RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Drink n’ Play #2 – Super Punch-Out!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
carlo_vini
yon
Necromaniac
Bonatti
8 participantes

descriptionDrink n’ Play #2 – Super Punch-Out! - Página 2 EmptyRe: Drink n’ Play #2 – Super Punch-Out!

more_horiz
Entrei no UOL para ver e olha o tanto de negativo Rindo

Isso por que eu "dei uma força" positivando lá.... e detalhe:

Há 2 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Seguista Virgem, Diabolin.

Daora o ódio do povo....

descriptionDrink n’ Play #2 – Super Punch-Out! - Página 2 EmptyRe: Drink n’ Play #2 – Super Punch-Out!

more_horiz
Hahaha caguei para os clones la, hahaha.

more_horiz
Caralho, mas 11 negativos.
Olhei agora pouco e tinham 5 positivos, AHUHAUHAUHAUHU!

more_horiz
Spoiler :

Postei isso la, hahahahaha! :tudobem:

UOL é lindo.... mas como disse, caguei para os virgens de la, quase 500 visualizações (BEM mais que o outro topico, onde teve mais gente elogiando.... galera gosta de topico "polemico" hahaha), com certeza uma boa parte clicou no link, e tivemos uns bons comentarios, isso é bom! Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Spoiler :

UOL é lindo.... mas como disse, caguei para os virgens de la, quase 500 visualizações (BEM mais que o outro topico, onde teve mais gente elogiando.... galera gosta de topico "polemico" hahaha), com certeza uma boa parte clicou no link, e tivemos uns bons comentarios, isso é bom! Sorriso

Mas na real a ideia é ficar upando o topico lá.... Por isso só postei uma vez até agora pra não parecer "flood" :acepted:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Spoiler :

Mas na real a ideia é ficar upando o topico lá.... Por isso só postei uma vez até agora pra não parecer "flood" :acepted:

Bom, o tópico ainda esta na primeira pagina a uns dias, isso já é uma vitoria, hahaha! :acepted:

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Necromaniac escreveu:
O legal de fazer videos assim e de fazer com jogos que tbm sejam legais , eu acho . a menos que seja algo tipo o AVGN e similares . ( bem , gosto é gosto ) , mas prefiro esse que o true lies.

Acho q é legal o meio termo. Não pode SÓ fazer de bosta.... mas as vezes é legal jogar um jogo ruim para dar umas risadas, hahaha. Sorriso
Mas sim, a gente acompanhou muito o feedback da galera e decidiu jogar algo bom dessa vez. Rindo

Acho legal é sair daqueles jogos que vários já fizeram.. Pegar os mais diferentões mesmo..

Jà já vou ver, tomar um banho antes, daí venho ver. Nu.

Tb acho legal isso, embora tenham alguns jogos que não tem muito como fugir.
Mas em breve faremos videos de jogos co-op e até campeonatos. Sorriso
Temos bastante ideias para esse programa. O quarto ja esta gravado e vai ser uma vergonha alheia só. :tudobem:

A propósito , estou upando o segundo gameplay agora :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Eu tbm acho legal jogar jogos diferentões aqui , tanto que já estou com idéias para os próximos videos, mas no entanto eu não tenho pretensões de ser original ou coisa assim , mas vamos fazendo o que dá pra fazer .

E eu prometo que muito em breve aprenderei a usar o fraps e comprarei uma placa da captura . Rindo

more_horiz
BONATTI LINDO

more_horiz
Alohawell escreveu:
BONATTI LINDO
I love you

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder