RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
Henrico D. Santo
Leinad
Imperfect
Sakury
9 participantes

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: - Página 2 EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
No curso um a das professoras já passou uma penca de livros e filmes pra assistir... quero que se foda tudo! Eu vou assistir dos que gosto e foda-se, tomar no cú, cada matéria babaca e vc ainda paga caro por uns professores anta... sério, vou na facu somente pelo diploma, foda-se estudos, amigos e o caralho a quatro.

Pessoal acha que vc não trabalha, passa uma penca de livros e filmes... ah se foder to sem paciência!

q, eu acho que ver diversos filmes e ler diversos livros diferentes que saiam fora do costume servem para enriquecer o caráter da pessoa e aprender coisas novas, além de ajudar no estudo da matéria. Se o professor indica um filme(dependendo do professor) ele quer ensinar uma coisa, seja ela de acordo com o que você acha que deveria aprender no curso ou não. Sempre tem um ensinamento.

Até por que, os filmes indicados não são um Avatar da vida, o qual não tem nada à adicionar à nossa vida. (:

Ah Sakury, é que eu já tô na área um tempo e sei bem que, pelo menos até onde eu quero chegar não se depende de estudos em aulas e estudos complexos... não que eu não justifique meu salário, mas sou a favor de cursos técnicos e mais específicos do que faculdade, que pra mim é perca de tempo. Só o meu curso de Criação & Design na Impact comeu o cú do curso de 2 anos da Unip com farinha, sério! Muita coisa vai pela criatividade e talento da pessoa, n~ao adianta ler mil livros e filmes se a pessoa n~ao tem o talento para a arte, cores, formas... eu adoro hist'oria da arte e composiçao grafica!

Pra fazer o serviço não precisa, mas acho interessante esse tipo de curiosidade.. Cultura nunca é o bastante Sorriso

Nunca é demais mesmo Yon, acontece que é um saco eu já trabalhar com referências, pesquisá-las o dia inteiro e a noite... a professora passa um filme de sono pra todo mundo assistir! PORRA EU NÃO TENHO TEMPO FODA-SE SEU FILME!

Sério, não que eu seja vagabundo, sou preguiçoso mesmo, mas é foda ao invés de você gastar um tempo em algo mais específico eu estar preso numa sala de aula com um professor ensinando como fazer índice no word... ah sei l[á, sou revoltado com essas coisas de estudos, essa pilha que botam na gente.

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: - Página 2 EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz

Ah Sakury, é que eu já tô na área um tempo e sei bem que, pelo menos até onde eu quero chegar não se depende de estudos em aulas e estudos complexos... não que eu não justifique meu salário, mas sou a favor de cursos técnicos e mais específicos do que faculdade, que pra mim é perca de tempo. Só o meu curso de Criação & Design na Impact comeu o cú do curso de 2 anos da Unip com farinha, sério! Muita coisa vai pela criatividade e talento da pessoa, n~ao adianta ler mil livros e filmes se a pessoa n~ao tem o talento para a arte, cores, formas... eu adoro hist'oria da arte e composiçao grafica!

Mas se prefere curso técnico, faz o de computação gráfica do senac.

Criatividade e talento não se aprende, mas saber manipula-los para causar os efeitos desejados e fazer a diferença você consegue ajuda com o conhecimento do mundo a volta.

Bom, eu quero ir longe na minha profissão, a onde eu quero chegar precisa de muito estudo e dedicação.

more_horiz
Ah caras, a noite eu gosto de descansar ou produzir, opdeio faculdade, escolas... odeio ficar preso numa sala em horario longo e todo certinho... queria ter video-aulas em casa, odeio esse sistema de ensino de ficar preso na sala...

more_horiz
como odeio esses professores modinhas patéticos

tanto filme antigo bom que esses atuais que pqp

tosco demais

more_horiz
Eu preciso de faculdade para crescer, não adianta. Aqui onde entrei o cara pirou nos meus trabalhos, nas telas de e-learning que eu fiz e não só pelo meu histórico e empresa de onde eu vim, o cara queria me chupar e deu a entender que eu tava contratado já. Mas ele me perguntou: "Vc fa faculdade?", se eu tivesse dito que não, provavelmente eu não teria conseguido pq eles seguem a ISO de qualidade, os funcion[arios precisma estarem engajados em alguma faculdade... idiota isso não?

more_horiz

Nunca é demais mesmo Yon, acontece que é um saco eu já trabalhar com referências, pesquisá-las o dia inteiro e a noite... a professora passa um filme de sono pra todo mundo assistir! PORRA EU NÃO TENHO TEMPO FODA-SE SEU FILME!

