RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gente, acabei de fazer uma tattoo!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Dopefish
LuizHB
Ricardo
Putz Grila!
Gustavo Ciconello
burn1004
Nanaki
Melhor nick da historia!!
yon
14 participantes

descriptionGente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 EmptyRe: Gente, acabei de fazer uma tattoo!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Serio que alguém (além de quem ficou milionário com a musica) tatuou isso de maneira permanente??? Face palm


E não deve ser 1 só. Face palm

descriptionGente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 EmptyRe: Gente, acabei de fazer uma tattoo!!

more_horiz
Tatuarei essa frase na pelve

descriptionGente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 EmptyRe: Gente, acabei de fazer uma tattoo!!

more_horiz
tatuagem mal feita é o que nao falta..., serio.., ja vi varias....

Gente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 Tatuagens_feias_tatoos_fail_11-450x495

essa aqui é um otimo exemplo de como pode dar errado... Rindo

quando for fazer tatoo, aconselho sempre a ir em um tatuador por indicação, e conheça antes o trabalho do cara, senao pode acontecer isso sim....

essa aqui achei "interessante", mas nao sei, ficou estranha...

Gente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 TATUAGENS-INSPIRADAS-NOS-GAMES10

Imperfect

descriptionGente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 EmptyRe: Gente, acabei de fazer uma tattoo!!

more_horiz
Imp, antes de tudo
NUNCA, NUNCA PENSE EM TATUAR ALGUÉM QUE VC GOSTE!!!!!!!!!!
Não tem como isso dar certo!!! Sempre fica estranho!

E porra, o cara tatuou a mendiga da praia? q coisa é isso aí???

descriptionGente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 EmptyRe: Gente, acabei de fazer uma tattoo!!

more_horiz
caralho to rachando de rir com as tatuagens toscas

descriptionGente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 EmptyRe: Gente, acabei de fazer uma tattoo!!

more_horiz
yon escreveu:
Imp, antes de tudo
NUNCA, NUNCA PENSE EM TATUAR ALGUÉM QUE VC GOSTE!!!!!!!!!!
Não tem como isso dar certo!!! Sempre fica estranho!

E porra, o cara tatuou a mendiga da praia? q coisa é isso aí???

isso eu sei, jamais faria, a tatoo minha e da minha esposa sao desenhos e nao retratos, e quando chegarmos aos 25 anos de casado ja temos uma tatoo prontinha pra fazer... Rindo

nao sei, coloquei no google, tatuagem feia e umas das que apareceu foi essa... Rindo

achei o desenho tao mal feito que parece que foi feito no paint... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGente, acabei de fazer uma tattoo!! - Página 2 EmptyRe: Gente, acabei de fazer uma tattoo!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder