DDO não é tabuleiro
é moorpg
é moorpg
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Eu fui jogar lá pelos 19...
Tb não fui popular na adolescencia.
e tu acha que eu era popular????
eu só tinha fama pq era goleiro da escola em campeonatos, por ser totalmente sem noção do perigo, pra vc ter ideia, eu fazia parte tbm do time de handball e de volei, nesse ultimo, consegui permissão para jogar de calça jeans,para ralar menos as pernas, pq eu era o homem de fundo, ou seja, aquele que se atira para pegar a bola... :tudobem:
Sempre gostei demais de esporte, mesmo sendo nerd do jeito que sou, vai saber, acho que era para equilibrar tudo..., tem uma foto num album de um camarada que vou buscar uma hora e vou postar aqui, vc´s iram levar um susto ao me ver com 17 anos...
Imperfect
AndersonSilva escreveu:DDO não é tabuleiro
é moorpg
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Eu fui jogar lá pelos 19...
Tb não fui popular na adolescencia.
e tu acha que eu era popular????
eu só tinha fama pq era goleiro da escola em campeonatos, por ser totalmente sem noção do perigo, pra vc ter ideia, eu fazia parte tbm do time de handball e de volei, nesse ultimo, consegui permissão para jogar de calça jeans,para ralar menos as pernas, pq eu era o homem de fundo, ou seja, aquele que se atira para pegar a bola... :tudobem:
Sempre gostei demais de esporte, mesmo sendo nerd do jeito que sou, vai saber, acho que era para equilibrar tudo..., tem uma foto num album de um camarada que vou buscar uma hora e vou postar aqui, vc´s iram levar um susto ao me ver com 17 anos...
Imperfect
Imp,
Apesar de eu ser pessimo em todos os esportes, eu gosto de pratica-los...
Tb acho que dá uma equilibrada, faz muito mau pra saude a vida de Junkie food + pc + tv
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Mais um tópico que me deixa com vontade de jogar RPG...
To jogando uma vez por mes com um grupo.... e se pa vou formar outro.
Nunca joguei muito, mas to gostando.
A gente podia marcar um com a galera do forum, seria legal pra caralho! Quem sera que toparia?
E o que vc está jogando, em qual sistema? Storyteller? D&D? 3D&T?
Quanto a marcar com a galera aqui do fórum, uma vez eu cogitei essa ideia...
Na época, o Dopefish e o Forest manifestaram interesse.
A Leka tb me disse uma vez que curte.
Eu topo FACIL.
Principalmente Storyteller.
Bonatti escreveu:
Storyteller? D&D? 3D&T? Cara, não manjo muito, qual a diferença? HAhahaha. To começando agora haha.
Bonatti escreveu:
A gente esta jogando Mundo das Trevas. Só fizemos 1 jogo por enquanto, a meta é 1 por mês.
E agora um amigo meu quer começar a mestrar tb um outro jogo e me chamou, tb 1 por mes, ahha. Acho q vai ser D&D esse.
Bonatti escreveu:Esse Mundo das Trevas é o mais da hora que joguei até agora.
Achei legal o lance de se passar nos dias atuais e tal.
E meu personagem é um Bad Ass Motherfucker! 8)
Leinad escreveu:Alias, queria muito jogar "Caçadores Caçados"...
É ambientado nesse "Mundo das Trevas", nos tempos atuais, tipo um Supernatural (obs.: Criado uns dez anos antes da série), em que vc é um mero humano que tem que caçar vampiros, lobisomens, mumias, demônios...