Já viram esse filme antigo aí? Pois bem, foi reprisado mais uma vez. Mas não na Globo, nem SBT, foi no Fórum UOL mesmo. :tudobem:
Tô zaperando a internet à noite e me deparo com esse tópico/post no fórum museu, daquele velho usuário, mais uma vez dando piti. Meses fora do fórum e quando volta é pra dar piti. :Loloriginal:
E as reclamações dele são as mesmas de sempre "mimimi puxam muito saco da Nintendo mimimi" e "mimimi só falam mal da Sega mimimi". Dessas vez reclamou que o site UOL (o título do tópico dizia que o site de Jogos UOL é o pior do país) só fala bem dos jogos do Mario, mas não falam bem dos jogos do Sonic (parece que a análise do UOL pro Sonic Gererations não foi muito boa, mas sei lá nem li). E ficou cobrando imparcialidade do site.
E reclama mais uma vez dos milhares de clones nintendistas que tem o fórum (Ritinha mais uma vez você foi citada - o cara tem uma fixação por você). Como se só nintendistas tem clones que bagunçam lá. A bagunça lá é generalizada por vários clones de vários istas de vários sistemas. Ele mesmo em outras épocas criou vários clones pra bagunçar. Ou seja, moral ZERO pra reclamar disso, fi.
Pena que tava vendo a internet pelo Wii, senão teria dado um print no post e postado aqui, para todos rirem. Eu achei hilário. (Claro, que a moderação já passou a borracha no tópico - na verdade deveria é deixado no rol de grandes posts do Fórum UOL - algo pra ser guardado para posteridade).