RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Richarlyson queima o filme do meu time

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jhony
Perikito
Alohawell Ltda
Imperfect
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionRicharlyson queima o filme do meu time EmptyRicharlyson queima o filme do meu time

more_horiz
Pô, é por isso que chamam a gente de bambi, se liga na pose da menina. Bem ao estilo "oieeee gentennnn xegueeeii!!!!" :;bigode;:

Richarlyson queima o filme do meu time 1679423-7738-atm14

descriptionRicharlyson queima o filme do meu time EmptyRe: Richarlyson queima o filme do meu time

more_horiz
esse cara esconde o croquete mano... Rindo

eu nao acho ele um jogador ruim, mas ele é estabanando demais, tem raça, mas falta-lhe tecnica para aprimorar... Rindo

eu só posso fazer uma coisa agora...

digitei bambi, primeira foto...
Richarlyson queima o filme do meu time Bambi-bixa

e nao é só ele nao meu caro que queima a torcida, a propria tbm se queima...

Richarlyson queima o filme do meu time Bambi

Rindo

desculpe a brincadeira law, mas nao resisti dps desse seu topico... Rindo

Imperfect

descriptionRicharlyson queima o filme do meu time EmptyRe: Richarlyson queima o filme do meu time

more_horiz
O Richarlyson não é um mau jogador, mas faz umas faltas cabulosas nos adversários... ouvi dizer que ele vai embora ano que vem, só não sei pra onde. E esse negócio de gay, é claro que tem em tudo quanto é time. Até no Corinthians.

Richarlyson queima o filme do meu time OgAAAN2OPsjwaZ7rnZR2d-91PBMvSG8zcqUS6Wsn_OHHF81_YTzL-3Wc5HbT5N8dNNNk3GhhnrFB5I9JznOiuIPzLhoAm1T1UFcDzdSnC-2Puyw6AHrnilUU40To

Mas teoricamente, a torcida que mais tem gay é do Flamengo.

more_horiz
Richarlyson queima o filme do meu time Richarlyson-assume

Richarlyson queima o filme do meu time Richarlyson20miau

Richarlyson queima o filme do meu time Richarlyson+3

botafogo ta querendo chamar essa menina pro ano que vem. Sorriso

more_horiz
Richarlyson queima o filme do meu time Matematica07

more_horiz
Alohawell escreveu:

botafogo ta querendo chamar essa menina pro ano que vem. Sorriso

Vaya con Dios! Sorriso

more_horiz
O Richarlyson é jogador bom bagarai eu atégosto dele em campo..
Mas porra esse cara da muita brecha e aposto que se um dia ele assumir que é gay porvavelmente não sera no spfc...

ps: SPFC X CURINTCHA domingo vai ser um pouta jogão to torcendo pro tricolor mais acho que vai dar empate 2 x 2 ou 1 x 1.

pss: se nois ganha essa partida eu prometo que vou encher o retrogames com tópicos zuando o curintchano.

psss: se a gente perde ja era, haverão vários tópicos zuando o spfc.

pssss: QUE VENÇA O MELHOR!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
O Richarlyson não é um mau jogador, mas faz umas faltas cabulosas nos adversários... ouvi dizer que ele vai embora ano que vem, só não sei pra onde. E esse negócio de gay, é claro que tem em tudo quanto é time. Até no Corinthians.

Mas teoricamente, a torcida que mais tem gay é do Flamengo.

penso o mesmo, mas na boa, conheço tanto gays gente fina, que sao bem melhores torcedores do que um monte de brucutu... Rindo

e aloha, imagina o richarlyson no rio??????? lol! ele vai desfilar para ver a mangueira entrar.... Richarlyson queima o filme do meu time 153983

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
penso o mesmo, mas na boa, conheço tanto gays gente fina, que sao bem melhores torcedores do que um monte de brucutu... Rindo

e aloha, imagina o richarlyson no rio??????? lol! ele vai desfilar para ver a mangueira entrar.... Richarlyson queima o filme do meu time 153983

Imperfect

Sim, eu também tenho amigos gays. Na verdade eram amigos da minha mulher de quando ela fazia teatro, mas são gente boa.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Sim, eu também tenho amigos gays. Na verdade eram amigos da minha mulher de quando ela fazia teatro, mas são gente boa.

escola, trabalho, dia-a-dia, amigos que conheco atraves de outros amigos..., eu e minha esposa somos imã de gays..., é engraçado..., acho que é pq a gente tem pensamento bem liberal..., sem preconceito com nada..., por isso conheço tanto homem quanto mulher..., e uma coisa que eu percebi, as meninas se descobrem ou saem do armario com mais facilidade que o homem, até nisso, nossa sociedade é extremamente machista, afinal, vê dois velcros se colando deixa qualquer homem excitado, agora, se vê dois gays jovens se beijando é capaz de rolar linxamento..., ridiculo..., espero que isso mude um dia...

Imperfect

more_horiz
O RICKY É MUITO BOM NÃO FALEM MAL DELE !!!!!!!!!!!

DE BOA O CARA JOGA BEM, TEM RAÇA, SÓ É MEIO ESTABANADO E EXAGERADO NAS FALTAS, MAS NO PONTO DE VISTA TECNICO ELE É PERFEITO (JOGA EM QLQ POSIÇÃO - ATÉ DE 4) - NÃO É ATOA QUE PALMEIRAS, BOTAFOGO E FLUMINENSE QUEREM ELE

SE NÃO FOR GAY ESTÁ PERDENDO TEMPO, POIS LEVA MUITO JEITO ASSIM COMO O ALOHA E LEINAD

E TEM MAIS SE SER GAY PREJUDICASSE, NINGUEM IRIA QUERER ESSES CARAS

Richarlyson queima o filme do meu time Post+21+ronaldo+e+traveco

Richarlyson queima o filme do meu time Ronaldo

Richarlyson queima o filme do meu time Cristiano-ronaldo-gay4

more_horiz
por isso que tá gordo, fica comendo o que nao presta, mas pelo menos joga muita bola e a cada tres chutes, faz dois gols, to feliz, pode ir comer os travecos que quiser, problema dele...

alias, esse traveco que o ronaldo rangou morreu e nao faz muito tempo né... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
por isso que tá gordo, fica comendo o que nao presta, mas pelo menos joga muita bola e a cada tres chutes, faz dois gols, to feliz, pode ir comer os travecos que quiser, problema dele...

alias, esse traveco que o ronaldo rangou morreu e nao faz muito tempo né... Rindo

Imperfect

COMO DISSE DANDO A BUNDA E JOGANDO BEM É O IMPORTA !!!!!

O GORDÃO É ROX MESMO TENHO Q ADMITIR

more_horiz
Jhony escreveu:

DE BOA O CARA JOGA BEM, TEM RAÇA, SÓ É MEIO ESTABANADO E EXAGERADO NAS FALTAS, MAS NO PONTO DE VISTA TECNICO ELE É PERFEITO (JOGA EM QLQ POSIÇÃO - ATÉ DE 4) - NÃO É ATOA QUE PALMEIRAS, BOTAFOGO E FLUMINENSE QUEREM ELE

SE NÃO FOR GAY ESTÁ PERDENDO TEMPO, POIS LEVA MUITO JEITO ASSIM COMO O ALOHA E LEINAD

Nisso eu concordo. O Rycky embora seja uma bichinha histérica joga muita bola, não só ele como o irmão dele também já tá merecendo seleção.

Jhony escreveu:

Se serve de consolo (ui), o robocop é são paulino

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:

Nisso eu concordo. O Rycky embora seja uma bichinha histérica joga muita bola, não só ele como o irmão dele também já tá merecendo seleção.

Jhony escreveu:

Se serve de consolo (ui), o robocop é são paulino

Porra essa merecia uma montagem com o robocop com simbolo do TRICOLASSO DO MORUMBI !!!!!!

E Lembre-se q domingão é nóis pena q não poderei ver o jogo !!!!!!!!!!! Estarei na igreja

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder