RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

caramba isso não foi um ounerd, isso foi uma patada

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
DJANGO
Gustavo Ciconello
bcp
Necromaniac
Fúria
dukemagus
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
13 participantes

descriptioncaramba isso não foi um ounerd, isso foi uma patada - Página 3 EmptyRe: caramba isso não foi um ounerd, isso foi uma patada

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
online pass é uma das maiores sacanagens que ja vi na vida, tudo pq a EA nao consegue aceitar que a galera venda os jogos usados para outras pessoas..., desculpa, mas achei ridiculo a empresa querer lucrar até quando o jogo USADO é vendido, seria o mesmo que a volks ganhasse grana a cada fusca veio sendo vendido...

Imperfect

Diferente.... o servidor online é um serviço que gera despesas constante para uma empresa.
Não acho tão absurdo cobrarem ele a parte.

entao é melhor a gente cobrar o IPVA de carro com mais de 20 anos, pq eles usam as ruas e estradas igual aos outros carros... ;)

Imperfect

Pô imp, estupra mas não mata Sorriso

Nem um nem outro.... eu discordo completamente doq ele falou...

Num é por que você discorda que está errado. Então se você for comprar um filme recente usado em BR a produtora terá total direito de tirar cenas e extras do filme a menos que pague R$15 pra ela??? Você vai em um sebo e acha um livro best-seller, compra e vai ler o baguio e está faltando o capitulo final e descobre que precisa pagar um extra para a editora para poder ver o final da historia??? o conceito é basicamente o mesmo em online pass.... se você tá nem ai em pagar a mais num produto, legal para você. Mas isso não torna uma sacanagem em algo justo....

Vc com certeza não leu nada doq eu e o Leinad escrevemos para estar falando isso, então vou relevar.
Esse argumento não tem anda a ver.

Não só li como entendi e respeitei seu ponto até aqui (ao contrario de você). Mas vou o meu exemplo: Um filme tem despesas além da produção com publicidade como sites na internet, joguinhos, cartazes, comerciais e coisas que vão além de pagar atores e imprimir mídias e por em caixinhas. A produtora não cobra isso de produto usado. Na sua logica, quem compra um filme usado tem que pagar essa "compensação" de gastos extras.

Diferente de WoW ou MMOs que usam mensalidade, esse serviço foi adquirido junto com o game obrigatoriamente, é meu e eu posso fazer o que eu quiser correto??? Então por que eles estão revendendo um serviço já adquirido??? Se eles dessem a opção de comprar um jogo novo por US$15 ou Reais ou que for a menos para quem não quer o OP, seria justo, mas não existe essa opção!

Mas TODA essa publicidade de filmes, tb existem para games. Isso é propaganda, isso é para vc comprar o produto, não faz sentido vc pagar por algo q te isentiva a comprar o produto.
Oq eles fazem é cobrar por um produto q vc USA (o serviço online) e q gera gastos constantes para eles.
Quem compra novo ganhar o código para baixar isso de graça, oq isentiva a compra de produtos novos. Quem compra usado apenas paga a parte por esse serviço (e uma vez só uma merreca).

E desculpa se pareci não te respeitar.... to estressado hoje e descontem onde não devia, foi erro meu.

descriptioncaramba isso não foi um ounerd, isso foi uma patada - Página 3 EmptyRe: caramba isso não foi um ounerd, isso foi uma patada

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas TODA essa publicidade de filmes, tb existem para games. Isso é propaganda, isso é para vc comprar o produto, não faz sentido vc pagar por algo q te isentiva a comprar o produto.
Oq eles fazem é cobrar por um produto q vc USA (o serviço online) e q gera gastos constantes para eles.
Quem compra novo ganhar o código para baixar isso de graça, oq isentiva a compra de produtos novos. Quem compra usado apenas paga a parte por esse serviço (e uma vez só uma merreca).

E desculpa se pareci não te respeitar.... to estressado hoje e descontem onde não devia, foi erro meu.

Mas ai que tá: Você já pagou isso. O jogo usado foi comprado uma vez e cobrado todos esses encargos, o serviço já foi adquirido legalmente e o OP nesse caso é vender 2x o mesmo serviço. Como o Imp bem frisou, não vai ter duas pessoas usando o serviço (no caso, quem vendeu o game usado não vai mais jogar o game), então basicamente é uma cobrança indevida...

Se existisse a opção de comprar novo sem o OP ainda poderia dizer que é justo vender esse serviço a parte, mas como é obrigatório pagar isso mesmo que não vá usar, ou use e não goste, eu tenho o direito de me desfazer dele e o próximo usar já que foi pago...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder