RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Kaneda
Leinad
unclescrooge
yon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
12 participantes

descriptionTipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] EmptyTipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo]

more_horiz
Casal de adolescentes reaparece apos sumir por tres dias em lua de mel no litoral da BA

Coisa bem tipica de adolescente..., primeira vez que recebeu uma grana, pegou a namoradinha, sem avisar nem falar com ninguem e sumiu..., deu um pusta barulho, telefonou injuriado pq provavelmente tinha planos para mais tempo...

Agora a pergunta imbecil, pelo que vi nas reportagens sobre esse caso, creio, CREIO, que se eles conversassem com os pais, eles poderia ter ido fazer essa viagem de boas...., sem esse stress.., agora, o moleque e a menina vao levar a comida de rabo do seculo para eles, e provavelmente o esperto do garoto nao vai mais receber a pequena mesada de 700 reais... ( Shocked )

Imperfect

descriptionTipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] EmptyRe: Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo]

more_horiz
adoro crianças

ODEIO adolescentes

descriptionTipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] EmptyRe: Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
adoro crianças

ODEIO adolescentes

um dia toda criança vai ser adolescente, até nos ja fomos, eu pelo menos era um imbecil quando era adolescente, mas nao fiz isso pq nao tinha namorada... :foreveralone:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
adoro crianças

ODEIO adolescentes

um dia toda criança vai ser adolescente, até nos ja fomos, eu pelo menos era um imbecil quando era adolescente, mas nao fiz isso pq nao tinha namorada... :foreveralone:

Imperfect

2 :foreveralone:

more_horiz
Nascimento contou que foi a primeira vez que o filho recebeu uma mesada. “Ele estava com R$ 700 e resolveu fazer isso."

Tem que pegar esse playba do caralho e dar uma surra pra ele não andar pelos próximos 3 meses :fuck:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nascimento contou que foi a primeira vez que o filho recebeu uma mesada. “Ele estava com R$ 700 e resolveu fazer isso."

Tem que pegar esse playba do caralho e dar uma surra pra ele não andar pelos próximos 3 meses :fuck:

MN..., na situação dele, o que vc faria?????? eu posso responder que nao faria algo tao diferente dele nao, 18 e com 700 conto na mão..., vish..., ja era...

nao to falando que ele tá certo, ao contrario, acho que ele poderia ter feito isso mas pensado bem antes de agir, e falado com a familia, principalmente..., mas nao deixa de ser engraçado...

@dope - vc é o unico que me entende nesse caso de adolescencia maluca... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Face palm

mania de querer fazer coisa errada mesmo quando dá pra fazer do jeito certo.. pqp

more_horiz
yon escreveu:
Face palm

mania de querer fazer coisa errada mesmo quando dá pra fazer do jeito certo.. pqp

adolescente... :tudobem:

creio que eles pensaram, "ah, se a gente falar, nao vao deixar a gente viajar, vamos sair na loca e dps a gente se comunica" e deu no que deu... :roleiDrir:

a rebeldia está junto com os hormonios meu caro...

mas com duas mesadas o moleque me compra um ps3 + jogos.... Crying or Very sad

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

MN..., na situação dele, o que vc faria?????? eu posso responder que nao faria algo tao diferente dele nao, 18 e com 700 conto na mão..., vish..., ja era...

nao to falando que ele tá certo, ao contrario, acho que ele poderia ter feito isso mas pensado bem antes de agir, e falado com a familia, principalmente..., mas nao deixa de ser engraçado...

@dope - vc é o unico que me entende nesse caso de adolescencia maluca... :roleiDrir:

Imperfect

antigamente eu morava no interior, sempre que vinha pra BH, meu avô me dava 100 reais escondido e minha vó + 100 reais escondido (um n sabia que o outro dava)...

Já cheguei a desde fazer pedido no mcdonalds e mandar entregar em casa, gastar uns 70 reais só nisso.. como já comprei até caixa de lança perfume pra festa que eu e uns amigos organizamos :tudobem:

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Face palm

adolescente... :tudobem:

creio que eles pensaram, "ah, se a gente falar, nao vao deixar a gente viajar, vamos sair na loca e dps a gente se comunica" e deu no que deu... :roleiDrir:

a rebeldia está junto com os hormonios meu caro...

mas com duas mesadas o moleque me compra um ps3 + jogos.... Crying or Very sad

Imperfect

um cara desses ganha ps3 só de pedir pro pai.. 700 conto de mesada dava pra curtir mto

more_horiz
700 reais de mesada

:tudobem:

seu eu pedisse mesada pro meu pai, capaz que ele pegasse a mesa e desse na minha cabeça :Loloriginal:

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

antigamente eu morava no interior, sempre que vinha pra BH, meu avô me dava 100 reais escondido e minha vó + 100 reais escondido (um n sabia que o outro dava)...

Já cheguei a desde fazer pedido no mcdonalds e mandar entregar em casa, gastar uns 70 reais só nisso.. como já comprei até caixa de lança perfume pra festa que eu e uns amigos organizamos :tudobem:

yon safadenho.... :roleiDrir:

mas qualquer um aqui faria isso na adolescencia..., acho que apenas o jhony nao faria nada... :roleiDrir:

nao sei como eles nao pararam num motel nessa historia, acho que pq a menina ainda é de menor e nao conseguiram rg falso pra ela ou nem pensaram nisso, foram transar em alguma praia.... :roleiDrir:

e da-lhe areia...

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
700 reais de mesada

:tudobem:

seu eu pedisse mesada pro meu pai, capaz que ele pegasse a mesa e desse na minha cabeça :Loloriginal:

o meu faria exatamente isso sem duvida nenhuma... :roleiDrir:

agora, se eu falasse que ia sair com uma garota, ele abria a carteira... awesome mas tipo, tinha que sair mesmo, voltar com dinheiro para ele era sinal que eu tinha mentindo ou pior, falhado e levado fora da guria... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

mas qualquer um aqui faria isso na adolescencia..., acho que apenas o jhony nao faria nada... :roleiDrir:

eu tbm não faria...

todo dinheiro que eu ganhava eu guardava

por isso sempre tinha grana pra fazer oq eu queria e meus primos não :tudobem:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:

eu tbm não faria...

todo dinheiro que eu ganhava eu guardava

por isso sempre tinha grana pra fazer oq eu queria e meus primos não :tudobem:

so nao faria pq nao tinha namorada na adolescencia... :tudobem:

mas vontade era o que nao me faltava... :roleiDrir:

vc guardava tudo???? eu nao tinha o que guardar, entao comecei a trabalhar que era mais facil... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder