RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Richarlyson queima o filme do meu time

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jhony
Perikito
Alohawell Ltda
Imperfect
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionRicharlyson queima o filme do meu time - Página 4 EmptyRe: Richarlyson queima o filme do meu time

more_horiz
Jhony escreveu:

Sem contar q o Sampa é 35 anos a menos de time

Corrigi pra vc!

descriptionRicharlyson queima o filme do meu time - Página 4 EmptyRe: Richarlyson queima o filme do meu time

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Corrigi pra vc!

Valeu querido Leinad, e desculpe de não incluir vc no rol dos corintianos q amo, pq esqueci q vc tb era.....

Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Tudo bem. O Senhor quer CPF na nota???

Sim, mas o Corinthians aceita cartão de crédito internacional? Acho que só nacional mesmo, né? awesome

more_horiz
queima o filme mesmo

mas atpe que o cara joga bem rimkuk

more_horiz
Jhony escreveu:

Mimimimimmimimimimm
Mmimimimimimimimimim
Mimmmimimimimimimimi

"E se minha mãe fosse homem o meu pai era Gay"

"Se for pensar assim o Sampa não era pra ter perdido a final e a semi final contra o Inter, pois jogou muito melhor e seriamos PENTA MUNDIAIS"

1° - Eu tenho três São Paulinos de prova aqui, eu falei pra eles que se não fosse a parada da copa o são paulo estaria na final... e quem assistiu o jogo viu que foi pau a pau mesmo com chuva, só o Moacyr teve a infelicidade de fazer aquele pênalti...

2° - Faça o teste com seu pai: mostre esse forum para ele, se ele gostar daqui, principalmente dos posts do alohawell bem... ai você pergunta pra ele quando a sua mãe foi a operada Shocked

more_horiz
Jhony escreveu:
Em nenhum momento eu disse q o Sampa não está fregues do corintias.....mas isso é fase, e não conta como titulos, qdo o corintias ficou 15 jogos sem vencer do Sampa, só serviu pra gozarção mas titulo mesmo nada.

Quer dizer nessa época ganhamos 1 paulista, 1 libertadores, 1 mundial e 3 brasileiros.....
(Sem contar um vice da libertas e 1 vice do brasileiro)

E sobre o mundial não vou nem perder tempo, a pessoa vim falar q o Sampa tem 1 mundial e o corintias tb é pra dar risada...... o PROPRIO JOGADOR DO TIME DO CORINTIAS DESMERECI AQUILO Q VCS CHAMAM DE MUNDIAL !! Rindo Rindo Rindo Rindo

E sobre tamanho de torcida, lembrando q a China tem a maior torcida das seleções Sorriso

O senhor fugiu de minhas perguntas... ¬¬

1° - Durante o tabu, o São Paulo ganhou 1 paulista, 1 libertadores, 1 mundial e só 1 brasileiro já que o tabu caiu no ano do bi (ui)...

2° - Nesse meio tempo do tabu dos bambi sobre o Todo Poderoso, o Timão ganhou 1 Brasileiro, São Paulo ganhou o que no tabu do Timão sobre os bambi??? O Timão até agora já ganhou 1 paulista (alias, passando por quem??? e o Cristian mandou lembranças :;bigode;: ), 1 Copa do Brasil e está bem perto de 1 Brasileiro (seria tão presunçoso quando um bambi se afirmasse que já é campeão...)

3° - Rio-São Paulo e Copa do Brasil 2002 vocês foram campeões em cima do Timão (ui) com as musas Kaká e Luis Fabiano brilhando muito tenho que admitir... OH WAIT!

4° - Dois links pra você: http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/index.html e http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=3692/index.html então o que um jogador que tomou fumo nessa ocasião fala vale mais do que a palavra da entidade máxima do futebol??? Entendo....

Mais algumas perguntas: Porque não aparece os outros dois títulos dos bambis??? porque na Espanha, na Itália e na Argentina eles não chamam de mundial o outro torneio que os bambis reivindicam como mundial???

Mais perguntas para o senhor ignorar Sorriso

more_horiz
Jhony escreveu:
O que é certo é certo Imp, o Corinthians passou de 2003 a 2007 sem ganhar do São Paulo, mas isso tem uma explicação plausível: nesses 4 anos de tabu o Corinthians nunca pegou o São Paulo em mata-mata ou em decisão, em 2007 os dois times estavam em clima de decisão e ai, mesmo com um time ridico, ridico não, horrível, horrível ainda não faz jus "ruindade" daquele elenco... vamos dizer que era um elenco apenas sem vergonha ok? :| pois bem, mesmo com um elenco "sem vergonha", quando o Corinthians e o São Paulo encararam como decisão a camisa falou mais alto e deu no que deu.

Quanto a títulos meu caro Jhony, na verdade o Corinthians tem, em numero de títulos conquistados, mais que o São Paulo mesmo sem ter a tão cobiçada Libertadores!!! então dizer que o Corinthians prefere ganhar da bambazada a conquistar o título e pura presunção, ou melhor, e querer se nivelar ao tamanho do todo poderoso Timão...

E até primeiro de setembro de dois mil e onze (ou se preferir, 1/9/2011) ainda é centenário filhão :;bigode;:

Só pra constar aquela época q o corintias não ganhou do Sampa ele tinha o time q diziam ser o virtual campeão mundial com tevez, mascherano e companhia...... e mesmo assim não venceram, sem contar q o Tevez nunca marcou contra o Sampa, e quantidade em titulos não reflete qualidade...... O Sport tem milhões de titulos estaduais tb Sorriso

;)

Sim, do mesmo jeito que em 2007 o São Paulo tinha a melhor defesa do campeonato brasileiro (não só do ano mas bateu o recorde de menos gols sofridos que era do palmeiras 72 ou 73, num lembro agora Embarassed ) e tomou um gol de cabeça de um zagueiro de 1,80m de um time aonde o principal atacante era o Finazzi Rindo

Logo e muito menos feio não ganhar do timaço 2005/2006 do São Paulo com aquele super time que perder para o Corinthians 2007... Escalação daquele dia:

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno, Miranda e Richarlyson; André Dias, Hernanes, Souza e Jorge Wagner; Aloísio e Borges (Diego Tardelli)
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Carlos Alberto, Moradei, Héverton (Lulinha), Gustavo Nery e Carlão (Vampeta); Finazzi
Técnico: Nelsinho Baptista

Gol: CORINTHIANS: Betão, aos 41 minutos do segundo tempo.....

Ah, num vai querer comparar o campeonato pernambucano com o paulista né? No paulista você pode ter certeza que os dois melhores colocados entre os grandes vão ganhar alguma coisa no ano enquanto no pernambucano todos brigam ou por acesso a divisão maior ou rebaixamento quando estão em uma divisão maior...

more_horiz
Jhony escreveu:
Mas admito velho vc é o corintiano q mais AMO !!!!!!!!!!

VC e o IMP lógico !!!!!!!! Sorriso

Spoiler :

Cala a boca e me beija awesome

Spoiler :

more_horiz
Forest Law escreveu:

Tudo bem. O Senhor quer CPF na nota???

Sim, mas o Corinthians aceita cartão de crédito internacional? Acho que só nacional mesmo, né? awesome

Seu cartão foi recusado, parece que não teve pagamento da fatura. Faça assim pra conseguir pagar: pegue o morumbi e faça shows, para aquele elefante branco ter alguma utilidade já que ninguém mais usa awesome

more_horiz
Jhony escreveu:

Mimimimimmimimimimm
Mmimimimimimimimimim
Mimmmimimimimimimimi

"E se minha mãe fosse homem o meu pai era Gay"

"Se for pensar assim o Sampa não era pra ter perdido a final e a semi final contra o Inter, pois jogou muito melhor e seriamos PENTA MUNDIAIS"

1° - Eu tenho três São Paulinos de prova aqui, eu falei pra eles que se não fosse a parada da copa o são paulo estaria na final... e quem assistiu o jogo viu que foi pau a pau mesmo com chuva, só o Moacyr teve a infelicidade de fazer aquele pênalti...

2° - Faça o teste com seu pai: mostre esse forum para ele, se ele gostar daqui, principalmente dos posts do alohawell bem... ai você pergunta pra ele quando a sua mãe foi a operada Shocked

Ultimo da pagina Richarlyson queima o filme do meu time - Página 4 239753

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder