RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre o piti de ontem a noite...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
Imperfect
unclescrooge
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Guitto
Antonio Neto
Bonatti
Jail
13 participantes

descriptionSobre o piti de ontem a noite... EmptySobre o piti de ontem a noite...

more_horiz
Sobre o piti de ontem a noite... Scaled.php?server=694&filename=pitio

Já viram esse filme antigo aí? Pois bem, foi reprisado mais uma vez. Mas não na Globo, nem SBT, foi no Fórum UOL mesmo. :tudobem:

Tô zaperando a internet à noite e me deparo com esse tópico/post no fórum museu, daquele velho usuário, mais uma vez dando piti. Meses fora do fórum e quando volta é pra dar piti. :Loloriginal:

E as reclamações dele são as mesmas de sempre "mimimi puxam muito saco da Nintendo mimimi" e "mimimi só falam mal da Sega mimimi". Dessas vez reclamou que o site UOL (o título do tópico dizia que o site de Jogos UOL é o pior do país) só fala bem dos jogos do Mario, mas não falam bem dos jogos do Sonic (parece que a análise do UOL pro Sonic Gererations não foi muito boa, mas sei lá nem li). E ficou cobrando imparcialidade do site. :roleiDrir:

E reclama mais uma vez dos milhares de clones nintendistas que tem o fórum (Ritinha mais uma vez você foi citada - o cara tem uma fixação por você). Como se só nintendistas tem clones que bagunçam lá. A bagunça lá é generalizada por vários clones de vários istas de vários sistemas. Ele mesmo em outras épocas criou vários clones pra bagunçar. Ou seja, moral ZERO pra reclamar disso, fi. Face palm

Pena que tava vendo a internet pelo Wii, senão teria dado um print no post e postado aqui, para todos rirem. Eu achei hilário. (Claro, que a moderação já passou a borracha no tópico - na verdade deveria é deixado no rol de grandes posts do Fórum UOL - algo pra ser guardado para posteridade). lol!

descriptionSobre o piti de ontem a noite... EmptyRe: Sobre o piti de ontem a noite...

more_horiz
Aquele forum é uma merda.

descriptionSobre o piti de ontem a noite... EmptyRe: Sobre o piti de ontem a noite...

more_horiz
links plis

more_horiz
Eu li tudo tambem. Digitei quase uma biblia de resposta pra ele, só que a moderação ja tinha passado o rodo e nao deu pra postar :Loloriginal:

more_horiz
algo me diz q estao falando do fqn

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
links plis

http://forum.jogos.uol.com.br/uol-jogos-pior-site-de-jogos-do-brasil_t_1944556

more_horiz
Apesar dos 'mimimi's' irritantes e tudo mais, da sindrome de coitadismo...

Algumas coisas eram verdade, e ele até tinha certa razao. Se perdeu todo quando falou mal da Ritinha e do 8Bits16Hearts

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
links plis

http://forum.jogos.uol.com.br/uol-jogos-pior-site-de-jogos-do-brasil_t_1944556

moderador fez a limpa lá :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
FORUM LOL

JÁ DESISTI A DECADAS

more_horiz
Guitto escreveu:

Algumas coisas eram verdade, e ele até tinha certa razao. Se perdeu todo quando falou mal da Ritinha e do 8Bits16Hearts

Da Rita até concordo já que ela não posta mais lá (ou posta e eu não tô sabendo???), mas do 8/16....

Mas bem, até concordo com ele que aquilo lá tá fora de controle já e a moderação nunca faz nada para contornar.

more_horiz
a galera bem q podia animar mais as discussoes sobre jogos aqui

mataria de vez o museu

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

Da Rita até concordo já que ela não posta mais lá (ou posta e eu não tô sabendo???), mas do 8/16....

Mas bem, até concordo com ele que aquilo lá tá fora de controle já e a moderação nunca faz nada para contornar.

Cara, o 8/16 é tri gente fina. Trabalho com ele, e o cara é gente boa mesmo. Ele começou a trollar depois de ter tentado ajudar o SVP e o Fqn e os mesmos, alem de nao ter compreendido o que ele quis dizer, sairam trollando o cara.

Dai ele enfiou o pé na jaca mesmo. Mas tambem né, quem nao perde a paciencia com os seguistas do FORUM UOL(sim, do UOL)...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

mataria de vez o museu

É que aqui, sempre parte pro lado pessoal a coisa...

SEU LINDO.

more_horiz
o forum uol jaz lá a muito tempo...

está estagnado no tempo...., a tendencia é afundar, mas como criam mais clones do que entram novos users, vai se mantendo...

Imperfect

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

mataria de vez o museu

Mas aqui pelo numero de users ativos (UI Arco Íris ) até que rola um bom debate. Só que tipo, num dá para comparar um forum com 20~25 users ativos ( Arco Íris ) com um que tem pelo menos 500 (sem contar clones), vai ter assuntos que uma parte não se interessa em assunto "x", eu por exemplo não curto rpg, eu não tenho nada pra falar de rpg então eu devo floodar nesses topicos??? ficar postando "mantras" de por que rpg é lixo e eu não gosto??? Se eu não posso contribuir positivamente com a discussão (mesmo que não seja a favor) dando ( Arco Íris ) meu ponto de vista eu não contribuo e pronto e é melhor assim....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder