RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
AndersonSilva
Melhor nick da historia!!
Imperfect
zir0
Kaneda
bruno79
burn1004
Leinad
Nanaki
zephyrous
yon
15 participantes

descriptionCHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: CHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
O meu é thunder pro gold 8,7. :acepted:

descriptionCHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: CHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
boa aquisição....

so FFXII que nao vale nada, pega o FFX que é mil vezes melhor...

persona arregaça, se gosta de rpg nesse estilo, pega tbm shin megami tensei: nocturne, digital devil saga I e II

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
boa aquisição....

so FFXII que nao vale nada, pega o FFX que é mil vezes melhor...

persona arregaça, se gosta de rpg nesse estilo, pega tbm shin megami tensei: nocturne, digital devil saga I e II

Imperfect

Eu não conheço nenhum SMT, e é um estilo que não me atrai tanto...
Mas falam tanto que quero experimentar, se gostar do 3, jogarei os outros, com certeza!!

E FF XII é um divisor de águas né? Alguns odeiam, outros idolatram..
Eu fiquei interessado, vou jogar ele antes.. Mas depois vou jogar o X tb

more_horiz
Nanaki escreveu:
se não chegou a jogar psychonauts, agora é uma boa hora

É um jogo que eu não pegaria pra jogar vendo a capa.. Nem esse nem o Beyond Good & Evil, mas vou pegar pra jogar depois!

Na verdade só joguei PS2 nas casas dos outros, durante prazos de tempos curtíssimos... Acabava só rolando um KoF ou algo do tipo mesmo. Então tenho bastante coisa pra correr atrás awesome

more_horiz
dica de jogos para ps2 é que nao vai faltar...

ah, we love katamary , OBRIGATORIO...

Imperfect

more_horiz
Qual a diferença entre o matrix e o thunder?

more_horiz
zephyrous escreveu:

Thunder tem muito mais funções e não existe pirata (sim, os caras pirateiam o destrave).... Aproveita yon e testa jogo de PS1 para saber se roda no seu Matrix awesome

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
zephyrous escreveu:

Thunder tem muito mais funções e não existe pirata (sim, os caras pirateiam o destrave).... Aproveita yon e testa jogo de PS1 para saber se roda no seu Matrix awesome

Pus filme original, não leu.. Amanhã vou comprar cd virgem e testar..

E pow, tô frustrado. Fui jogar GT 4, tô mto ruim. É mto diferente do GT 2 na jogabilidade... Comprei um civiczinho hatch que eu ownava tudo no 2, a porra nem acelera!

more_horiz
Comecei a pegar o jeito
Tirei a carteira B e ganhei umas corridas agora

CHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!! - Página 2 14af359aa586642a8fcd51119d829955

more_horiz
BoAAAAAA yon

meu qnd destravei paguei 70 conto cara destravou com o thunder pro.... nem sabia nada na época, mais me dei bem
^^
infelizmente tem uns qse 1 ano que cheguei bebado fui jogar puxei o controle ele caiu com tudo no chão... era o slim achei que só tinha saido aquela "faixa" preta que fica no meio dele....

mais ele n ligava
ae abri quebrou tbm a trava onde segura a bateria(tipo aquela bateria da BIOS)....

fiz uma gambiara funciona até hj... embora de tempos em tempos ele para eu tenho q abrir e refazer a gambiara pra segurar a bateria.

more_horiz

deu até vontade de começar Alundra de novo heoaisuhoiesauh

vou ir assistir algum filme vê se a vontade passa
:tudobem:

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
BoAAAAAA yon

meu qnd destravei paguei 70 conto cara destravou com o thunder pro.... nem sabia nada na época, mais me dei bem
^^
infelizmente tem uns qse 1 ano que cheguei bebado fui jogar puxei o controle ele caiu com tudo no chão... era o slim achei que só tinha saido aquela "faixa" preta que fica no meio dele....

mais ele n ligava
ae abri quebrou tbm a trava onde segura a bateria(tipo aquela bateria da BIOS)....

fiz uma gambiara funciona até hj... embora de tempos em tempos ele para eu tenho q abrir e refazer a gambiara pra segurar a bateria.

eitaaa gambiarra é o que há!
Essa coisa de refazer de tempos em tempos, me lembra quando montar wi-fi ficava mto caro... rede daqui de casa era toda no cabo, uns 60m passando pelo telhado... E eu fiz uma emenda pra n ter que gastar mais.. Só que mesmo isolando tudo, sempre dava merda... De 6 em 6 meses tinha que subir no telhado e refazer a emenda, pq a rede começava a dar problema :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
zephyrous escreveu:

Pus filme original, não leu.. Amanhã vou comprar cd virgem e testar..

E pow, tô frustrado. Fui jogar GT 4, tô mto ruim. É mto diferente do GT 2 na jogabilidade... Comprei um civiczinho hatch que eu ownava tudo no 2, a porra nem acelera!

O meu é esse matrix, pra ver filmes, quando eu ligo ele eu tenho que ficar segurando o start ai vai falar que o destrave foi desligado...(algo assim)... ai eu dou reset no ps2, ai funciona na boa, mas não animo ver filmes assim em consoles...

more_horiz
Fodas, nao gosto de ps2

more_horiz
zephyrous escreveu:

O meu é esse matrix, pra ver filmes, quando eu ligo ele eu tenho que ficar segurando o start ai vai falar que o destrave foi desligado...(algo assim)... ai eu dou reset no ps2, ai funciona na boa, mas não animo ver filmes assim em consoles...

Funcionou aqui... Estranho que o menu do ps2 fica preto e branco (não sei de onde é o console) e testei 2 jogos, ambos região 4. Um disse que não era possível por causa da região, o outro funcionou normal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder