RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioniPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD EmptyiPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

more_horiz
iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD 9300570691193053

Cada vez mais, novos rumores tomam conta da web sobre os recursos do novo iPad, até agora chamado não oficialmente de iPad 3. Entretanto, é possível que o dispositivo seja conhecido oficialmente como iPad HD, pelo menos é o que mostra a lista de produtos da fabricante de tela Griffin, que fornece displays para a Apple.

No rol, o nome “iPad HD (3)” pode ser visto ao lado de “iPad 2”, o que também alimenta os rumores sobre a especificação da resolução da tela do novo tablet da empresa de Cupertino. Além disso, conforme publicou o Gizmodo, o site romeno iDevice identificou acessos do que poderia ser um iPad HD em teste com resolução de 2048x1536 pixels.

iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD 9300570691193236

notícia, entretanto, não é muito conclusiva, pois os próprios romenos afirmam que, de fato, as visitas foram feitas por meio de um aplicativo chamado Tapatalk. Eles levantam ainda a possibilidade de que os acessos tenham sido feitos por meio de um monitor de alta definição. O curioso — e inexplicado — é o fato de que os acessos marquem um iPad HD (como visto na imagem acima).

O que resta é esperar até o dia 7 de março, quando o novo tablet da Apple será anunciado oficialmente.

descriptioniPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD EmptyRe: iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

more_horiz
nome feio, devia ser ipad 3 msm

descriptioniPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD EmptyRe: iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

more_horiz
Eu nao vejo utilidade nisso até hoje. Podem tocar pedras agora.

descriptioniPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD EmptyRe: iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

more_horiz
Galera no cursinho geral anda de iPad. Não precisa imprimir o material da aula, levam o material no iPad e buenas. Ainda tem programas que registram anotações sobre os pdfs, é muito legal.

Quando lançou, achei que seria grande, exibicionista e inútil. Hoje só acho grande e exibicionista. Faz muita coisa legal.

Eu tô só no meu "notebook" da Tilibra mesmo.

descriptioniPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD EmptyRe: iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

more_horiz
tbm achava que tablet "IPAD" era fútil, mas eu tenho um e falo que não é, é super pratico leio livros , anoto oque eu quero , vejo filmes, musicas, internet e a bateria dura 10 horas :tudobem: , a camera é boa e é facil de transportar

descriptioniPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD EmptyRe: iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

more_horiz
Nossa mais um iPad? Os caras não param, tá parecendo a Nintendo! :Loloriginal:

descriptioniPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD EmptyRe: iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder