RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
unclescrooge
Alohawell Ltda
Deus do melhor nick
Kaneda
Sakury
Danilo_Dias
Chokko
8Bits16Hearts
FQN
João Dias Neto
D.O.G.S
bjdomagrO
DJANGO
yon
Ricardo
Fúria
bruno79
Antonio Neto
Leinad
Melhor nick da historia!!
bcp
Jail
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
32 participantes

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 2 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Vocês ainda se impessionam?

Cara de boa?!

Tem que se impressionar sim. É por nao se impressionar mais que a coisa ja ta indo pra esse lado obscuro.

Não disse concordar, disse impressionar.

Larguei mão. Me sinto muito melhor sem visitar UOL e sem ter que ler certas coisas.

Mas eu tambem nao falei concordar.
Acho que, se o pessoal se impressionasse desde o inicio, e incomodasse a moderação, talvez, TALVEZ nao tivesse ido pra esse lado. Agora nao tem mais jeito.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 2 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Que negocio doente isso Face palm
Os caras levam as coisas a serio de mais, ele fica criticando a Nintendo né? E ele deve gostar de alguma empresa tbm!

O verdadeiro caso de Senta no Rabo para falar do rabo dos outros

Serio, vc sabe q tudo oq falo é zoeira.
Sim, estou desgostoso com a Nintendo em consoles de mesa, mas até ai, caguei velho.... eu não jogo empresas, jogo GAMES..... o Video Game q tiver jogos q quero jogar eu compro. Se na próxima geração o PS4 não me agradar e o WiiU me surpreender, vou de Nintendo e foda-se.

Sou nintendista aki de zoeira tbm :tudobem: , mas acho ridículo a Nintendo estar essa merda que é hoje. Face palm

Corrigido.
Concordo.

:troll:

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:

Cara de boa?!

Tem que se impressionar sim. É por nao se impressionar mais que a coisa ja ta indo pra esse lado obscuro.

Larguei mão. Me sinto muito melhor sem visitar UOL e sem ter que ler certas coisas.

Acho que, se o pessoal se impressionasse desde o inicio, e incomodasse a moderação, talvez, TALVEZ nao tivesse ido pra esse lado. Agora nao tem mais jeito.

Mas não é de hoje que a moderação é displicente. Infelizmente, matou um bom fórum. As denuncias nunca são levadas a sério, nem quando são de utilidade pública (vide as denuncias de hacker no uol, cujos topicos foram apagados). É triste.

more_horiz
Esse cidadão tem sérios problemas emocionais, e descarrega tudo na Nintendo.

Acho que tem que procurar um psicólogo/psiquiatra/whatever pra saber o que realmente o incomoda.

Aguarando o próximo piti dele no fórum uol, porque ler esse blog dele, nem vou.

Última edição por Jail em Sex 16 Mar 2012, 09:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Que negocio doente isso Face palm
Os caras levam as coisas a serio de mais, ele fica criticando a Nintendo né? E ele deve gostar de alguma empresa tbm!

O verdadeiro caso de Senta no Rabo para falar do rabo dos outros

Serio, vc sabe q tudo oq falo é zoeira.
Sim, estou desgostoso com a Nintendo em consoles de mesa, mas até ai, caguei velho.... eu não jogo empresas, jogo GAMES..... o Video Game q tiver jogos q quero jogar eu compro. Se na próxima geração o PS4 não me agradar e o WiiU me surpreender, vou de Nintendo e foda-se.

Sou nintendista aki de zoeira tbm :tudobem: , mas acho ridículo a Nintendo estar essa merda que é hoje. Face palm

Corrigido.
Concordo.

:troll:

Quer morrer MLK? :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

:tudobem:

:morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
Jail escreveu:
Esse cidadão tem sérios problemas emocionais, e descarrega tudo na Nintendo.

Acho que tem que procurar um psicólogo/psiquiatra/whatever pra saber o que realmente o incomoda.

This

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:

Cara de boa?!

Mas não é de hoje que a moderação é displicente. Infelizmente, matou um bom fórum. As denuncias nunca são levadas a sério, nem quando são de utilidade pública (vide as denuncias de hacker no uol, cujos topicos foram apagados). É triste.

Sim, mas é foda. Galera deveria mandar e-mails afu.
Mas né, pra que perder tempo se tem o Retrogames? Arco Íris

Última edição por Guitto em Sex 16 Mar 2012, 09:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
por causa dessas tretas no uol que nasceu aqui, temos que lembrar sempre isso...

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, merda de blog e merdad e forum.

Retrogames >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Montanha de merda do Aloha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Montenha de merda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LOL LIxo!

Ta aí.

more_horiz
Porra!
Dá uma olhada nos prints que ele deu da peurix e olha o tema que ele usa no Google Chrome

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 2 101-13

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta, mas eu ri dessa imagem, hahahah!

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 2 Nintendistas1

2

No mais, vai pra cima delas Aulef, da istaiada awesome

more_horiz
Acho interessantíssimo as pessoas que dizem que os dois são ruins, mas os clones Seguistas são piores. Vou aos 3:

SVP: Esse cara com seus mantras pró-Sega e anti-Nintendo todo mundo diz que é um flamer ista, mas não é, ele dos 3 é o que tem um problema muito forte emocional e acaba despertando o ódio por não abrir a mente e ninguém somar 1 + 1 (ou até somam)(ele comentou que jogava games Sega com o irmão dele na década de 90 e esse irmão morreu jovem, com certeza tem ligação). Precisa mais de ajuda que de desprezo, facilmente ignorável os posts dele.

Rejin: Esse é uma piada. O cara é ista chato att-whore do tipo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Do tipo que se deve negativar e sair correndo, mas também facilmente ignorável.

FQN: Esse dos 3 é o gênio!!! Ele não é ista, ele é troll-flamer MESMO, todo post ou blog que ele faz ele consegue gerar brigas dos "gênios" Nintendistas e NINGUÉM PERCEBE QUE ELE FAZ DE PROPOSITO. Troll óbvio mas que todos caem.

Já os Nintendistas, ao contrario desses três são pessoas desprezíveis, pobres coitados que não tem o que fazer e preferem ficar criando clones para positivar amiguinhos e negativar inimiguinhos que fazer algo melhor da vida (ou pelo menos do forum), aposto que se somar a idade deles, num dá 30 (idade física, não mental que ai não passa de 10). Afinal, são eles que:

-Criam clones para positivar/negativar
-Destroem mais topicos
-Criam clones de outros users
-Forçaram o forum a desativar as tags youtube

Fica ai a verdade e o resumo: sou 100 vezes a favor de ter 10 svp/rejin que um xoxo e os babá-pica dele (afinal os outros clones chupam o e-penis dele como se fosse mulher).

more_horiz
e-penis

e-penis

e-penis

e-penis

e-penis

e-penis

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acho interessantíssimo as pessoas que dizem que os dois são ruins, mas os clones Seguistas são piores. Vou aos 3:

SVP: Esse cara com seus mantras pró-Sega e anti-Nintendo todo mundo diz que é um flamer ista, mas não é, ele dos 3 é o que tem um problema muito forte emocional e acaba despertando o ódio por não abrir a mente e ninguém somar 1 + 1 (ou até somam)(ele comentou que jogava games Sega com o irmão dele na década de 90 e esse irmão morreu jovem, com certeza tem ligação). Precisa mais de ajuda que de desprezo, facilmente ignorável os posts dele.

Rejin: Esse é uma piada. O cara é ista chato att-whore do tipo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Do tipo que se deve negativar e sair correndo, mas também facilmente ignorável.

FQN: Esse dos 3 é o gênio!!! Ele não é ista, ele é troll-flamer MESMO, todo post ou blog que ele faz ele consegue gerar brigas dos "gênios" Nintendistas e NINGUÉM PERCEBE QUE ELE FAZ DE PROPOSITO. Troll óbvio mas que todos caem.

Já os Nintendistas, ao contrario desses três são pessoas desprezíveis, pobres coitados que não tem o que fazer e preferem ficar criando clones para positivar amiguinhos e negativar inimiguinhos que fazer algo melhor da vida (ou pelo menos do forum), aposto que se somar a idade deles, num dá 30 (idade física, não mental que ai não passa de 10). Afinal, são eles que:

-Criam clones para positivar/negativar
-Destroem mais topicos
-Criam clones de outros users
-Forçaram o forum a desativar as tags youtube

Fica ai a verdade e o resumo: sou 100 vezes a favor de ter 10 svp/rejin que um xoxo e os babá-pica dele (afinal os outros clones chupam o e-penis dele como se fosse mulher).

Mas pera la:

Só o SVP tem umas 10 contas. Lembro que quando usei o plugin do leatherface bloqueiei no minimo uns 10 clones dele. Sem contar os outros, rejin, fqn, e o alan awaken, que é o SIMON XXX(eu vi isso, ninguem me contou), que é um SVP by sony!

Clones ambos lados tem. E os nintendistas muitas vezes perseguem o SVP em QUALQUER parte do forum.

more_horiz
Pois é MN, acho que o SVP só precisa de um certo cuidado. Quanto ele tá mais calmo, em várias conversas comigo ele já deu bola pra Nintendo, elogiou alguma coisa ou outra.

Mas o pessoal trolla tanto que ele sempre posta falando mal.

E se ele tem essa ligação, então fica mais forte ainda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder