Melhor nick da historia!! escreveu: Acho interessantíssimo as pessoas que dizem que os dois são ruins, mas os clones Seguistas são piores. Vou aos 3:
SVP: Esse cara com seus mantras pró-Sega e anti-Nintendo todo mundo diz que é um flamer ista, mas não é, ele dos 3 é o que tem um problema muito forte emocional e acaba despertando o ódio por não abrir a mente e ninguém somar 1 + 1 (ou até somam)(ele comentou que jogava games Sega com o irmão dele na década de 90 e esse irmão morreu jovem, com certeza tem ligação). Precisa mais de ajuda que de desprezo, facilmente ignorável os posts dele.
Rejin: Esse é uma piada. O cara é ista chato att-whore do tipo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Do tipo que se deve negativar e sair correndo, mas também facilmente ignorável.
FQN: Esse dos 3 é o gênio!!! Ele não é ista, ele é troll-flamer MESMO, todo post ou blog que ele faz ele consegue gerar brigas dos "gênios" Nintendistas e NINGUÉM PERCEBE QUE ELE FAZ DE PROPOSITO. Troll óbvio mas que todos caem.
Já os Nintendistas, ao contrario desses três são pessoas desprezíveis, pobres coitados que não tem o que fazer e preferem ficar criando clones para positivar amiguinhos e negativar inimiguinhos que fazer algo melhor da vida (ou pelo menos do forum), aposto que se somar a idade deles, num dá 30 (idade física, não mental que ai não passa de 10). Afinal, são eles que:
-Criam clones para positivar/negativar
-Destroem mais topicos
-Criam clones de outros users
-Forçaram o forum a desativar as tags youtube
Fica ai a verdade e o resumo: sou 100 vezes a favor de ter 10 svp/rejin que um xoxo e os babá-pica dele (afinal os outros clones chupam o e-penis dele como se fosse mulher).
Mas pera la:
Só o SVP tem umas 10 contas. Lembro que quando usei o plugin do leatherface bloqueiei no minimo uns 10 clones dele. Sem contar os outros, rejin, fqn, e o alan awaken, que é o SIMON XXX(eu vi isso, ninguem me contou), que é um SVP by sony!
Clones ambos lados tem. E os nintendistas muitas vezes perseguem o SVP em QUALQUER parte do forum.