é eu ia falar dessa versao que tem suporte a cartao de memoria
burn1004 escreveu:Kaneda escreveu:É uma merda esses consoles... A emulação é horrível e o som..... Deus me livre. Compre um mega original e seja feliz.
e desde quando o mega tem um som bom?
:troll:
Nanaki escreveu:e ae grau voce nao ia pegar um wii ?
Grau Hut escreveu:Nanaki escreveu:e ae grau voce nao ia pegar um wii ?
Pretendo comprart ainda, nanaki, mas é que estou passando muito tempo fora de casa e queria algo para jogar por aí, e como o Nintendo DS não tem muitos dos jogos de Mega drive que eu gosto (como streets of Rage, etc), estou procurando uma alternativa.
Eu já tenho o MD Play da Tectoy, mas só 20 jogos é dose... e fora isso a escolha deixou um pouco a desejar, pois colcoaram ecco the Dolphin e Ecco the Dolphin Jr (sendo o Jr um dos piores jogos do Mega Drive).
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:so posso falar...
hein!?!?!?!?!? isso foi comercializado legamente por aqui..., pq vou te falar, que coisinha feia...
Imperfect
Isso é comercializado legalmente aqui. Inclusive pela Tectoy.... só não comprei um ainda por que quero um que emule 32165413854321684 consoles diferentes.
Grau Hut escreveu:Nanaki escreveu:e ae grau voce nao ia pegar um wii ?
Pretendo comprart ainda, nanaki, mas é que estou passando muito tempo fora de casa e queria algo para jogar por aí, e como o Nintendo DS não tem muitos dos jogos de Mega drive que eu gosto (como streets of Rage, etc), estou procurando uma alternativa.
Eu já tenho o MD Play da Tectoy, mas só 20 jogos é dose... e fora isso a escolha deixou um pouco a desejar, pois colcoaram ecco the Dolphin e Ecco the Dolphin Jr (sendo o Jr um dos piores jogos do Mega Drive).
Grau Hut escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:so posso falar...
hein!?!?!?!?!? isso foi comercializado legamente por aqui..., pq vou te falar, que coisinha feia...
Imperfect
Isso é comercializado legalmente aqui. Inclusive pela Tectoy.... só não comprei um ainda por que quero um que emule 32165413854321684 consoles diferentes.
eu tenho o da Tectoy, com 20 jogos. Daí porque quando vi esse com 100, estranhei.