http://forum.jogos.uol.com.br/consumidores-americanos-criaram-um-forte-boicote-a-street-fighter-vs-tekken_t_1940632?page=5#36719258
unclescrooge escreveu:ah forum lol pqp
leiam o ultimo post desta pagina
Temos os três lados
Como consumidor posso me sentir lesado, e boicotar o jogo, xingar no twitter, abrir um tópico na OS, etc etc etc. Ou comprar o jogo e boicotar as DLC´s
Como empresa eu posso vender o jogo, DLC´s, bonecos e tudo mais e lucrar, afinal sou uma empresa e não presto favores pra sociedade e preciso pagar meus funcionários que vejam só, não trabalham de graça.
O terceiro como putinha da empresa, aonde vou comprar o jogo, as DLC´s e me divertir com o game até cansar. Afinal 20 reais a mais não irão me matar.
Necromaniac escreveu:Post de um outro forum sobre o assunto e foi tudo o que eu entendi até agora :Temos os três lados
Como consumidor posso me sentir lesado, e boicotar o jogo, xingar no twitter, abrir um tópico na OS, etc etc etc. Ou comprar o jogo e boicotar as DLC´s
Como empresa eu posso vender o jogo, DLC´s, bonecos e tudo mais e lucrar, afinal sou uma empresa e não presto favores pra sociedade e preciso pagar meus funcionários que vejam só, não trabalham de graça.
O terceiro como putinha da empresa, aonde vou comprar o jogo, as DLC´s e me divertir com o game até cansar. Afinal 20 reais a mais não irão me matar.
dukemagus escreveu:eu era um dos "boicoteiros" do left 4 dead 2 (e tinha minhas razões... left 4 dead 1 é um beta do 2, e depois eles socaram todos os personagens e quase todas as campanhas do 1 no 2... foda comprar beta)
acabou que comprei o l4d2 na primeira promoção que deu... continuo achando uma atitude filha da puta, mas se eu quiser jogar online o único jeito é pegar a última versão
Bonatti escreveu:Bando de idiota essa galera boicotando.
GALERA, A CULPA REALMENTE NÃO É DA CAPCOM!
PAREM DE FALAR ISSO, PQ TA ERRADO!
Ja encheu o saco esse choro....
Bonatti escreveu:Bando de idiota essa galera boicotando.
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Bando de idiota essa galera boicotando.
Culpa pelo dlc ou pelo online don360?