RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO que acontce se o vendedor não me qualificar no ML? EmptyO que acontce se o vendedor não me qualificar no ML?

more_horiz
Olá pessoal, o vendedor que eu tinha dito que eu ia falar com ele para me qualificar como neutro pela compra que não pude concretizar concordou e disse que ia me qualificar como neutro e que eu poderia ficar tranquilo, já qualifiquei o vendedor mas já se passaram uma semana e ele ainda não fez a qualificação, sei que o ML dá um prazo de 21 dias pra isso, o que acontecerá depois desse prazo?

descriptionO que acontce se o vendedor não me qualificar no ML? EmptyRe: O que acontce se o vendedor não me qualificar no ML?

more_horiz
Não acontece nada.
Simplesmente não vai pro seu histórico.

descriptionO que acontce se o vendedor não me qualificar no ML? EmptyRe: O que acontce se o vendedor não me qualificar no ML?

more_horiz
HMM valeu cachorron...

Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder