RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
Quem ser Felipe??? Alias, tai uma serie que eu não joguei nenhum game ainda.

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quem ser Felipe??? Alias, tai uma serie que eu não joguei nenhum game ainda.


é um amigo do Fórum Uol (PhilippFlu), fan de Phantasy Star e o FDM simplesmente platina os jogos do PS3. Ele tá quase platinando o Sonic Racing Transformed.

Sobre a série Yakuza, é uma série mt boa, recomendo, mas tem q ter paciencia, pois tem mt diálogo. É tipo um beat em up com rpg! Por isso ele é tão bem aceito no Japão.

Vai sair a versão HD de Yakuza 1 e 2.

No PS3 te recomendo o Yakuza 3, pois esse tem um resumo dos acontecimentos do 1 e do 2. E é praticamente os cenários do 1 e 2 com gráficos atualizados.

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
FQN escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quem ser Felipe??? Alias, tai uma serie que eu não joguei nenhum game ainda.


é um amigo do Fórum Uol (PhilippFlu), fan de Phantasy Star e o FDM simplesmente platina os jogos do PS3. Ele tá quase platinando o Sonic Racing Transformed.

Sobre a série Yakuza, é uma série mt boa, recomendo, mas tem q ter paciencia, pois tem mt diálogo. É tipo um beat em up com rpg! Por isso ele é tão bem aceito no Japão.

Vai sair a versão HD de Yakuza 1 e 2.

No PS3 te recomendo o Yakuza 3, pois esse tem um resumo dos acontecimentos do 1 e do 2. E é praticamente os cenários do 1 e 2 com gráficos atualizados.


Eu só vi o Felipe, o FelipeFLU eu conheço "de vista" Rindo

Mas bem, se sair o HD do 1 e 2, ai começo a jogar. Eu cheguei a pegar o 1 pra PS2, mas tava em Russo ai desanimei Rindo

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quem ser Felipe??? Alias, tai uma serie que eu não joguei nenhum game ainda.


herege

eu considero Yakuza a melhor narrativa da historia dos videogames
as historias podem nao ser para oscar (mas se leva em conta que historia em games se fosse filmes, seriam nivel trash...), sao historias nivel realmente medianas, nivel serie de tv, mas a narrativa eh muito foda, mesmo os momentos incrivelmente cliches, sao muuuito bem executados

uma parte do yakuza 1, que era bem manjada, clichezaço, nossa... ate gelei no momento de como fizeram realmente impactante, final do yakuza 2 tbm.

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
@Sudit, o momento mais engraçado q joguei foi um no Yakuza 3...uma parte q vc é enganado por uma prostituta e depois tem q recuperar a grana q ela roubou. N é spoiler, esses eventos acontecem qd vc vai atras de encrenca. E tudo pode acontecer...Isso foi herdado de Shenmue. Tem outros hilarios tb, como a cena de Kazume sendo ator de cinema. Mt massa

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
FQN escreveu:
@Sudit, o momento mais engraçado q joguei foi um no Yakuza 3...uma parte q vc é enganado por uma prostituta e depois tem q recuperar a grana q ela roubou. N é spoiler, esses eventos acontecem qd vc vai atras de encrenca. E tudo pode acontecer...Isso foi herdado de Shenmue. Tem outros hilarios tb, como a cena de Kazume sendo ator de cinema. Mt massa


nada supera a Michiru

Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] IbkZQ0Pjc9E71n

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
Tenho que pegar yakusa 3... foda!

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
Nunca joguei, mas meu irmão pirava no primeiro do PS2.


Lembro até hoje ele salvando uma garotinha de um cara que queria bater nela. Meu irmão deu um cacete e a putinha se ofereceu pra ele. Dava pra recusar, mas ele foi.

E na bebedeira, ela vai oferecendo mais drinks, se oferecendo toda pra vc... e cabe a vc se controlar. Meu irmão achando que ia levar a melhor, foi na dela.

No fim, ele ficou bêbado e foi roubado por ela. Por isso o primeiro cara queria bater nela, pq caiu no mesmo golpe. Achei isso muito foda tb e avisei pra ele que por enquanto, nada de Las Vegas. Rindo

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
Joguei Yakuza 1 na época e salvei o 3 no PS3.
Curti muito, mas é um jogo muito falho e limitado. LOTADO de parede invisível, oq me irrita pra caralho.

Sleeping Dogs, para mim, é oq Yakuza deveria ter sido.

descriptionNão vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA] EmptyRe: Não vejo a hora de jogar isso [FELIPE FLU APROVA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder