RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Kaneda
Guitto
Dopefish
Jail
Imperfect
Jhony
LuizHB
Melhor nick da historia!!
DJANGO
yon
Bonatti
Leinad
unclescrooge
Antonio Neto
Ricardo
19 participantes

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz

Shocked [url=http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/03/14/procon-sp-suspende-por-72-horas-sites-americanascom-submarino-e-shoptime.jhtm ]http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/03/14/procon-sp-suspende-por-72-horas-sites-americanascom-submarino-e-shoptime.jhtm [/url]

Ainda bem q não comprei nada por lá esses dias.

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
passou da hora

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
HUSHUSHUSHUSHAUHAUHAUHAUHAUHA
HAUAHUAHUAHUAHA
AHAuiahiuadshguisaghdsiuagh9\f
sd[z~fa4oiu0fh9aobnraçobnp~ç



TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMAAAAAAA TROUXAAAAAA

QUE FELICIDADE

TOMATOMATOMA OTÁRIO

HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
MELHOR NOTICIA DO ANO

RECOMENDADOS NOW!!!

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Submarino tem um serviço de merda.... mas foda-se, tem os melhores preços, não tem como não comprar as vezes.

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
:Loloriginal:

submarino nunca tive problema, entregam em 1, 2 dias aqui de boas...
Mas só compro livro por lá..
Mas o resto é foda hein, nem tenho coragem Rindo

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Meu Uncharted 3 chgou em uns 2 ou 3 dias de boa. Pelo preço q paguei, lindo!

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
eita

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Americanas me FODEU com força uma vez...

Cai na besteira de comprar um PC lá, uns seis anos atrás.
O prazo de entrega era 3 dias, entregaram em 10.
O produto chegou todo zuado, como se tivesse caido no chão diversas vezes.
Liguei lá na hora, e pedi a troca.
Eles só fariam a troca DEPOIS de retirar o produto primeiro.
Passou mais dez dias para retirar, outros sete dias sob análise e mais quinze dias para entreguarem outro.
Quando abri a caixa, o "outro" era o mesmo!
Todo quebrado!
Liguei pra lá reclamando, a atendente insinuou que EU tinha derrubado o PC!
Ae, eu desencanei...
Cancelei a compra diretamente com a minha operadora de cartão, e mandei uma carta com AR para americanas falando sobre o problema, comunicando o cancelamento, e colocando prazo para retirada do produto.
Depois disso, fiquei anos sem comprar lá.

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Já comprei no Shoptime varias vezes e tudo chegou ok aqui (inclusive muito antes do prazo acabar)....

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Entrega boa é a do Extra...

Comprei um monitor sexta feira a tarde, sabado de manhã estavam entregando.

Nem acreditei quando chegou a entrega.

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
bonatti sempre do contra

elogiando site q foi suspenso Rindo

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Submarino nao tenho nada contra, mas americanas é foda e enrolados , shoptime nunca comprei,

melhor é o walmart

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Saraiva tb respeita os presos.... pelo menos comigo sempre respeitou.

E não to elogiando o Submarino.... ja quebrei o pau com eles diversas vezes, acho o serviço deles uma bosta. Na epoca do Tropa de Elite 2, q fiz a pre venda do Blu Ray e eles queriam me entregar 3 meses depois do lançamento eu quebrei o pau foda com eles. "PORRA, COMPRO A MERDA ANTES PARA RECEBER NO LANÇAMENTO E VCS ME TACAM O PRAZO LA NA FRENTE! CANCELA ESSA BOSTA, EU COMPRO DE NOVO E CHEGA AMANHA ENTÃO, PORRA!"
Ai eles falaram q iam cancelar e não cancelaram.... quando entrei em contato de novo a filha da puta me fala "não posso cancelar pq a nota fiscal ja foi tirada" eu falei "então cancela a porra da nota fiscal" e a filha da puta me manda "não da para cancelar nota fiscal".

Caralho, eu trabalho com notas fiscais a uns 7 anos e sei muito bem q DA para cancelar essa merda.... EU CANCELEI UMA HOJE, CARALHO! Ai reclamei mais e mais, falei q nunca mais comprava la e os caralho.... resultado? No outro dia meu produto chegou, hahaha.

Mas é foda.... falo q nunca vou comprar la, ai colocam a coleção do Guia do Mochileiro completa por 29 reais, não tem como não comprar. Os preços deles são fodas, isso é fato!

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder