Jhony escreveu:
Sem contar q o Sampa é35 anos amenosdetime
Corrigi pra vc!
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:Jhony escreveu:
Corrigi pra vc!
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tudo bem. O Senhor quer CPF na nota???
Jhony escreveu:
Mimimimimmimimimimm
Mmimimimimimimimimim
Mimmmimimimimimimimi
"E se minha mãe fosse homem o meu pai era Gay"
"Se for pensar assim o Sampa não era pra ter perdido a final e a semi final contra o Inter, pois jogou muito melhor e seriamos PENTA MUNDIAIS"
Jhony escreveu:Em nenhum momento eu disse q o Sampa não está fregues do corintias.....mas isso é fase, e não conta como titulos, qdo o corintias ficou 15 jogos sem vencer do Sampa, só serviu pra gozarção mas titulo mesmo nada.
Quer dizer nessa época ganhamos 1 paulista, 1 libertadores, 1 mundial e 3 brasileiros.....
(Sem contar um vice da libertas e 1 vice do brasileiro)
E sobre o mundial não vou nem perder tempo, a pessoa vim falar q o Sampa tem 1 mundial e o corintias tb é pra dar risada...... o PROPRIO JOGADOR DO TIME DO CORINTIAS DESMERECI AQUILO Q VCS CHAMAM DE MUNDIAL !!
E sobre tamanho de torcida, lembrando q a China tem a maior torcida das seleções
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:O que é certo é certo Imp, o Corinthians passou de 2003 a 2007 sem ganhar do São Paulo, mas isso tem uma explicação plausível: nesses 4 anos de tabu o Corinthians nunca pegou o São Paulo em mata-mata ou em decisão, em 2007 os dois times estavam em clima de decisão e ai, mesmo com um time ridico, ridico não, horrível, horrível ainda não faz jus "ruindade" daquele elenco... vamos dizer que era um elenco apenas sem vergonha ok? :| pois bem, mesmo com um elenco "sem vergonha", quando o Corinthians e o São Paulo encararam como decisão a camisa falou mais alto e deu no que deu.
Quanto a títulos meu caro Jhony, na verdade o Corinthians tem, em numero de títulos conquistados, mais que o São Paulo mesmo sem ter a tão cobiçada Libertadores!!! então dizer que o Corinthians prefere ganhar da bambazada a conquistar o título e pura presunção, ou melhor, e querer se nivelar ao tamanho do todo poderoso Timão...
E até primeiro de setembro de dois mil e onze (ou se preferir, 1/9/2011) ainda é centenário filhão :;bigode;:
Só pra constar aquela época q o corintias não ganhou do Sampa ele tinha o time q diziam ser o virtual campeão mundial com tevez, mascherano e companhia...... e mesmo assim não venceram, sem contar q o Tevez nunca marcou contra o Sampa, e quantidade em titulos não reflete qualidade...... O Sport tem milhões de titulos estaduais tb
Sem contar q o Sampa é 35 anos a menos de time
;)
Jhony escreveu:Mas admito velho vc é o corintiano q mais AMO !!!!!!!!!!
VC e o IMP lógico !!!!!!!!Spoiler :Meu time está uma droga esse ano
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Tudo bem. O Senhor quer CPF na nota???
Sim, mas o Corinthians aceita cartão de crédito internacional? Acho que só nacional mesmo, né?
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:
Mimimimimmimimimimm
Mmimimimimimimimimim
Mimmmimimimimimimimi
"E se minha mãe fosse homem o meu pai era Gay"
"Se for pensar assim o Sampa não era pra ter perdido a final e a semi final contra o Inter, pois jogou muito melhor e seriamos PENTA MUNDIAIS"
1° - Eu tenho três São Paulinos de prova aqui, eu falei pra eles que se não fosse a parada da copa o são paulo estaria na final... e quem assistiu o jogo viu que foi pau a pau mesmo com chuva, só o Moacyr teve a infelicidade de fazer aquele pênalti...
2° - Faça o teste com seu pai: mostre esse forum para ele, se ele gostar daqui, principalmente dos posts do alohawell bem... ai você pergunta pra ele quando a sua mãe foi a operada