Valeu por nos manter informado MN, é bom quando o pessoal resolve relatar suas experiências com lojas eletrônicas, no mais desejo sorte e que resolvam o seu problema sem complicações...
Gustavo Ciconello escreveu:Valeu por nos manter informado MN, é bom quando o pessoal resolve relatar suas experiências com lojas eletrônicas, no mais desejo sorte e que resolvam o seu problema sem complicações...
Ricardo escreveu:Pena q não deu certo MN, mas pela conversa da atendente a coisa parece que vai se desenrolar bem. Estou na torcida.
DJANGO, nada do seu psx? Ontem meu Driver do psx chegou, bao bissurdo rodando no ps3.
DJANGO escreveu:Ricardo escreveu:Pena q não deu certo MN, mas pela conversa da atendente a coisa parece que vai se desenrolar bem. Estou na torcida.
DJANGO, nada do seu psx? Ontem meu Driver do psx chegou, bao bissurdo rodando no ps3.
o cara sumiu, mandei email até ameaçando o cabra e sem resposta
fazer o que, ja era :tudobem:
AndersonSilva escreveu:Só pq eu ia fazer uma compra BoA la no começo do mês
é jeito vai ser eu comprar o xbox a placa e a fonte numa loja física mesmo ;/
Imperfect escreveu:é bom evitar processos por causa de pouca merda né...
acho que o fechamento por tres dias de lojas como americanas e submarino deve ter sido um bom exemplo...
Imperfect
AndersonSilva escreveu:Só pq eu ia fazer uma compra BoA la no começo do mês
Melhor nick da historia!! escreveu:AndersonSilva escreveu:Só pq eu ia fazer uma compra BoA la no começo do mês
Leia o topico.... Eles resolveram o meu problema rápido. Pediram 10 dias úteis mas depositaram no dia seguinte sem maiores problemas. Pode comprar sem medo.
AndersonSilva escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:AndersonSilva escreveu:Só pq eu ia fazer uma compra BoA la no começo do mês
Leia o topico.... Eles resolveram o meu problema rápido. Pediram 10 dias úteis mas depositaram no dia seguinte sem maiores problemas. Pode comprar sem medo.
nada lá ta assim
um dia tem produto
5 min depois não tem mais
ae 10 min depois já não tem denovo
ae complica =x
Nanaki escreveu:e ae mn, o que deu a parada, ja resolveu ?
achei que o kabum tinha fechado com aquele lance da receita federal