ps3 só roda mp4, avi e divx
mkv não
bem, pra rodar mkv, é so baixar o ps3 media server no seu pc e o ps3 ta na mesma rede do pc
mkv não
bem, pra rodar mkv, é so baixar o ps3 media server no seu pc e o ps3 ta na mesma rede do pc
unclescrooge escreveu:ps3 só roda mp4, avi e divx
mkv não
dukemagus escreveu:unclescrooge escreveu:ps3 só roda mp4, avi e divx
mkv não
multiman não roda mkv?
AndersonSilva escreveu:ps3 ou xbox 360?? agora trabalhando finalmente vou poder comprar 1
aproveitando o topic pra n fazer outro....
vi ps3 de 120gb por 900 reais
Melhor nick da historia!! escreveu:AndersonSilva escreveu:ps3 ou xbox 360?? agora trabalhando finalmente vou poder comprar 1
Bem, tudo depende do que lhe agrada mais. EU por exemplo se pudesse escolher ia de PS3.
E dá para achar o de 320GB por R$870 com o Super Recruta do UOL: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_157445
AndersonSilva escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:AndersonSilva escreveu:ps3 ou xbox 360?? agora trabalhando finalmente vou poder comprar 1
Bem, tudo depende do que lhe agrada mais. EU por exemplo se pudesse escolher ia de PS3.
E dá para achar o de 320GB por R$870 com o Super Recruta do UOL: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_157445
ta novo isso ae
tenso q só conheço 1 pessoa q tem ps3 que dá pra eu ir na casa e furtar uns games
slim é bom??
não esquenta ?
tive qse todos os consoles mais parei no ps2 ;/
do link q mandou to namorando esse
Playstation Slim 320gb
Ítens inclusos:
-Console CECH 3001
-Cabo AV Composto
-Controle sem fio
-Termo de garantia e de compra. Assinados
Á Vista c/ 6 Meses de Garantia de Troca R$ 869,00
Á Vista c/ 1 Ano de garantia de Troca R$ 919,00
Á Vista c/ 3 anos de garantia de Troca : R$ 959,00 + HDMI DE BRINDE
AndersonSilva escreveu:eu curto o Xbox q tem umas torres de fan pra ele (acho show)
da pra vc "tunnar"ele e tals
mais ps3 e xbox Fisicamente falando(hardware) tem diferenças, claro.... mais colocando na ponta do lápis qual melhor ?