RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
unclescrooge
6 participantes

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa Emptypreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
este topico era para ser sobre games de terror do atari a atual geração

mas fui procurar, copiar, editar, desisti

preguiça >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> universo + multiverso + universo paralelo

preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa Preguica

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
dahora o gato

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
eu so fico mais "devagar" na parte da manhãm, depois de almoçar ninguem me segura..., vai entender... Rindo

Imperfect

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu so fico mais "devagar" na parte da manhãm, depois de almoçar ninguem me segura..., vai entender... Rindo

Imperfect


Eu só funciono bem das 16h as 4h, das 4h as 16h eu sou praticamente imprestável haha

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
aqui é das 5am as 12h, de 12:01 as 18:30 sou parcialmente inutil, depois das 18:31 as 00:00 bala na agulha

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
acho que por dormir pouco, eu venho meio lento, vou pegando velocidade, agora..., ja to passando dos limites de velocidade permitida... Rindo

mas eu sempre fui assim, e funciono melhor a noite..., acho que a luz da lua que me dá energia.... awesome

Imperfect

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
eu funciono melhor na luz do fds e feriados

lol

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu funciono melhor na luz do fds e feriados

lol

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

sei lá, sempre falei para as pessoas que eu a excessão a regra, pois tudo acontece ao contrario comigo, é incrivel isso...

Imperfect

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
bem, eu tomo café e fico com sono, bebo leite e fico ligado
bebo suco de maracuja fico aceso, tomo suco de laranja eu sinto sono
sal demais abaixa minha pressão, açucar demais aumenta


descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
nao chega a isso... Rindo

mas exemplo.: Falam que quando vc casa, vc engorda..., eu emagreci 15kg...

falam que quando vc comeca a trabalhar, vc emagrece, eu engordei de 70 para 80kg em 3 meses...

esse tipo de fato...

Imperfect

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
Eu engordei MUITO quando comecei a trabalhar.
Parei de ser rato de academia para passar oito ou mais horas sentado...

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu engordei MUITO quando comecei a trabalhar.
Parei de ser rato de academia para passar oito ou mais horas sentado...

ae que tá, antes de trabalhar, eu era mó preguiça, no maximo ia jogar um futiba..., mas ficava mais vendo tv e jogando do que qualquer outra coisa, mas pesava menos de 70kg, comecei a trabalhar e engordei 10kg, isso pq trabalhava de pé 12hs por dia...

Imperfect

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
vixi nem falo, quando comecei a trampar aqui eu fui de 90 a 110, voltei a 80 e to a 95 agora

to gordo

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
entao o que falam que a gente emagrece trabalhando é conto de fada... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vixi nem falo, quando comecei a trampar aqui eu fui de 90 a 110, voltei a 80 e to a 95 agora

to gordo



95kg tb... tem quanto de altura Uncle?

descriptionpreguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa EmptyRe: preguiça é uma merda mesmo cacete, to numa tensa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder