O meu é thunder pro gold 8,7. :acepted:
Imperfect escreveu:boa aquisição....
so FFXII que nao vale nada, pega o FFX que é mil vezes melhor...
persona arregaça, se gosta de rpg nesse estilo, pega tbm shin megami tensei: nocturne, digital devil saga I e II
Imperfect
Nanaki escreveu:se não chegou a jogar psychonauts, agora é uma boa hora
zephyrous escreveu:Qual a diferença entre o matrix e o thunder?
Melhor nick da historia!! escreveu:zephyrous escreveu:Qual a diferença entre o matrix e o thunder?
Thunder tem muito mais funções e não existe pirata (sim, os caras pirateiam o destrave).... Aproveita yon e testa jogo de PS1 para saber se roda no seu Matrix
AndersonSilva escreveu:BoAAAAAA yon
meu qnd destravei paguei 70 conto cara destravou com o thunder pro.... nem sabia nada na época, mais me dei bem
^^
infelizmente tem uns qse 1 ano que cheguei bebado fui jogar puxei o controle ele caiu com tudo no chão... era o slim achei que só tinha saido aquela "faixa" preta que fica no meio dele....
mais ele n ligava
ae abri quebrou tbm a trava onde segura a bateria(tipo aquela bateria da BIOS)....
fiz uma gambiara funciona até hj... embora de tempos em tempos ele para eu tenho q abrir e refazer a gambiara pra segurar a bateria.
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:zephyrous escreveu:Qual a diferença entre o matrix e o thunder?
Thunder tem muito mais funções e não existe pirata (sim, os caras pirateiam o destrave).... Aproveita yon e testa jogo de PS1 para saber se roda no seu Matrix
Pus filme original, não leu.. Amanhã vou comprar cd virgem e testar..
E pow, tô frustrado. Fui jogar GT 4, tô mto ruim. É mto diferente do GT 2 na jogabilidade... Comprei um civiczinho hatch que eu ownava tudo no 2, a porra nem acelera!
zephyrous escreveu:
O meu é esse matrix, pra ver filmes, quando eu ligo ele eu tenho que ficar segurando o start ai vai falar que o destrave foi desligado...(algo assim)... ai eu dou reset no ps2, ai funciona na boa, mas não animo ver filmes assim em consoles...