RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
É hora de jogar Mario com uma arma de portais Mario

Ele foi anunciado em agosto de 2011, e agora acaba de ser lançado oficialmente. Mari0 – um jogo completo de Super Mario Bros. misturado com a arma de Portal - rende muito mais do que a ideia inicial prometia.

O vídeo a seguir mostra tudo o que é possível fazer no jogo, mas eu aconselho que você simplesmente baixe e descubra por conta própria. A equipe do StabYourself lançou versões para Windows, Linux e Mac, e ainda ofereceu o código-fonte original, tudo de graça.


E não é só um “joguinho”, já que você tem multiplayer cooperativo para quatro pessoas, editor de fases, download de novos mapas, modificadores de jogo (como um Mario gigante ou alterações na física) e 33 chapéus diferentes.

Eu nem sei por que você ainda continua lendo isso aqui… [e é melhor correr, antes que inventem de processar os criadores].

DOWNLOAD

Fonte

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
baixarei quando estive em casa awesome
o Henrico vai ter um treco :tudobem:

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
A ideia é muito interessante. E o teaser é muito bom Rindo

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
HENRIQUETA I SUMMON YOU NOW PRA JOGAR COMIGO!

Eu nem sei por que você ainda continua lendo isso aqui… [e é melhor correr, antes que inventem de processar os criadores].


Eu tenho minhas dúvidas de que a valve faria isso.

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
meio dificil de acustumar mais é bem feito o jogo

parabens aos desenvolvedores

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
awesome Legal vou baixar tinha visto uns videos a um tempo
parece ser legal!!!

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
gostei awesome

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
ainda preciso baixar isso :tudobem:

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
yon escreveu:
ainda preciso baixar isso :tudobem:


baixa é daorinha, é so o Mario bros 1 com as armas, o jogo é o msm Sorriso

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
ainda preciso baixar isso :tudobem:


baixa é daorinha, é so o Mario bros 1 com as armas, o jogo é o msm Sorriso


Sempre deixo essa aba aberta pra baixar, esqueço e deixo pra lá

hj tb vou deixar pra lá :tudobem:

descriptionÉ hora de jogar Mario com uma arma de portais EmptyRe: É hora de jogar Mario com uma arma de portais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder