RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Kaneda
Leinad
unclescrooge
yon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
12 participantes

descriptionTipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] - Página 2 EmptyRe: Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo]

more_horiz
pera pera pera

R$700,00 de mesada?

pqp

pqp

pqp

700 contos de mesa

pra eu ter uma mesada dessas eu tinha que trampar 6 meses para comprar um pacotinha de plastico com o nome de mesada para juntar os cruzeiros

pqp

700 reais de mesada

de mesada

700 reais (cruzados ou cruzeiros na epoca) eu fazia em 1 ano na feira com meu avô

pqp

CARALHO

MESADA

PORRA

PQP

descriptionTipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] - Página 2 EmptyRe: Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:

mas qualquer um aqui faria isso na adolescencia..., acho que apenas o jhony nao faria nada... :roleiDrir:

eu tbm não faria...

todo dinheiro que eu ganhava eu guardava

por isso sempre tinha grana pra fazer oq eu queria e meus primos não :tudobem:

so nao faria pq nao tinha namorada na adolescencia... :tudobem:

mas vontade era o que nao me faltava... :roleiDrir:

vc guardava tudo???? eu nao tinha o que guardar, entao comecei a trabalhar que era mais facil... :tudobem:

Imperfect

eu não tinha mesada...mas natal e aniversário os avós sempre dão um agradinho, tipo 50 conto, ai guardava...quando queria uma coisa ia la em comprava

comecei a trampar com 16/17 anos pra ganhar menos que um salario minimo, num passava de 350 reais... mas guardava quase td mesmo assim

more_horiz
tambem dope, eu só ganhava dinheiro alto em aniversario e natal

algo tipo 50 reais (na epoca cruzeiro ou cruzado)

até hoje lembro do meu pai falando sobre mesada quando pedi pra ele:

Moleque, vc tem casa, comida e roupa lava, vc estuda na melhor escola do bairro, vc tem tv em cores, vc vai aos parques e anda de graça e vc ainda quer mesada?

pra que?

vc ainda não tem responsabilidades nessa vida

eu fiz essa cara

Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] - Página 2 Okayguy

fui pedir pra minha mãe e ela mandou falar com meu pai

eu me fu

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu não tinha mesada...mas natal e aniversário os avós sempre dão um agradinho, tipo 50 conto, ai guardava...quando queria uma coisa ia la em comprava

comecei a trampar com 16/17 anos pra ganhar menos que um salario minimo, num passava de 350 reais... mas guardava quase td mesmo assim

a avó da minha esposa faz isso até hoje, e ai se eu ou ela falar não... :roleiDrir:

comecou na idade certa, eu so comecei depois dos 18 anos pq meu pai me proibiu de trabalhar antes de me formar no colegial..., big besteira..., mas a gente erra tentando fazer o melhor..., paciencia..., entao, levei 9 meses nessa brincadeira, mas se eu falasse que ia sair com alguma guria, sempre tinha uma graninha, isso era fato, nao deixei de ir em danceteria e outros lugares por causa disso...

@uncle - eu entendo sua revolta, e entendo mesmo... :roleiDrir:

fiquei recebendo 700 reais como salario durante alguns anos da minha vida....

Imperfect

more_horiz
Mesada é bom, para a criança aprender a lidar com dinheiro.

Mas, uma mesada de R$700,00 a um homem de 18 anos, é um incentivo a vagabundagem.

more_horiz
Leinad escreveu:
Mesada é bom, para a criança aprender a lidar com dinheiro.

Mas, uma mesada de R$700,00 a um homem de 18 anos, é um incentivo a vagabundagem.

se vc pensar, o pai no minimo queria dar um salario minimo e mais um pouco para o filho, dependendo do padrão de vida deles, que deve ser muito boa para uma mesada dessa, eu vou concordar contigo...

agora, 80% das pessoas que eu conheço, faria varios usos para essa grana a mais... Rindo

mas acho que ele vai trabalhar a partir de agora, nao tenho duvidas....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nascimento contou que foi a primeira vez que o filho recebeu uma mesada. “Ele estava com R$ 700 e resolveu fazer isso."

Tem que pegar esse playba do caralho e dar uma surra pra ele não andar pelos próximos 3 meses :fuck:

MN..., na situação dele, o que vc faria?????? eu posso responder que nao faria algo tao diferente dele nao, 18 e com 700 conto na mão..., vish..., ja era...

nao to falando que ele tá certo, ao contrario, acho que ele poderia ter feito isso mas pensado bem antes de agir, e falado com a familia, principalmente..., mas nao deixa de ser engraçado...

@dope - vc é o unico que me entende nesse caso de adolescencia maluca... :roleiDrir:

Imperfect

Mas tipo, se o moleque recebe uma mesada dessas (e convenhamos que é uma bela mesada) ele tinha a confiança dos pais, se ele tivesse falado "vou para a praia com a galera" provavelmente teriam deixado por que confiavam nele. Agora ele por molecagem perdeu toda a confiança conquistada em 17 anos e a grana.

Se fodeu por agir que nem criança mimada, tomou no cu e tem uma surra.

more_horiz
Eu recebia mesada desde meus 14 anos do estado Embarassed

more_horiz
Só recebi mesada na cabeça mesmo.

more_horiz
18 ANOS RECEBENDO MESADA?!?!

VAI TOMAR NO CU!

more_horiz
sempre quis ter mesada :foreveralone:

more_horiz
Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] - Página 2 Mesada

Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] - Página 2 Mesada1nf6

Tipica coisa de adolescente [+sumiço[ [+mesada][+bronca][-tempo] - Página 2 Mesada

awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

awesome

Imperfect

por ae

more_horiz
@bonnati qq tem 18 anos e receber mesada?

Eu comecei a receber mesada agora u_u não me deixam trampar então que paguem para eu ficar em casa e alimentem meus desejos consumistas de VG, animes e afins

Com essa dos adolescentes, meu namorado é louco pra fazer isso comigo, mas eu não gosto muito da idéia não :foreveralone:

more_horiz
Sakury escreveu:
@bonnati qq tem 18 anos e receber mesada?

Eu comecei a receber mesada agora u_u não me deixam trampar então que paguem para eu ficar em casa e alimentem meus desejos consumistas de VG, animes e afins

Com essa dos adolescentes, meu namorado é louco pra fazer isso comigo, mas eu não gosto muito da idéia não :foreveralone:

tarado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder