RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
AndersonSilva
Melhor nick da historia!!
Imperfect
zir0
Kaneda
bruno79
burn1004
Leinad
Nanaki
zephyrous
yon
15 participantes

descriptionCHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!! - Página 4 EmptyRe: CHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
vc nao teve a nossa vivencia em games meu caro jhony, alguns aqui tem decadas a sua frente... :roleiDrir:

Imperfect

Eu sou mais novo que o Jhony e jogo de boa (quase) qualquer coisa...

sim, mas vc tem algo da nova geração????

eu creio que nesse caso, o que o jhony quis dizer é que ter um vg da atual geração e pegar um da antiga para jogar é complicado, o que nao acho, jogo bom nao tem idade...

Imperfect

Únicas coisas que não jogo por causa de gráficos são aqueles jogos entre os 16 bits e 3d... Que queriam fazer tipo filminho, mas com qualidade porca (CD-i, alguns do início do Saturn, 3do e tal)
E aqueles do início do 3d, igual tenho vontade de jogar FF 7, mas n tenho coragem quando vejo aqueles bonequinhos que o braço é separado do corpo e é super mal feito

descriptionCHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!! - Página 4 EmptyRe: CHEGOU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
vc nao teve a nossa vivencia em games meu caro jhony, alguns aqui tem decadas a sua frente... :roleiDrir:

Imperfect

Eu sou mais novo que o Jhony e jogo de boa (quase) qualquer coisa...

sim, mas vc tem algo da nova geração????

eu creio que nesse caso, o que o jhony quis dizer é que ter um vg da atual geração e pegar um da antiga para jogar é complicado, o que nao acho, jogo bom nao tem idade...

Imperfect

Nessa gen eu tô com PC que bem ou mal tem mais qualidade técnica que os consoles que estão no fim da vida praticamente.... Por exemplo eu fechei Sonic Generations, Batman AC, o Assassins Creed Brotherhood e Revelations que são jogos top dessa gen e fui em seguida terminar o Nightshade no PS2 e vou começar outro de PS2 agora.

Eu sou bem sincero quando digo que eu não ligo se o jogo é começo de gen do PS1 ou o top do PS3, o jogo sendo bom eu acabo relevando a "roupagem" e jogo e me divirto igual.

more_horiz
Eu acho q os únicos que eu jogaria seria os muito antigos mesmo...m SF ou Mario Kart essas coisas.... e olhe lá pq não consigo jogar muito pelo tempo e qdo vou jogar prefiro os atuais

more_horiz
daora, prbs

o meu ps1 com defeito ainda nao chegou pro vendededor, que saco

more_horiz
ah, e MN... Mais tarde vou sair, comprar uns 2 cds e testar jogo de psx Sorriso

more_horiz
eu jogo qualquer merda
esses dias mesmo me deparei com 1 tal de um jogo que tinha q fechar o tal do gato "maroto"
:troll:
fiquei horas naquilo
ganhei algumas e perdi um monte

more_horiz
Só avisar que jogo de PS1 não rodou de jeito nenhum... :(

more_horiz

converte pra ps2 que funfa :troll:

more_horiz
AndersonSilva escreveu:

converte pra ps2 que funfa :troll:

Tava pensando nisso... Converter pra ps2, já com filtros e em HD..
Pera aí que já faço e upo a imagem pra vcs :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder