mas no pior sentido possível....

more_horiz
Concordo com o fanboy da Sega acima ^^

more_horiz
A Nintendo vai estar na E3, só que não...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Concordo com o fanboy da Sega acima ^^

Obrigado camarada!
Mas não sou fanboy. Só gosto muito da empresa e seus fantásticos games. Mas sei reconhecer SIM seus erros.

more_horiz
Sim "Seguista" , to ligado rsrs

Eu também sou muuuuuuito fã da Sega, do ponto que compraria um novo videogame dela fácil, adoro as franquias dela.

Toda empresa tem erros, isso não é mérito da Sega rsrs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Sim "Seguista" , to ligado rsrs

Eu também sou muuuuuuito fã da Sega, do ponto que compraria um novo videogame dela fácil, adoro as franquias dela.

Toda empresa tem erros, isso não é mérito da Sega rsrs

Eu compraria no pré-order, com certeza. Fico imaginando.
De certa forma, para mim, seria como um sonho, uma esperança de reaver os anos dourados da época dos games (anos 90)

more_horiz
Tenho medo do que poderia vir. Mas se fosse algo realmente bem pensado e bem feito, a Sega iria estar bem. Ela ainda é muito querida por boa parte do público.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder