RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedor das Lojas Americanas...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Kevin Ryman
Bonatti
Lbert
Henrico D. Santo
Oblivion
Antonio Neto
Pollux
Leinad
Ryo_Hazuki
Galdius
Jail
15 participantes

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyVendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
... vendendo um Xbox prum cliente, aí o cara pergunta do Mario. E o vendedor fala que o Xbox tem jogo do Mario (????). E completa:

"Aqui na loja a gente não tem, mas tem a live no videogame que você pode baixar em casa o jogo do Mario".


Não consegui decifrar se foi desinformação por parte dele ou pura cretinice mesmo. Sei lá.  rimkuk 

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
"Lojas Americanas"
ja ta errado ai

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Se tem ciência da existência e até o nome da rede online do console é lógico que foi cretinice.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Acho que o vendedor estava de sacanagem...
Confesso que ri...  Rindo 

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Foi filhadaputice isso sim.
Eu já me metia no meio, desmentia o cara e ainda chamava o gerente pro cara largar mão de ser fdp.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz

nao duvido q ele ache que seja verdade.

e é foda, gente comprando coisa cara sem pesquisar ou entender do assunto.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Eu vi isso na Target em Orlando ano passado. Tô lá vendo os jogos e chega uma senhora querendo comprar o novo jogo do Mario para o XBOX 360 do filho. A vendedora não soube informar se existia o jogo ou não, aí falei com a mulher que não existe jogo da série Mario para o X360 por que é exclusivo da Nintendo e só sai pra plataformas da mesma. Aí ela pegou o telefone e começou a discutir com o filho dela e acabei indo embora.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
O cara quer vender, então deve ser de propósito a merda que ele falou.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Pollux escreveu:
Foi filhadaputice isso sim.
Eu já me metia no meio, desmentia o cara e ainda chamava o gerente pro cara largar mão de ser fdp.


Apesar de parecermos "o mala" enxerido ou sabe-tudo, já fiz isso, mas de maneira educada... quando domino o assunto procuro passar informação que o vendedor não sabe da melhor forma, e já me fizeram isso também, se souber como levar, dá pra intervir de boas, é muito bem aceito pelo leigo....e não constrange o vendedor, que se for inteligente capta o aprendizado também...

Mas nesse caso, me parece fdp, qualquer imbecil com um mínimo de noção de games sabe que Mario é da Nintendo....

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Pollux escreveu:
Foi filhadaputice isso sim.
Eu já me metia no meio, desmentia o cara e ainda chamava o gerente pro cara largar mão de ser fdp.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Eu acho que o cara fez na burrada mesmo...
Dois caras que não entendiam de games conversando...
Pra gente é bem óbvio.
Mas, não é tão óbvio assim para todos.


E sim, eu também teria alertado.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Leinad escreveu:

Mas, não é tão óbvio assim para todos.



Chega e pergunta pro cliente, mas você conhece o Mário?  :troll: 

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Fazendo um pouco o papel de advogado do diabo, mas se levarmos em consideração os preços praticados por essas grandes varejistas, não me espantaria nem um pouco o cara estar falando e desempenhando o papel dele da forma mais "justa" o possível.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
Eu fiquei naquela de decidir se metia o bedelho ou não. Vou, não vou, vou, não vou. Enfim, acabei deixando pra lá.

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
ue???

entao isso aqui é falso?

Vendedor das Lojas Americanas... 16225-mario-adventure-3

descriptionVendedor das Lojas Americanas... EmptyRe: Vendedor das Lojas Americanas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder