yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:No curso um a das professoras já passou uma penca de livros e filmes pra assistir... quero que se foda tudo! Eu vou assistir dos que gosto e foda-se, tomar no cú, cada matéria babaca e vc ainda paga caro por uns professores anta... sério, vou na facu somente pelo diploma, foda-se estudos, amigos e o caralho a quatro.
Pessoal acha que vc não trabalha, passa uma penca de livros e filmes... ah se foder to sem paciência!
q, eu acho que ver diversos filmes e ler diversos livros diferentes que saiam fora do costume servem para enriquecer o caráter da pessoa e aprender coisas novas, além de ajudar no estudo da matéria. Se o professor indica um filme(dependendo do professor) ele quer ensinar uma coisa, seja ela de acordo com o que você acha que deveria aprender no curso ou não. Sempre tem um ensinamento.
Até por que, os filmes indicados não são um Avatar da vida, o qual não tem nada à adicionar à nossa vida. (:
Ah Sakury, é que eu já tô na área um tempo e sei bem que, pelo menos até onde eu quero chegar não se depende de estudos em aulas e estudos complexos... não que eu não justifique meu salário, mas sou a favor de cursos técnicos e mais específicos do que faculdade, que pra mim é perca de tempo. Só o meu curso de Criação & Design na Impact comeu o cú do curso de 2 anos da Unip com farinha, sério! Muita coisa vai pela criatividade e talento da pessoa, n~ao adianta ler mil livros e filmes se a pessoa n~ao tem o talento para a arte, cores, formas... eu adoro hist'oria da arte e composiçao grafica!
Pra fazer o serviço não precisa, mas acho interessante esse tipo de curiosidade.. Cultura nunca é o bastante
Nunca é demais mesmo Yon, acontece que é um saco eu já trabalhar com referências, pesquisá-las o dia inteiro e a noite... a professora passa um filme de sono pra todo mundo assistir! PORRA EU NÃO TENHO TEMPO FODA-SE SEU FILME!
Sério, não que eu seja vagabundo, sou preguiçoso mesmo, mas é foda ao invés de você gastar um tempo em algo mais específico eu estar preso numa sala de aula com um professor ensinando como fazer índice no word... ah sei l[á, sou revoltado com essas coisas de estudos, essa pilha que botam na gente.