Sério, não que eu seja vagabundo, sou preguiçoso mesmo, mas é foda ao invés de você gastar um tempo em algo mais específico eu estar preso numa sala de aula com um professor ensinando como fazer índice no word... ah sei l[á, sou revoltado com essas coisas de estudos, essa pilha que botam na gente.

sei como é, igual um prof meu que dava aula de parte de hardware... história, evolução e panz
cheio de filme foda que dava pra passar, ele passou um lá sobre computação na 2ª guerra, aqueles computadores que usavam pra espionagem e tals.. Fez 3/4 da sala dormir!!!
Eu cochilei, cheguei em casa e vi resumo na net, nem tive saco de baixar pra ver pra fazer o trabalho sobre o filme :tudobem:

more_horiz
post duplo flood forte!

Vou pra aula agora, na real vou comer e dar uma volta na paulista, fumar um e ir pra faculdade. Afinal, a casper líbero fica em frente(em frente mesmo) de onde trabalho. É peidar e cair na facu.

more_horiz
Bem isso Yon!

Mas eu sou meio revoltado pq esse sistema de ensino de hoje é meio devagar, eu sou ansioso demais! Sem falar que é uma puta mafia do caralho!

more_horiz
Eu preciso de faculdade para crescer, não adianta. Aqui onde entrei o cara pirou nos meus trabalhos, nas telas de e-learning que eu fiz e não só pelo meu histórico e empresa de onde eu vim, o cara queria me chupar e deu a entender que eu tava contratado já. Mas ele me perguntou: "Vc fa faculdade?", se eu tivesse dito que não, provavelmente eu não teria conseguido pq eles seguem a ISO de qualidade, os funcion[arios precisma estarem engajados em alguma faculdade... idiota isso não?

Eu já perdi pq meu curso tava trancado... Normal isso =/

more_horiz
Infelizmente precisa-se de faculdade para crescer faculdade e pós né Face palm ainda mais agora que querem regularizar a profissão de design.

De fato eu não taria fazendo faculdade de não precisasse.

more_horiz
POR ISSO MESMO FELLAS, PQP DE SACANAGEM E MAFIA DO CARALHO!

FACULDADES PARTICULARES PIPOCAM, EMPRESAS PEDEM FACULDADE... ELES CRESCEM COM ISSO. E EU FAZENDO UM CURSO DE DESIGN GRÁFICO QUE DEVERIA DURAR UNS 6 MESES A UM ANO CHUTANDO ALTO E TEM DOIS ANOS DE ENROLAÇÃO. NÃO DÁ PRA ESTUDAR TRANKS ASSIM! NÃO CONCORDO COM ISSO!

Eu tinha uma matéria de uma americana fodidona que dizia que essa coisa de ter faculdade é besteira. Eu sou muito melhor que várias pessoas daqui que ja tem o curso concluído.

more_horiz
Bem isso Yon!

Mas eu sou meio revoltado pq esse sistema de ensino de hoje é meio devagar, eu sou ansioso demais! Sem falar que é uma puta mafia do caralho!

tb sou assim..
1º ano a coordenadora do meu colégio, que era amigona minha veio e me disse que pelo que me conhecia, eu ia mal pq n via graça naquilo, pq não via utilidade... Qeu se eu buscasse um técnico ia me dar melhor..
E acabou que fiz cursinho 1 ano e meio, fui pra faculdade de Eng. de controle e automação.. Deu meio ano, saí e acabei indo pro tecnólogo... Que só tem aula do que é necessário..
Melhor coisa que fiz na vida Sorriso

Foda é que passei umas más fases ae, tranquei, agora tô voltando Preciso de uma Ajudinha com filmes D: - Página 2 2314298090

more_horiz
Fui gente, pra tranquilizar, uma das melhores OST de filme.

DIABLO ROJO DO GATO DE BOTAS QUE FODA MEO DEOS GATOS SUPERIORES SEMPRE!

pulem pro 1:40

more_horiz
http://cinemairaniano.blogspot.com/2007/04/filhos-do-paraso.html

Torrentão com seeds.....

more_horiz
DJANGO escreveu:
tenta por torrent que acha facil

vo aproveitar o topico, baixe blues brothers 2000 em ingreis + legenda, só que o avirecomp não ta abrindo aqui de jeito nenhum, até instalei de novo e nada

tem outro programa pra colocar legendas?

Format factory neles!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder