e só volto segunda. :;bigode;:
Putz Grila! escreveu:puta merda em forest...arranja um trampo pra mim ai....oq vc faz? :;bigode;:
unclescrooge escreveu:saio 4 da tarde aqui e só vorto sugunda pro trampo, pro forum hoje, amanhã, sempre
tenho que tar em sampa as 18h e voltar pro es as 20h
maravilha
Imperfect escreveu:horario normal (MORRA FORREST..... que inveja, hoje queria realmente ter ficado em casa...) mas ainda nao sei se sexta vai rolar de trabalhar ou nao...
Imperfect
Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:saio 4 da tarde aqui e só vorto sugunda pro trampo, pro forum hoje, amanhã, sempre
maravilha
Vai ficar em Sampa só por 2 horas?
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:horario normal (MORRA FORREST..... que inveja, hoje queria realmente ter ficado em casa...) mas ainda nao sei se sexta vai rolar de trabalhar ou nao...
Imperfect
Hoje em Sampa, o dia está perfeito para ficar em casa jogando PS3 à tarde... :;bigode;:Spoiler :mas primeiro, vou ao treino às 15h
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:saio 4 da tarde aqui e só vorto sugunda pro trampo, pro forum hoje, amanhã, sempre
maravilha
Vai ficar em Sampa só por 2 horas?
sim só 2h
to indo pra sampa mesmo só pra pegar minha amiga no zoroporto em congonhas ou guarulhos (não sei ainda) e
traze-la pra cá
ela chega, check in, bla bla bla, já passa 1 hora, esperar o voo pra cá e chegar aqui no es, mais 1 hora