RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Ritinha Ratinha
burn1004
bruno79
Jail
Jhony
Imperfect
Bonatti
Leinad
Kaneda
Nickcs
unclescrooge
Guitto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Nanaki
zir0
Sakury
yon
LuizHB
Ricardo
Chokko
DJANGO
bcp
28 participantes

descriptionRejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 3 EmptyRe: Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta]

more_horiz
Sakury escreveu:
LuizHB escreveu:
Treta no neopets?

Tem alguma aí para a gente rir? :tudobem:

Eu poderia pegar uma fresquinha nos fóruns se eles não tivessem decidido bugar hoje. :tudobem:

neopets é legal django, você mexe com a bolsa de valores e aprende a apostar com base em estatísticas.

[edit]
Pra ter uma idéia:

Há tretas tensas que eu nem posso comentar por aí, por que só procurarem Sakury no google que me acham aqui... Se leem eu contando certas coisas eu tenho real medo de gente me perseguindo e forjando coisas contra mim sendo que eu nem me meto nessas coisas :tudobem:

Procurei seu nick e não achei o topico....

descriptionRejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 3 EmptyRe: Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta]

more_horiz
Sakury escreveu:
yon escreveu:
Sakury escreveu:
Gente, essas tretas da UOL só não são mais engraçadas que as do Neopets Rindo

Lembro que tinha umas meninas lá que brigavam por disputa de qual tinha o neopet com mais coisa e tal... raxava de rir Rindo

Yon isso DE LONGE é treta, chegou a conhecer a Marilucy? ela é que causa O caos hoje em dia

Tenho umas tretas de 2006/2007 aqui.

Spoiler :

Eu tentei a todo custo permanecer aqui, mas o Neopets®️ estava influenciando demais na minha vida externa, meus amigos estavam se afastando, pessoas do meu meio social sentindo-se prejudicadas com meu modo agressivo de falar e até mesmo minha família percebeu que eu estava me deixando levar por isso.

Porra, Neopets é pior que crack Shocked Shocked Shocked

more_horiz
@MN ~ sim neopets é pior que crack, conheço muita gente desse jeito.

btw, se você procurar "sakury" no google você acha o tpc q

more_horiz
Sakury escreveu:
@MN ~ sim neopets é pior que crack, conheço muita gente desse jeito.

btw, se você procurar "sakury" no google você acha o tpc q

Único topico daqui quando pesquisa pelo seu nick é esse: http://www.retrogamesbrasil.com/t9599-sakury-entra-aki

more_horiz
O Rejin nao entra mais em discussao comigo. Deve ter sido porque eu simplesmente voltei de um ban eterno.

O modera me baniu depois de eu ter discutido com ele. E apagou as minhas 800 e poucas mensagens. Briguei muito com a moderação pra ativarem minha conta, afinal eu ia perder TOOOODAS minhas negociaçoes...

E eis que eu voltei ao forum e republicaram todas minhas mensagens. E ele tambem foi banido aquele dia. Deve ter cuspido fogo, porque a galera nao faz ideia do que eu fiz com o Rejin, hahahaha.

Esses dias eu cutuquei ele dizendo "Até em topico bom tu vem fazer flame"

E ele nao respondeu mais. Baita otario. Deve ter sido porque até foto dele eu postei aquele dia :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Alias, e ele só acha o Forum UOL o melhor, porque é o unico que ele ainda pode postar.

Em todos os outros ele foi banido sumariamente. E no dia que eu briguei com ele eu postei os foruns que ele foi ban, e as mensagens 'amigaveis' que deixaram pra ele(com direito a video de xingamento e tudo).

more_horiz
só digo isso:

Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 3 Super+Nintendo >>>>>>>>>>>>> Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 3 250px-Mega_Drive_ja

more_horiz
Rejin: Lesado da Sega
Rejin: Retardado da Sega
Rejin: Derrotado da Sega
Rejin: Banido da Sega

more_horiz
Já tem um ano que não participo mais do LOL jogos, bem antes desse user aparecer por lá. Já era ruim antes, imagino que agora esteja ainda pior. Não tenho mais saco para ficar aturando personagens e seus incontáveis clones que tumultuam todos os tópicos (nitendistas e seguistas). O grande culpado desse problema é a falta de moderação atuante. Não sei se é proposital ou não, mas alguém deve achar aquela bagunça divertida.

Só lamento perder o contato com alguns ótimos users que ainda participam do fórum.

more_horiz
Ja mandei e-mails pra moderação deles, perguntando o porque deixarem tanta bagunça.

Pior é que me mandaram uma resposta generica, e agora mudaram o sistema pra denunciar flame e DIFICULTARAM AINDA MAIS. Tipo, ta meio que na cara, eles querem mais que enfiem o pé na jaca.

more_horiz
Guitto escreveu:
O Rejin nao entra mais em discussao comigo. Deve ter sido porque eu simplesmente voltei de um ban eterno.

O modera me baniu depois de eu ter discutido com ele. E apagou as minhas 800 e poucas mensagens. Briguei muito com a moderação pra ativarem minha conta, afinal eu ia perder TOOOODAS minhas negociaçoes...

E eis que eu voltei ao forum e republicaram todas minhas mensagens. E ele tambem foi banido aquele dia. Deve ter cuspido fogo, porque a galera nao faz ideia do que eu fiz com o Rejin, hahahaha.

E ele nao respondeu mais. Baita otario. Deve ter sido porque até foto dele eu postei aquele dia :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Foto dele??? fiquei curioso agora....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
só digo isso:

Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 3 Super+Nintendo >>>>>>>>>>>>> Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 3 250px-Mega_Drive_ja

HEREGE!!!!!!!!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

Foto dele??? fiquei curioso agora....

Sim.

Digita "Rejin banido" no google e deleite-se. E vai no Google imagens tambem.

more_horiz
Rejin Advogado da Sega cutuca o Retrogames [+Chokko entrou na treta] - Página 3 20101201_jade_raymond_4b

Única pessoa que apareceu...

more_horiz
To procurando aqui pra ver se acho denovo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder