RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mega Dive portátil com 100 jogos? Isso é real ou falso?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
unclescrooge
Antonio Neto
Imperfect
Nanaki
Kaneda
burn1004
Melhor nick da historia!!
yon
Grau Hut
13 participantes

descriptionMega Dive portátil com 100 jogos? Isso é real ou falso? - Página 2 EmptyRe: Mega Dive portátil com 100 jogos? Isso é real ou falso?

more_horiz
é eu ia falar dessa versao que tem suporte a cartao de memoria

descriptionMega Dive portátil com 100 jogos? Isso é real ou falso? - Página 2 EmptyRe: Mega Dive portátil com 100 jogos? Isso é real ou falso?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Kaneda escreveu:
É uma merda esses consoles... A emulação é horrível e o som..... Deus me livre. Compre um mega original e seja feliz.

e desde quando o mega tem um som bom?
:troll:

:Loloriginal:

more_horiz
Tenho vontade de ter aqueles xing ling da vida que emula um monte de coisas... vi um video no gaga games, fiquei interessado, o problema é pagar 200 reais em um...

more_horiz
Nanaki escreveu:
e ae grau voce nao ia pegar um wii ?

Pretendo comprart ainda, nanaki, mas é que estou passando muito tempo fora de casa e queria algo para jogar por aí, e como o Nintendo DS não tem muitos dos jogos de Mega drive que eu gosto (como streets of Rage, etc), estou procurando uma alternativa.
Eu já tenho o MD Play da Tectoy, mas só 20 jogos é dose... e fora isso a escolha deixou um pouco a desejar, pois colcoaram ecco the Dolphin e Ecco the Dolphin Jr (sendo o Jr um dos piores jogos do Mega Drive).

more_horiz
Caraca MN, como pôde esquecer dessa música aqui?

Não parece ser um YM2612 processando a música :tudobem:

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:

Pretendo comprart ainda, nanaki, mas é que estou passando muito tempo fora de casa e queria algo para jogar por aí, e como o Nintendo DS não tem muitos dos jogos de Mega drive que eu gosto (como streets of Rage, etc), estou procurando uma alternativa.
Eu já tenho o MD Play da Tectoy, mas só 20 jogos é dose... e fora isso a escolha deixou um pouco a desejar, pois colcoaram ecco the Dolphin e Ecco the Dolphin Jr (sendo o Jr um dos piores jogos do Mega Drive).

Pega um PSP ou um chinesinho daquele que tem a cara do Vita, é android e tem uma boa configuração, além da tela ser bem grandinha..

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
so posso falar...

hein!?!?!?!?!? isso foi comercializado legamente por aqui..., pq vou te falar, que coisinha feia... Rindo

Imperfect

Isso é comercializado legalmente aqui. Inclusive pela Tectoy.... só não comprei um ainda por que quero um que emule 32165413854321684 consoles diferentes.

eu tenho o da Tectoy, com 20 jogos. Daí porque quando vi esse com 100, estranhei.

more_horiz
Emulação PC sempre ok!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Nanaki escreveu:

vai de psp então meu caro, é excelente para emular todos os antigueiras que eu sei que voce curte !!!
o problema é o preço, mas voce acha por ai, aqui no forum mesmo tinha nego vendendo por 260 se eu nao me engano

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
so posso falar...

hein!?!?!?!?!? isso foi comercializado legamente por aqui..., pq vou te falar, que coisinha feia... Rindo

Imperfect

Isso é comercializado legalmente aqui. Inclusive pela Tectoy.... só não comprei um ainda por que quero um que emule 32165413854321684 consoles diferentes.

eu tenho o da Tectoy, com 20 jogos. Daí porque quando vi esse com 100, estranhei.

Se você já tem recomendo que jogue os games dentro de um cartão de memoria que esse portátil suporta. E se serve de consolo, se tiver o jogo original você pode usar roms sem medo.

more_horiz
pega o dingoo que é mais negocio :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder