RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Monge Shaolin é imune a chutes no saco [vídeo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sakury
Fúria
Leinad
Bonatti
Gabriela Martinelly
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
DJANGO
yon
LuizHB
15 participantes

descriptionMonge Shaolin é imune a chutes no saco [vídeo] - Página 2 EmptyRe: Monge Shaolin é imune a chutes no saco [vídeo]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Na boa...
Não tem musculatura pra calejar ali...
Isso não faz o menor sentido.

Obs.: Na epoca que eu treinava Muay Thai, tinha uma galera que saia na balada de coquilha...
É melhor prevenir, do que calejar... Rindo

Tb não vi sentido nessa merda.
Mostrar controle da dor? Batendo ALI? Porra, deve dar um dano interno fodido isso!

Então, acho que era pre demonstrar controle da dor mesmo, pq não tem o que calejar ali...
Mas vai saber, já vi lutador de kung fu dobrar barra de ferro com a garganta, os caras são foda mesmo.

descriptionMonge Shaolin é imune a chutes no saco [vídeo] - Página 2 EmptyRe: Monge Shaolin é imune a chutes no saco [vídeo]

more_horiz
Não é porque não tem dor que não há estragos, esse monge já não deve ser capaz de ter um filho mas como disseram não faz diferença pra eles...

more_horiz
Na boa, ese cara ou não tem saco ou ele tava usando uma proteção, até porque o cara tb pegou leve nos chutes.

Fake e fail.

Tinha um vídeo das antigas que mostrava um tiozão pelado e duas minas gostosas chutando o saco dele com força. O velho aguentou alguns segundos, ams caiu em seguida, aquilo era foda!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, ese cara ou não tem saco ou ele tava usando uma proteção, até porque o cara tb pegou leve nos chutes.

Fake e fail.

Tinha um vídeo das antigas que mostrava um tiozão pelado e duas minas gostosas chutando o saco dele com força. O velho aguentou alguns segundos, ams caiu em seguida, aquilo era foda!

Por isso disse q só acredito com chutes meus

more_horiz
Eu não duvido de nada nesse mundo.
Já viu aqueles caras na india que arrastam pedras enormes com o bilau?
Enrolam o bilau em uma vareta e o esticam por metros?
Inserem facas e espadas entre musculos e deixam lá por anos?
Corpo humano aguenta muita merda.

more_horiz
Foda é a do monge que se tacou fogo em protesto e morreu queimado se dar um "au" de dor ou se moveu... o corpo dele só tombou quando ele tava morto.

more_horiz
Foda é a do monge que se tacou fogo em protesto e morreu queimado se dar um "au" de dor ou se moveu... o corpo dele só tombou quando ele tava morto.

Caralho, quando isso?

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
"Iron Egg Skill"

Forest, quando quiser ajuda para treinar esse estilo, fico a disposição (para chupa-lo, óbvio!).

Abraço!

Corrigido. Arco Íris

more_horiz
Leinad escreveu:

Caralho, quando isso?

Leinad, não achei o vídeo em específico. O que eu vi era de 1950, o cara se ateou fogo e não deu um "pio".

Fui procurar o vídeo e achei várias outras tentativas iguais, inclusive ano passado teve isso. Esses vídeos que vi agora nem postei, pq não é referente ao que eu falei e são bem chocantes...

more_horiz
Forest Law escreveu:
"Iron Egg Skill"

ri demais :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Leinad escreveu:

Caralho, quando isso?

Leinad, não achei o vídeo em específico. O que eu vi era de 1950, o cara se ateou fogo e não deu um "pio".

Fui procurar o vídeo e achei várias outras tentativas iguais, inclusive ano passado teve isso. Esses vídeos que vi agora nem postei, pq não é referente ao que eu falei e são bem chocantes...

já vi algo parecido, mas monges são fodas eles sabem controlar a dor.

more_horiz

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Na boa...
Não tem musculatura pra calejar ali...
Isso não faz o menor sentido.

Obs.: Na epoca que eu treinava Muay Thai, tinha uma galera que saia na balada de coquilha...
É melhor prevenir, do que calejar... Rindo

Tb não vi sentido nessa merda.
Mostrar controle da dor? Batendo ALI? Porra, deve dar um dano interno fodido isso!

Então, acho que era pre demonstrar controle da dor mesmo, pq não tem o que calejar ali...
Mas vai saber, já vi lutador de kung fu dobrar barra de ferro com a garganta, os caras são foda mesmo.

Se chama Chi Kung. É uma técnica Shaolin, e utilizada dentro dos estilos externos de Kung fu. Serve pra calejar E controlar a dor, sua energia interna. Meu mestre, Joao Guedes, da linhagem do Grão Mestre Chan Kowk Wai(responsavel pelo estilo shaolin do norte no Brasil) consegue se apoiar em cima de uma lança, na garganta.

Tem uma posição chamada "Horse Stance" no Kung fu, eu sempre faço nos treinos, é um exercicio isometrico. Trabalha a musculatura, força e o controle da dor. Se eu fico 3 minutos ja é muito, e o cara conseguiu ficar 1 hora!

Fake e fail.

Longe, mas bem longe disso MESMO!

Olha o video ai. E ainda tem técnicas que nao devem sair dos templos shaolin na china. Ao contrario, do que é no Brasil, as técnicas de Kung Fu sao ensinadas a quem realmente "mereceu" aprender. Quando eu me graduei em Sanda - Shaolin do norte ano passado, passei o diabo. Metade dos alunos desiste.

E nem é o treino mais puxado, ja que quando vamos disputar campeonatos, meu professor quase vira um psicopata.

E só pra fazer uma breve explicação sobre o Kung Fu: O nome da arte marcial chinesa, nao deveria ser chamado de Kung Fu. Isso é apenas no Brasil. O nome certo é Wushu, que traduzindo literalmente, significa "Arte da guerra".

Ja Kung Fu, significa "fazer uma ativadade com perfeição", isso serve pra outras coisas, alem do combate.

Tambem existe o termo Kuosho, que significa "arte nacional". Esse termo, foi imposto pelo governo chines pra definir Wushu(arte marcial) pra uma forma mais nacionalista, e veio após o governo comunista.

more_horiz
O QUE GUITTO VC FOI GRADUADO NESSAS PARADAS E PANZ????
:caraio:

GOMENASAAAAAAAAAAAI!

:(

more_horiz
O QUE GUITTO VC FOI GRADUADO NESSAS PARADAS E PANZ????
:caraio:

GOMENASAAAAAAAAAAAI!

:(

Treinei 1 ano pra me graduar só no primeiro nivel. O chokko viu as fotos da graduação no meu facebook, inclusive :tudobem:

Em abril vou me graduar denovo, no 2 nivel. Pra chegar a Sifu(professor), tenho que chegar ao 5 nivel, e pra sair de la eu tenho que formar um professor :Loloriginal: :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder