RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Kaneda
Guitto
Dopefish
Jail
Imperfect
Jhony
LuizHB
Melhor nick da historia!!
DJANGO
yon
Bonatti
Leinad
unclescrooge
Antonio Neto
Ricardo
19 participantes

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Bonatti escreveu:
Saraiva tb respeita os presos.... pelo menos comigo sempre respeitou.


vc já foi preso, bonatti? rimkuk





































não resisti :troll:

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Curto a Americanas nunca tive problemas... mas adoraria se isso ocorresse com a RICARDO ELETRO... 2 compras e me fodi nas duas

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Saraiva tb respeita os presos.... pelo menos comigo sempre respeitou.


vc já foi preso, bonatti? rimkuk



não resisti :troll:


Porra, ainda não, hauhauhuahuauh! :roleiDrir:

Prazos****************

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
no país do oba-oba, ve esse tipo de noticia é até um alento..., muito bom..., ja vi diversos problemas referente ao americanas e o submarino, o shoptime eu nao sei realmente..., mas so os casos da galera que compra ps3 e chega um tijolo ja seria o suficiente, e o cara manda trocar e vem outro tijolo, é brincadeira né....

entao, assim é bao, tem que bater onde doi de verdade, no bolso dessa galera...

Imperfect

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Faz tempo que não compro nesses site.

Os últimos que comprei algo foi wallmart e house of games.

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Se for pensar, eu nunca comprei lançamento lá, não faria pré-order lá.. Mas já comprei uma porrada de livro, tudo ok..
Mas meu tio mesmo teve problema com eles (ele mora em Brasília)
Deu no site como entregue o livro, sendo que n tinha sido entregue. Ele reclamou, falaram que já tava como entregue, que não podiam fazer nada pq pelo sistema ele já estava com o livro..
Ele teve que reclamar no PROCON pra ter a grana de volta, e ainda deram em forma de crédito no site Rindo

Foi bom que ele ficou puto, n quis comprar nada lá e eu usei esse crédito pra comprar um dos meus Crônicas de gelo e fogo =D

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Jhony escreveu:
Curto a Americanas nunca tive problemas... mas adoraria se isso ocorresse com a RICARDO ELETRO... 2 compras e me fodi nas duas


Ricardo Eletro é tenso mesmo..
Mas na boa, vc compra, toma ferro e compra no mesmo lugar de novo? :tudobem:

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
bonatti sempre do contra

elogiando site q foi suspenso Rindo


É o Putz fazendo escola Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
se eu tomar ferro em um lugar de compra, garanto, NUNCA MAIS VOLTO..., ja fiz isso mais de uma vez...., quando fui comprar meu celular, o cara das casas bahia me ofereceu um muito bom por um preço bacana..., legal,fiquei quase uma hora esperando o cara terminar as outras vendas, e quando vem falar comigo, eu ja com celular e tudo, ele me fala que custa 150 reais a mais do que tinha me falado..., ah, mandei tomar no tobas na hora..., e sai andando, te garanto, celular eu NUNCA mais procuro nas casas bahia..., se eu faço isso com loja fisica, imagina virtual...

Imperfect

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
submarino + livros = felicidade

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Mas assim, só para deixar claro, adorei isso acontecer tb.
Só tomando no cu para esse serviço melhorar. Sorriso

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Eu sou o cara mais chato do mundo pra comprar. E sempre dou preferencia pro meu estado e cidade, assim posso ir la e ver os produtos e tudo mais.

Mas quando nao da, eu realmente demoro pra escolher qualquer coisa.

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas assim, só para deixar claro, adorei isso acontecer tb.
Só tomando no cu para esse serviço melhorar. Sorriso


Certeza.
A gente pensa.. "pow, só 72h??"
Mas imagina o prejuízo que eles tomam sem vender 3 dias??
Fora o que assusta os clientes, que vão evitar comprar nesses locais..
Passei ali na sala, meu vô vendo record, pra variar, daí passando sobre isso ae

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Eu sou sortudo, nunca tive problemas nas compras.

Tipo, já comprei muito no Submarino, Americanas, uma vez no Shop Time, duas na Ricardo Eletro (acho que pra xará o serviço é melhor, hauahhaha). E não tive problemas.

Até minha compra do Second Spin chegou com 28 dias. Veio com uma case de jogo quebrada, mas por sorte era um jogo que eu já tinha e a mídia estava arranhada, então fechou.

Ainda sim acho legal que essas coisas acontecem, serve não só para as que foram penalizadas, mas também para todas as outras ficarem atentas à qualidade do serviço.

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
Bem feito.

descriptionProcon suspende Americanas Submarino e Shoptime - Página 2 EmptyRe: Procon suspende Americanas Submarino e Shoptime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder