RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedor picareta me negativou no ML.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Gustavo Ciconello
Bonatti
Fúria
zephyrous
Kaneda
12 participantes

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyVendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234982446-tablet-genesis-gt-7200-7-2-cmeras-android-40-capacitivo-_JM

O picareta me deu negativo e disse que não me recomenda... Sério, graças ao fórum genesis, eu consegui consertar o tablet e por isso fica o alerta. O tablet genesis 7200 é foda mas problemático. Não comprem com esse merda.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
hehehe você paga... sua parte no rolo foi feita... se eu não estiver enganado você foi atrás do cara e ele te ignorou... e você vira picareta,rs... esse mundo está perdido mesmo...rs

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
vamo juntar a galera tudo e dar uma surra de caps lock nele

:morrediabo:

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Caralho, se pa eu ia comprar com ELE!
Mas te negativou pq? Vc tentou entrar em contato!?!?! oO

Que filho da puta!

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Caralho que zica, torço pra isso nunca ocorrer comigo...

Mas conta melhor ai Kaneda...

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
zephyrous escreveu:
hehehe você paga... sua parte no rolo foi feita... se eu não estiver enganado você foi atrás do cara e ele te ignorou... e você vira picareta,rs... esse mundo está perdido mesmo...rs


Isso mesmo cara. O cara me deu negativo...

"Negociação conturbada e tumultuada. Não recomendamos o comprador. Tubarão Digital!"

Hahahaha, que se foda.... Não comprem com esse lixo. O que importa é que o tablet tá ok e estou postando nisso nele. :acepted:

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
A maior treta do ML não é ficar sem receber o produto mas receber um produto defeituoso ou que não era o combinado, depois pra devolver pro vendedor ou para consertar gera uma baita dor de cabeça, até hoje nunca tive problemas com ML mas estou ciente de que tem muito rolo e treta por ai...

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Eu já me fudi em pegar um nes ferrado e agora quase tomei nessa. ML para comprar eletrônicos eu parei... Dei muita sorte em consertar o tablet.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Mas quando você catou o NES Kaneda o cara foi picareta também?

Nem disse que estava bichado?

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas quando você catou o NES Kaneda o cara foi picareta também?

Nem disse que estava bichado?



Disse que tava ok mas me fudi.... Foda é que como o produto veio, o ML me sacaneou... Por isso falo, melhor comprar por aqui ou no uol... A sorte é que fiz uma treta com o gordo e valeu a pena.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
E se alguém quiser xingar o cara eu ficaria feliz. :troll:

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Tubarão Digital? Fail por default, Kanetão... :tudobem:

Não aconselho a comprar eletronicos de valor no ML. A chance de calote existem, mas a de insatisfação é bem alta. No máximo, deixo pra comprar bobeiras por lá (20-30-40 reais). Agora, compra um aparelho, por exemplo, a 200-300 pilas, nem pensar. A chance de dar merda é ENORME. Isso sem falar nas taxas desses FDPs.

Mas tem o outro lado também: a pior compra que fiz, como disse a uns meses atrás, fiz num fórum com usuário recomendado. Pior: era moderador. Aí não tem como não fica duplamente indignado. Ironia do destino.

No final das contas, eu quando vendo tento fazer preço legal, dar desconto, ser transparente e mandar da melhor forma possível. Agora, quando compro... Não dá pra fazer igual: tenho que ficar com a atenção triplicada porque o que é lixo pra mim, é o padrão do zé da internet.

Última edição por cachorron em Seg 14 maio 2012, 21:14, editado 1 vez(es)

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
cachorron escreveu:
Tubarão Digital? Fail por default, Kanetão... :tudobem:

Não aconselho a comprar eletronicos de valor no ML. A chance de calote existem, mas a de insatisfação é bem alta. No máximo, deixo pra comprar bobeiras por lá (20-30-40 reais).

Agora, compra um aparelho, por exemplo, a 200-300 pilas, nem pensar. A chance de dar merda é enorme.

Mas tem o outro lado também: a pior compra que fiz, como disse a uns meses atrás, fiz num fórum com usuário recomendado. Pior: era moderador. Aí não tem como não fica duplamente indignado.

No final das contas, eu quando vendo tento fazer preço legal, dar desconto, ser transparente e mandar da melhor forma possível. Agora, quando compro... Não dá pra fazer igual: tenho que ficar com a atenção triplicada porque o que é lixo pra mim, é o padrão do zé da internet.


É complicado. Eu comprei o kindle no ML e chegou perfeito mas tive "quase azar" agora. A sorte que o tablet me custou apenas 300 pilas e dei sorte pq consertei o tablet. A lição foi aprendida el cachorrão. Agora só compro coisas no máximo de 100 real.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Foda é ter poucos lugares para comprar coisas...

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Foda é ter poucos lugares para comprar coisas...

Cara, vai pro Ebay, mano. Espadada
Se eu te falar as coisas que comprei lá através de leilão e venda casada,
tu NUNCA mais vai usar ML. Rindo Rindo Rindo
Serious.
Mas de resto, tá osso achar certas coisas boas e baratas por aí.
Tem que procurar, ver sites de lojas, ter cadastro em vários fóruns,
bater papo com muita gente etc. E nem todos tem saco pra isso.

E esse papo de "mas o vendedor vendeu legal pra mim. Não entendo o que
aconteceu contigo!?" não cola. Aliás, é a maior burrice essa linha de pensamento.
Cada venda é ÚNICA. Se o cara vende bem pra 99 pessoas e fode 1 pessoa (você),
pra mim já basta pra ficar com os 2 pés atrás.

descriptionVendedor picareta me negativou no ML. EmptyRe: Vendedor picareta me negativou no ML.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder