RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Antonio Neto
dukemagus
9 participantes

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] - Página 2 EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
ps3 só roda mp4, avi e divx

mkv não

bem, pra rodar mkv, é so baixar o ps3 media server no seu pc e o ps3 ta na mesma rede do pc

description[Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio] - Página 2 EmptyRe: [Pedido de ajuda]Comprando um ps3 [+desbloqueio]

more_horiz
Wii roda mkv, avi, rmvb e mais o que vc precisar awesome

more_horiz
unclescrooge escreveu:

mkv não

bem, pra rodar mkv, é so baixar o ps3 media server no seu pc e o ps3 ta na mesma rede do pc

multiman não roda mkv?

more_horiz
Olha, opinião de um duro, R$120 no total num lugar de boa procedência e pegando na hora o de 320GB, acho que vale.... Por que no fim é mais fácil caso você precise acionar a garantia.

more_horiz
dukemagus escreveu:
unclescrooge escreveu:

mkv não

multiman não roda mkv?

roda, mas engasgando muito
até o showtime roda e engasga, dá raiva, fora a legenda branca padrão

o ps3 media server roda de boa mas o cinavia ataca de vez em quando mesmo via pc

vc pode converter o arquivo mkv para o avi ou mp4 no format factory, mas as vezes o cinavia apita.

o showtime roda bem o arquivo convertido. o multiman engasga

falam que o MultiAVCHD é otemo

Mas prefiro colocar um cabo vga no laptop e na tv e um cabo de som para ouvir. Eu só vejo filmes em fullhd dessa forma

more_horiz
ps3 ou xbox 360?? agora trabalhando finalmente vou poder comprar 1
aproveitando o topic pra n fazer outro....
vi ps3 de 120gb por 900 reais

more_horiz
AndersonSilva escreveu:

Bem, tudo depende do que lhe agrada mais. EU por exemplo se pudesse escolher ia de PS3.

E dá para achar o de 320GB por R$870 com o Super Recruta do UOL: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_157445

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
AndersonSilva escreveu:

Bem, tudo depende do que lhe agrada mais. EU por exemplo se pudesse escolher ia de PS3.

E dá para achar o de 320GB por R$870 com o Super Recruta do UOL: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_157445

ta novo isso ae
tenso q só conheço 1 pessoa q tem ps3 que dá pra eu ir na casa e furtar uns games

slim é bom??
não esquenta ?

tive qse todos os consoles mais parei no ps2 ;/

do link q mandou to namorando esse
Playstation Slim 320gb

Ítens inclusos:

-Console CECH 3001
-Cabo AV Composto
-Controle sem fio
-Termo de garantia e de compra. Assinados

Á Vista c/ 6 Meses de Garantia de Troca R$ 869,00
Á Vista c/ 1 Ano de garantia de Troca R$ 919,00
Á Vista c/ 3 anos de garantia de Troca : R$ 959,00 + HDMI DE BRINDE

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
AndersonSilva escreveu:

ta novo isso ae
tenso q só conheço 1 pessoa q tem ps3 que dá pra eu ir na casa e furtar uns games

slim é bom??
não esquenta ?

tive qse todos os consoles mais parei no ps2 ;/

do link q mandou to namorando esse
Playstation Slim 320gb

Ítens inclusos:

-Console CECH 3001
-Cabo AV Composto
-Controle sem fio
-Termo de garantia e de compra. Assinados

Á Vista c/ 6 Meses de Garantia de Troca R$ 869,00
Á Vista c/ 1 Ano de garantia de Troca R$ 919,00
Á Vista c/ 3 anos de garantia de Troca : R$ 959,00 + HDMI DE BRINDE

Só vende console novo o Super Recruta. Esse cara é vendedor antigo lá e tem 132164321657 recomendações por isso é de boa. Sobre aquecer ou não creio que esse modelo não dá problema não, os Fats são os problemáticos já os slim são de boa.

more_horiz
eu curto o Xbox q tem umas torres de fan pra ele (acho show)
da pra vc "tunnar"ele e tals

mais ps3 e xbox Fisicamente falando(hardware) tem diferenças, claro.... mais colocando na ponta do lápis qual melhor ?

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
eu curto o Xbox q tem umas torres de fan pra ele (acho show)
da pra vc "tunnar"ele e tals

mais ps3 e xbox Fisicamente falando(hardware) tem diferenças, claro.... mais colocando na ponta do lápis qual melhor ?

Não tenho nenhum dos dois, gostaria de ter. Os dois graficamente falando são iguais embora digam que o x360 se sai (um pouco) melhor no games multi-plataforma. Mas entre os dois, só você pode escolher por causa dos exclusivos.

EU particularmente acho os exclusivos do PS3 melhores e mais vastos (na verdade o último grande exclusivo que eu vi pra caixa é o Gears of War 3), mas tudo depende de qual te atrai mais na biblioteca de games.

Dá uma pesquisada nos exclusivos de ambos que é a melhor coisa que você pode fazer...

more_horiz
Ps3 pelos exclusivos

Metal gear 4, uncharted, god of war...

edit: dica pra quem quiser tirar uns zenny à mais e não tem medo de desparafusar um ps3

http://www.modchipcentral.com/store/product.php?productid=17797&cat=256&page=1

http://www.modchipcentral.com/store/E3-Flasher-Dual-Boot-PS3-PlayStation3-Downgrader-Jailbreak.html

este é o dispositivo para o desbloqueio mais competente de hoje em dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder