RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyPreciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Então pessoal...

Como eu já tinha dito em um tpc meu, minha agência teve uns grandes problemas e tamo correndo atrás dos prejuízos. Enfim...

Estamos atrás de clientes e possíveis clientes para prestar serviços....

Como eu não tenho carta e moro na pqp, fica impossível para mim ir atrás, mesmo que fosse de transporte público, é completamente fora de mão.


Minha agência faz praticamente de tudo relacionado a design e publicidade. Fazemos websites, lojas virtuais, blogs, cartões de visita, panfletos, identidade visual, materiais de papelaria e etc. etc. etc. . E tudo com um preço bem legalzinho, que pode ser negociado e que pode ser pago no crédito ou a vista(e provavelmente ganha um desconto de pago a vista, preciso ver isso).


Se vocês conhecerem alguém que esteja procurando algum serviço desses, está precisando ou conhece alguém que possa ter interesse. Por favor... Dá um toque pra mim. Pode ser pelo e-mail srforler@wmxpropaganda.com.br ou por mp mesmo.


Enfim... Pra não ser inútil kk



Eu to jogando esse jogo. Ele é MUITO bom. To pensando em comprar o original.

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Vcs fazem camisas?

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Não!

Minha agência pegará tudo!


Brinks, não trampo em agência.


Mas se eu souber e ainda for por esses lados, indicarei fortemente!

Boa sorte!

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Vcs fazem camisas?


Camisas é só a arte. (:

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Ah... A arte tenho... To precisando de camisas pra minha loja... Mas na hr de fazer o site vou te mandar uma mp

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não!

Minha agência pegará tudo!


Brinks, não trampo em agência.


Mas se eu souber e ainda for por esses lados, indicarei fortemente!

Boa sorte!


Minha agência que dominará o mundo e monopolizará tudo :troll:

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Quanto a serviços.. Sou vagabundo e não posso ajudar..

Só postei pra dizer que sou doido pra jogar esse jogo ae... E o antigo da série. O tema muito me agrada =)

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
A empresa faz arte? Tipo pôsteres, capas, etc, com ilustradores próprios?

Por exemplo, se eu escrever um livro e fazer a edição e tal, eles fazem o design da capa? Se eu fizer um cartucho de NES eles fazem o layout e a ilustração do label?

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Se eu souber de algo (já que sou praticamente vizinho seu) te dou um toque.

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A empresa faz arte? Tipo pôsteres, capas, etc, com ilustradores próprios?

Por exemplo, se eu escrever um livro e fazer a edição e tal, eles fazem o design da capa? Se eu fizer um cartucho de NES eles fazem o layout e a ilustração do label?


Nao temos ilustrado. Mas eu posso ver com um conhecido que

é se ele se interessaria.

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
se eu souber aviso Smile

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
bem, nao sei se serve, mas o site da consultoria que presto serviço tá bemmmmmmmmmmmmmm desatualizado..., se quiser, vejo lá se tem interesse, acho dificil, mas é o que dá pra fazer, site corporativo junto com email integrado....

Imperfect

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
Sakury escreveu:
Nao temos ilustrado. Mas eu posso ver com um conhecido que

é se ele se interessaria.


Pergunto isso pois eu tenho um projeto em mente. Mas é para um futuro nada próximo, obrigado por responder Smile

descriptionPreciso de uma ajudinha do povo :) EmptyRe: Preciso de uma ajudinha do povo :)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder