RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
AndersonSilva
burn1004
Leinad
Grau Hut
8 participantes

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons AFjDP

Ainda bem que não tinha Mímico (Mimic) em The Legend of Zelda... era uma das criaturas mais deetstáveis de AD&D. Rindo

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Mais um tópico que me deixa com vontade de jogar RPG...

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
deu vontade de jogar d&d agora -.-

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
D&D ou DDO?

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
No MEU caso, D&D ou AD&D...

Nem curti DDO.

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
nao manjo porra nenhuma disso....

acho que sou um dos poucos nerds que nunca jogou rpg de tabuleiro...

Imperfect

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao manjo porra nenhuma disso....

acho que sou um dos poucos nerds que nunca jogou rpg de tabuleiro...

Imperfect


Verdade.
Traço raro em um True Nerd.

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Leinad escreveu:
Mais um tópico que me deixa com vontade de jogar RPG...


To jogando uma vez por mes com um grupo.... e se pa vou formar outro.
Nunca joguei muito, mas to gostando.

A gente podia marcar um com a galera do forum, seria legal pra caralho! Quem sera que toparia?

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao manjo porra nenhuma disso....

acho que sou um dos poucos nerds que nunca jogou rpg de tabuleiro...

Imperfect


Joguei pouco, estou começando agora mesmo. Sorriso

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
nao manjo porra nenhuma disso....

acho que sou um dos poucos nerds que nunca jogou rpg de tabuleiro...

Imperfect


Verdade.
Traço raro em um True Nerd.

creio eu, que deve ter sido pq nunca tive muitos amigos, fiquei anos na adolescencia com apenas um amigo, e era tao nerd quanto eu, mas viviamos jogando vg em vez disso...., a chegar um ponto do pai desse meu amigo apostar em quem conseguia uma namorada primeiro...

ganhei a aposta..., mas levou 4 anos praticamente.... :tudobem:

o pior foi o pai dele lembrar, na hora que ele vai conhecer minha namorada na epoca, ele volta pra casa dele, e me volta com uma nota de 50 falando da aposta, nem lembrava mais... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Mais um tópico que me deixa com vontade de jogar RPG...


To jogando uma vez por mes com um grupo.... e se pa vou formar outro.
Nunca joguei muito, mas to gostando.

A gente podia marcar um com a galera do forum, seria legal pra caralho! Quem sera que toparia?


E o que vc está jogando, em qual sistema? Storyteller? D&D? 3D&T?

Quanto a marcar com a galera aqui do fórum, uma vez eu cogitei essa ideia...
Na época, o Dopefish e o Forest manifestaram interesse.
A Leka tb me disse uma vez que curte.
Eu topo FACIL.
Principalmente Storyteller.

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
nao manjo porra nenhuma disso....

acho que sou um dos poucos nerds que nunca jogou rpg de tabuleiro...

Imperfect


Verdade.
Traço raro em um True Nerd.

creio eu, que deve ter sido pq nunca tive muitos amigos, fiquei anos na adolescencia com apenas um amigo, e era tao nerd quanto eu, mas viviamos jogando vg em vez disso...., a chegar um ponto do pai desse meu amigo apostar em quem conseguia uma namorada primeiro...

ganhei a aposta..., mas levou 4 anos praticamente.... :tudobem:

o pior foi o pai dele lembrar, na hora que ele vai conhecer minha namorada na epoca, ele volta pra casa dele, e me volta com uma nota de 50 falando da aposta, nem lembrava mais... :roleiDrir:

Imperfect


Eu fui jogar lá pelos 19...
Tb não fui popular na adolescencia.

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao manjo porra nenhuma disso....

acho que sou um dos poucos nerds que nunca jogou rpg de tabuleiro...

Imperfect


Também nunca joguei... E já tive vários viciados amigos meus...

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
nao manjo porra nenhuma disso....

acho que sou um dos poucos nerds que nunca jogou rpg de tabuleiro...

Imperfect


Também nunca joguei... E já tive vários viciados amigos meus...


Tb tive amigos viciados, que faziam SÓ ISSO da vida... Rindo

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
Leinad escreveu:

Eu fui jogar lá pelos 19...
Tb não fui popular na adolescencia.

e tu acha que eu era popular???? :roleiDrir:

eu só tinha fama pq era goleiro da escola em campeonatos, por ser totalmente sem noção do perigo, pra vc ter ideia, eu fazia parte tbm do time de handball e de volei, nesse ultimo, consegui permissão para jogar de calça jeans,para ralar menos as pernas, pq eu era o homem de fundo, ou seja, aquele que se atira para pegar a bola... :tudobem:

Sempre gostei demais de esporte, mesmo sendo nerd do jeito que sou, vai saber, acho que era para equilibrar tudo..., tem uma foto num album de um camarada que vou buscar uma hora e vou postar aqui, vc´s iram levar um susto ao me ver com 17 anos... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionThe Legend of Zelda + Dungeons & Dragons EmptyRe: The Legend of Zelda + Dungeons & Dragons

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder