RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS EmptyCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

more_horiz
Masachika Kawata gostou da reação dos fãs a RE: Revelations.

Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS Gp-campaign-screen03

A Capcom lançou até ao momento e em pouco mais de um ano dois jogos da série RE para a Nintendo 3DS. Primeiro com The Mercenaries para a 3DS e há pouco mais de um mês com Resident Evil Revelations.
Mas para Masachika Kawata ainda há mais que pode ser feito. Ele gostaria de voltar a fazer outro jogo. Recebeu o louvor dos fãs e isso inspirou-o a pensar num outro jogo para a 3DS.

"A incrível reação positiva dos fãs a Revelations deu-me a motivação para fazer outro RE para a 3DS. Eu tenho muitas ideias na cabeça, mas também tenho outros projectos que caracem de tratamento imediato."


"Ouvir os jogadores a dizer que gostaram de Revelations quase que me faz esquecer os outros projectos e ficar empenhado em partir já para outro jogo RE para que os fãs possam diverir"


comentou Kawata ao sítio IGN.
E aos que jogaram RE, o que acharam da experiência? Gostariam de ver outro capítulo na 3DS?


Fonte

descriptionCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS EmptyRe: Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

more_horiz
Revelations plea demo ta ANIMAL. Comprei ja ele e o segundo analogico, só esperando chegar. Se seguir esse caminho, TOMARA que role um novo memso.
Ou um port do Remake do Game Cube em 3D.... seria FODA PRA CARALHO!

descriptionCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS EmptyRe: Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

more_horiz
comprei o meu na quarta... achei muito legal o jogo! ainda estou no início, mas valeu o dinheiro gasto...

descriptionCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS EmptyRe: Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

more_horiz
T maluco para o meu chegar.
Falam q é meio curto, mas tem depois aquele modo secreto q vc libera personagens e tal, e ainda tem o online, então imagino q o jogo tenha um bom Replay.

descriptionCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS EmptyRe: Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
T maluco para o meu chegar.
Falam q é meio curto, mas tem depois aquele modo secreto q vc libera personagens e tal, e ainda tem o online, então imagino q o jogo tenha um bom Replay.


Eu estou bem no inicio mesmo, vou ver se pego mais a sério hoje.

tipo, quando o seu chegar... da uma comentada de como é jogar com esse segundo analógico... estou na dúvida se compro ou não..

descriptionCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS EmptyRe: Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

more_horiz
zephyrous escreveu:
Bonatti escreveu:
T maluco para o meu chegar.
Falam q é meio curto, mas tem depois aquele modo secreto q vc libera personagens e tal, e ainda tem o online, então imagino q o jogo tenha um bom Replay.


Eu estou bem no inicio mesmo, vou ver se pego mais a sério hoje.

tipo, quando o seu chegar... da uma comentada de como é jogar com esse segundo analógico... estou na dúvida se compro ou não..


Comento sim.... mas comprei cada um em uma loja, logo, nã vão chegar juntos, haha.
Mas acho q o analogico chega antes, então ja faço um teste com a demo! Sorriso

descriptionCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS EmptyRe: Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

more_horiz
Com o sucesso que o Revelations está fazendo é previsível que a Capcom iria investir mais nos portáteis ainda mais que foi a primeira vez que a Capcom acertou um Resident Evil para outros que não são consoles de mesa, só espero que essa dedicação não desvie o foco principal da Capcom que seriam os jogos para a próxima geração de consoles de mesa...

descriptionCapcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS EmptyRe: Capcom quer fazer novo Resident Evil para a 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder