RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Realizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRealizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society] EmptyRealizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society]

more_horiz
Amigos,

Com muita felicidade venho dizer que realizei um sonho de mais de 20 anos ontem a noite quando finalmente vi o show de uma das minhas bandas favoritas da minha adolescência:

Information Society!!!!

Quando eles vieram pela primeira vez ao Brasil, 20 anos atrás, não pude ir no show. Mas ontem relembrei vários sucessos. Não estão no auge, mas o show foi bom demais.

Agora, o próximo show que quero ver é do Depeche Mode!! Espero que venham em breve ao Brasil.

Realizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society] Dsc01111yg

Modo blog off... Sorriso

descriptionRealizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society] EmptyRe: Realizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society]

more_horiz
caraio, de novo eles vieram pra cá... Rindo

information society tem que ter uma certa idade e um bom gosto unico para gostar....

ouvirei running em homenagem ao show hoje....

Imperfect

descriptionRealizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society] EmptyRe: Realizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society]

more_horiz
Eu ouço repetition e lembro das minhas dores de corno de 12 anos atraz.... Muito bom!!!!

Tell me Whats on in your Mind!

Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
caraio, de novo eles vieram pra cá... Rindo

information society tem que ter uma certa idade e um bom gosto unico para gostar....

ouvirei running em homenagem ao show hoje....

Imperfect

Eles fazem mais sucesso aqui no Brasil que em qualquer outro lugar do mundo.

Quando What's on Your Mind estourou nas paradas eu devia ter uns 15 anos.

Eles estão fazendo uma nova turnê no Brasil, hoje tem show em Recife e amanhã em Taubaté, aí depois só Deus sabe quando. Os caras tão velhões, mas mandaram bem no show ontem.

more_horiz
bem, lembro que um tempo atras veio snap tbm, e a Gala tbm...., sempre ouço o energia na veia quando posso..., e so fico vendo os anuncios, sempre em datas que nao posso... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu ouço repetition e lembro das minhas dores de corno de 12 anos atraz.... Muito bom!!!!

Tell me Whats on in your Mind!

Rindo

Tocaram Repetition no primeiro bis. Foi uma das músicas que a galera cantou junto com os caras. Essa fez sucesso...

Imperfect escreveu:
bem, lembro que um tempo atras veio snap tbm, e a Gala tbm...., sempre ouço o energia na veia quando posso..., e so fico vendo os anuncios, sempre em datas que nao posso... :tudobem:

Imperfect

Sim, mas esse show foi promoção da Alpha FM. Se tivesse sido com a 97 FM na Energia da Véia, teria estourado de gente ontem. Não tava vazio o lugar, mas cheio não ficou.

Depois teve o Domenico Gatto da 97 como DJ, mas fui embora, pois hoje e a patroa tinhamos que trabalhar.

more_horiz
Oblivion escreveu:
Amigos,

Com muita felicidade venho dizer que realizei um sonho de mais de 20 anos ontem a noite quando finalmente vi o show de uma das minhas bandas favoritas da minha adolescência:

Information Society!!!!

Quando eles vieram pela primeira vez ao Brasil, 20 anos atrás, não pude ir no show. Mas ontem relembrei vários sucessos. Não estão no auge, mas o show foi bom demais.

Agora, o próximo show que quero ver é do Depeche Mode!! Espero que venham em breve ao Brasil.

Realizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society] Dsc01111yg

Modo blog off... Sorriso

Vamos juntos no depeche mode lindo? Arco Íris

more_horiz
bacana...., to precisando de uma baladinha assim no fds para ver se eu volto ao meu normal... Rindo

e depeche mode tbm seria fodastico...., enjoy the silence é uma das musicas mais shows deles...

Imperfect

more_horiz
Ouço todo dia antes de dormir enjoy the silence.

more_horiz
Woman in Chains tambem fazia eu melar as cuecas tudos... Stay on These Roads...

more_horiz
eita to vendo que se tiver show do depeche mode vai ter comitiva do retrogames la hahahahahaha

pena que nao rola isso para show do garbage dia 20/10 no festival terra... :(

Imperfect

more_horiz
Um show do Depeche com a galera seria 10!!!

Pena que não tem previsão de quando eles pretendem vir ao Brasil. O último show deles foi cancelado em 2010, se não me engano.

E esses shows estão caros, esse do Information era R$ 100,00 o ingresso, aí recebi uma promoção de um site de compra coletiva de 2 ingressos por R$ 95,00 e comprei na hora.

Garbage eu seria um parceiro pra ir, pena que a Dna Patroa não curte...

more_horiz
Eu quero ir nesse show:

http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2012/07/19/the-cure-vira-ao-brasil-em-2013-afirma-vocalista/

more_horiz
100 conto???? awesome

nao reclama, do garbage para aquele festival terra tá 330 reais...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
100 conto???? awesome

nao reclama, do garbage para aquele festival terra tá 330 reais...

Imperfect

PQP!!!!!!!!

:caraio:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder