Moderacao. Olha nego revivendo topicos. Oh wait
Ritinha Ratinha escreveu:há um ano, este foi o tópico mais acessado do dia.
Spoiler :vcs amam tret4as mais que tet4as, prontofalei.
Sakury escreveu:Gente, essas tretas da UOL só não são mais engraçadas que as do Neopets
Ritinha Ratinha escreveu:há um ano, este foi o tópico mais acessado do dia.
Spoiler :vcs amam tret4as mais que tet4as, prontofalei.
Henrico D. Santo escreveu:Entrei lá e postei, negócio é do ano passado, hahahaha!
Mas o tópico dele tá legal, pena o user ser uma merda.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Entrei lá e postei, negócio é do ano passado, hahahaha!
fica sumonando os capeta, vai que ele posta com mais de 50% do poder artístico dele, nem os servidores do google iriam aguentar :troll:
Guitto escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Entrei lá e postei, negócio é do ano passado, hahahaha!
fica sumonando os capeta, vai que ele posta com mais de 50% do poder artístico dele, nem os servidores do google iriam aguentar :troll:
Ah não, o lula? Bill Clinton>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all. :tudobem:
Grau Hut escreveu:Sakury escreveu:Gente, essas tretas da UOL só não são mais engraçadas que as do Neopets
Treta em Neopets? Naquele site de uns bichinhos de estimação estilo pokemon?
Como assim, Sakury? estilo "meu bichinho azul é muito mais fofinho que o seu verde horroroso!" :;bigode;:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, nem vi que era topico old...
e eu jogava neopets durante 2 semanas... meu bicho ficava doente e deve ter morrido de fome
outro dia me matei tentando lembrar o nome desse jogo... se este topico tivesse sido upado antes...