RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

explicações...

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Gabriela Martinelly
Imperfect
Ricardo
Gustavo Ciconello
unclescrooge
Putz Grila!
Nanaki
Kaneda
yon
Melhor nick da historia!!
burn1004
Chokko
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Leonardo Soler
19 participantes

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
Cara, não tem o menor cabimento isso não ser fake.

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
pior que não é fake

um amigo meu da iurd disse que viu essa cartilha lá no banco dele quando o pastor estava pregando a boa conduta sexual

eu ainda acho que é fake isso ae

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Posição recomendada: O home e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturando com uma colher de vinagre e outra de sal grosso...


:Loloriginal:

NOSSSAAAA...., isso é bem old, do tempo que eu fazia faculdade ainda..., seculo passado...

eu fiquei sabendo dessas "exigencia" no jornalzinho que eles distribuem, na epoca, estava frequentando a igreja, a renascer, mas cara, te juro, na hora que li tudo isso tive um acesso de riso que durou dias..., toda vez que lembrava, eu começava a rir... Rindo

ae uns anos depois, ja tinha saido da igreja e virado um workaloic doido varido que sou hoje, veio novamente essas recomendações da IURD, e eu so ria, nao é possivel que alguem me leve a serio isso...., mas do jeito que conheço doido no mundo, tenho quase certeza que tem casal que so faz sexo assim..., e eu so posso rir... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
A religião acaba com as pessoas... isso é fato...

Mas tem muitos evangélicos que sabem tratar do asssunto de forma segura e normal...

como aquele movimento escolhi esperar.. a única coisa mesmo q pega é o lance do depois do casamento... mas fora isso o cara falando que sequiso é bom de mais na igreja é muito engraçado AHSUAHSU'

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
Não sabia que tinha mendigo no esgoto... achei que só as tartarugas ninja viviam lá.

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
Cara estou sem palavras, não sei se é pior o lance do vinagre, sal grosso (o que é isso, uma salada, um churrasco?) ou o papo de açoite do bambu.
"...o homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar: Orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio..."

Edit: Imagina uma pedrinha de sal grosso lá no meio ralando tudo? ahuahahuhuaahuahuahuahu ia literalmente "assar a carne".

"Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido"... Com vinagre, sal grosso e sem um blowjob no máximo estaria borrachudo...

Última edição por bruno79 em Ter 28 Fev 2012, 19:46, editado 2 vez(es)

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
:Loloriginal:

Nao sei our dizer aki :Loloriginal:

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
Nossa se for fazer tudo que a gente lê...

explicações... - Página 2 Famous_facepalm_8

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Cara estou sem palavras, não sei se é pior o lance do vinagre, sal grosso (o que é isso, uma salada, um churrasco?) ou o papo de açoite do bambu.
"...o homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar: Orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio..."

Edit: Imagina uma pedrinha de sal grosso lá no meio ralando tudo? ahuahahuhuaahuahuahuahu ia literalmente "assar a carne".


Típica desculpa: "não pode comer essa comida porque minha bicicleta é verde"

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
Cara, esse foi o texto mais nonsense de todos... Tô rindo pacas aqui.
Valeu Soler.

Ainda bem que o Macedão não falou nada a respeito do GOATSE... :troll:

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
que merda cara Face palm

vinagre e sal grosso taporra hauheuahue

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Posição recomendada: O home e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturando com uma colher de vinagre e outra de sal grosso...


Vc tempera o pau para receber o ball-cat? é isso? rimkuk


Forest Law escreveu:
Não sabia que tinha mendigo no esgoto... achei que só as tartarugas ninja viviam lá.


Quase morri agora. Rindo Rindo Rindo

descriptionexplicações... - Página 2 EmptyRe: explicações...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder