RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

estou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
Bonatti
Nanaki
carlo_vini
Alohawell Ltda
unclescrooge
10 participantes

descriptionestou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar - Página 2 EmptyRe: estou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar

more_horiz
Nanaki escreveu:
Imperfect escreveu:
que coisa nanaki..., mas infelizmente nessa area nao posso te ajudar, nao tenho UM contato sequer..., mas aconselho concurso da petrobras, vira e mexe eles precisam de biologo...

Imperfect


to ligado o problema desse concurso da petrobras e de todos os concursos que envolvam biólogos é que normalmente dá mais de 5000 candidatos pra 1 / 2 vagas e mais da metade destes candidatos tem doutorado e pós doutorado, porque o que mais tem no mercado de trabalho é biologo com doutorado desempregado ou ganhando 2000 por mes ( o que é meio deprimente pois 5 anos de facul + 2 de mestrado + 4 doutorado + 2 pos doutorado = 13 anos de estudo pra ganhar +ou- 2000 reais.... )

brasil é daora demais :tudobem:

mas vlw pela força imp


Já tentou alguma facul?zoológico?

descriptionestou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar - Página 2 EmptyRe: estou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar

more_horiz
Tenho uns trampos pra fazer hoje, mas nem estou a fim, deixa pra amanhã. Vou jogar FFXIII-2 daqui a pouco.

descriptionestou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar - Página 2 EmptyRe: estou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar

more_horiz
Nanaki escreveu:
Imperfect escreveu:
que coisa nanaki..., mas infelizmente nessa area nao posso te ajudar, nao tenho UM contato sequer..., mas aconselho concurso da petrobras, vira e mexe eles precisam de biologo...

Imperfect


to ligado o problema desse concurso da petrobras e de todos os concursos que envolvam biólogos é que normalmente dá mais de 5000 candidatos pra 1 / 2 vagas e mais da metade destes candidatos tem doutorado e pós doutorado, porque o que mais tem no mercado de trabalho é biologo com doutorado desempregado ou ganhando 2000 por mes ( o que é meio deprimente pois 5 anos de facul + 2 de mestrado + 4 doutorado + 2 pos doutorado = 13 anos de estudo pra ganhar +ou- 2000 reais.... )

brasil é daora demais :tudobem:

mas vlw pela força imp

sem crise meu caro..., estamos ae para o que der e vier..., e te desejo boa sorte entao...

Imperfect

descriptionestou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar - Página 2 EmptyRe: estou cá, no trampo, sem um pingo de vontade de trabalhar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder