RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
unclescrooge
Alohawell Ltda
Deus do melhor nick
Kaneda
Sakury
Danilo_Dias
Chokko
8Bits16Hearts
FQN
João Dias Neto
D.O.G.S
bjdomagrO
DJANGO
yon
Ricardo
Fúria
bruno79
Antonio Neto
Leinad
Melhor nick da historia!!
bcp
Jail
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
32 participantes

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 3 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

SVP: Esse cara com seus mantras pró-Sega e anti-Nintendo todo mundo diz que é um flamer ista, mas não é, ele dos 3 é o que tem um problema muito forte emocional e acaba despertando o ódio por não abrir a mente e ninguém somar 1 + 1 (ou até somam)(ele comentou que jogava games Sega com o irmão dele na década de 90 e esse irmão morreu jovem, com certeza tem ligação). Precisa mais de ajuda que de desprezo, facilmente ignorável os posts dele.

FQN: Esse dos 3 é o gênio!!! Ele não é ista, ele é troll-flamer MESMO, todo post ou blog que ele faz ele consegue gerar brigas dos "gênios" Nintendistas e NINGUÉM PERCEBE QUE ELE FAZ DE PROPOSITO. Troll óbvio mas que todos caem.

Discordo um pouco disso aqui. O SVP tem problemas mentais, não emocionais (acho que caiu do berço quando pequeno e bateu a cabeça no chão e ficou meio lelé), já o FQN não vejo esperteza nos posts deles. Só desespero mesmo. Ele até tenta se passar por esperto, mas em cada vírgula que ele posta se vê que tem um grau de racor enorme ali. Algo realmente mal resolvido. Ele é que tem problemas emocionais.

Mas efinm. Atualmente nem ligo, mal posto no Museu (até porque aquilo lá morreu). Prefiro ver a trollagem da gurizada no Notícias mesmo. Pelo menos, a gurizada sabe brincar bem melhor que o pessoal mais velho do museu, que facilmente apela.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 3 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Guitto escreveu:
Acho interessantíssimo as pessoas que dizem que os dois são ruins, mas os clones Seguistas são piores. Vou aos 3:

SVP: Esse cara com seus mantras pró-Sega e anti-Nintendo todo mundo diz que é um flamer ista, mas não é, ele dos 3 é o que tem um problema muito forte emocional e acaba despertando o ódio por não abrir a mente e ninguém somar 1 + 1 (ou até somam)(ele comentou que jogava games Sega com o irmão dele na década de 90 e esse irmão morreu jovem, com certeza tem ligação). Precisa mais de ajuda que de desprezo, facilmente ignorável os posts dele.

Rejin: Esse é uma piada. O cara é ista chato att-whore do tipo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Do tipo que se deve negativar e sair correndo, mas também facilmente ignorável.

FQN: Esse dos 3 é o gênio!!! Ele não é ista, ele é troll-flamer MESMO, todo post ou blog que ele faz ele consegue gerar brigas dos "gênios" Nintendistas e NINGUÉM PERCEBE QUE ELE FAZ DE PROPOSITO. Troll óbvio mas que todos caem.

Já os Nintendistas, ao contrario desses três são pessoas desprezíveis, pobres coitados que não tem o que fazer e preferem ficar criando clones para positivar amiguinhos e negativar inimiguinhos que fazer algo melhor da vida (ou pelo menos do forum), aposto que se somar a idade deles, num dá 30 (idade física, não mental que ai não passa de 10). Afinal, são eles que:

-Criam clones para positivar/negativar
-Destroem mais topicos
-Criam clones de outros users
-Forçaram o forum a desativar as tags youtube

Fica ai a verdade e o resumo: sou 100 vezes a favor de ter 10 svp/rejin que um xoxo e os babá-pica dele (afinal os outros clones chupam o e-penis dele como se fosse mulher).

Mas pera la:

Só o SVP tem umas 10 contas. Lembro que quando usei o plugin do leatherface bloqueiei no minimo uns 10 clones dele. Sem contar os outros, rejin, fqn, e o alan awaken, que é o SIMON XXX(eu vi isso, ninguem me contou), que é um SVP by sony!

Clones ambos lados tem. E os nintendistas muitas vezes perseguem o SVP em QUALQUER parte do forum.

Mas os clones dele geralmente são usados quando a oficial está banida.... Num lembro de UMA VEZ que ele ficou com os clones se quotando e positivando....

more_horiz
SVP quando um topico sobre a sega esta caindo, ele upa TODOS floodando, com suas contas. Sem contar que se alguem nao postar, ele fica postando, tem topicos que chega a ter 4 posts dele em sequencia.

Pra mim, o forum uol morreu mesmo. Nem cabe discussao, a partir do momento que o Noticias ficou melhor que o Museu.

more_horiz
Analisando os retardados do Uol.

Acho que a gente podia aproveitar q eles não vêm aqui pra fazer algo melhor, né?

more_horiz
Jail escreveu:

Discordo um pouco disso aqui. O SVP tem problemas mentais, não emocionais (acho que caiu do berço quando pequeno e bateu a cabeça no chão e ficou meio lelé), já o FQN não vejo esperteza nos posts deles. Só desespero mesmo. Ele até tenta se passar por esperto, mas em cada vírgula que ele posta se vê que tem um grau de racor enorme ali. Algo realmente mal resolvido. Ele é que tem problemas emocionais.

Mas efinm. Atualmente nem ligo, mal posto no Museu (até porque aquilo lá morreu). Prefiro ver a trollagem da gurizada no Notícias mesmo. Pelo menos, a gurizada sabe brincar bem melhor que o pessoal mais velho do museu, que facilmente apela.

Bom, com certeza o SVP tem problemas, se é mental ou emocional só um psiquiatra pode dizer com 100% de certeza.

Já o FQN, não adianta, ele posta já vem 5 haters dele pra tentar contra-trollar, é genial isso, mesmo que ele não seja "frio", ele consegue com maestria toda vez que faz um post despertar ódio nos "inteligentes" e gera discussão.... Vocês menosprezam isso.

more_horiz
bcp escreveu:

Acho que a gente podia aproveitar q eles não vêm aqui pra fazer algo melhor, né?

Esse forum ja é algo melhor.

more_horiz
5 haters dele, leia-se 5 clones do suco.

more_horiz
Guitto escreveu:
SVP quando um topico sobre a sega esta caindo, ele upa TODOS floodando, com suas contas. Sem contar que se alguem nao postar, ele fica postando, tem topicos que chega a ter 4 posts dele em sequencia.

Pra mim, o forum uol morreu mesmo. Nem cabe discussao, a partir do momento que o Noticias ficou melhor que o Museu.

E??? Eu faço isso também, inclusive fiz isso no topico do Bonatti lá pra ajudar na divulgação dos vídeos dele...

more_horiz
bcp escreveu:
5 haters dele, leia-se 5 clones do suco.

Esse suco, xoxo, Alan alguma coisa, Goldsystem.... todos eles caem que nem patinho.

more_horiz
bcp escreveu:

Mas nos já fazemos.... MAS, devemos sempre lembrar de lá para não cometer os mesmos erros.

more_horiz
Guitto escreveu:

E??? Eu faço isso também, inclusive fiz isso no topico do Bonatti lá pra ajudar na divulgação dos vídeos dele...

COMO assim "e?"
Flood tem limite. E as vezes ele faz isso com posts só pra gerar briga.

Por favor né MN, ta certo que tu tem uma opiniao, mas ai querer diminuir a trollação é outra coisa.

Eu nao sou a favor de NENHUM, só pra deixar claro.
Ja joguei Mario Kart Online com o Suco e Peurix, e me diverti muito, de doer a barriga.

Mas no forum eles nao sao boas pessoas.
Mesma coisa que o BCP disse esses dias pro suco: Tu é um cara legal no msn, mas no forum tu é um user retardado.
Esse é o ponto. O Forum UOL é cheio de personagens.

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

COMO assim "e?"

Por favor né MN, ta certo que tu tem uma opiniao, mas ai querer diminuir a trollação é outra coisa.

Ja joguei Mario Kart Online com o Suco e Peurix, e me diverti muito, de doer a barriga.

Mesma coisa que o BCP disse esses dias pro suco: Tu é um cara legal no msn, mas no forum tu é um user retardado.

E???

more_horiz
:morrediabo:

more_horiz
Foda-se, nao vou perder meu tempo tentando expor o que eu acho. Ja vim pra ca porque o UOL nao presta, nao vou ficar falando sobre.

more_horiz
Guitto escreveu:
COMO assim "e?"

Mas ai mora a questão, tem um user (alias ele tem conta aqui também mas eu não lembro o nick, Flu alguma coisa) que fala a mesma coisa que você e o BCP do FQN, que no msn ele é outro. Mas me diz se a trinca Seguista fica criando clones de outros users (só com o avatar do Kurt Cobain tem uns 4 lá e se o SVP mudar o avatar eles mudam também). Você fala que eles upam topicos como se os outros não o fizessem, tem user as vezes que upa uns 10 topicos pra ver se pelo menos um vira briga e não é Seguista o cara....

Todos são ruins, mas o último suspiro que teve o Museu "por coincidência" foi no momento que o shemale sumiu, no dia que ele voltou na época de um topico da revista retrogames ou de um encontro do forum, surgiu misteriosamente um novo user que criou um topico pra gerar briga, moderação deletou o topico e o user, e surgiu um clone do clone e o topico foi repostado. ALI ficou provado pra mim que o maior problema, não é o svp (que estava mansinho na época)....

Claro, os dois lados são problemas e deveriam sumir do forum, mas falta de caráter, de ficar clonando desafeto, só um lado faz, e não é por que no msn é gente boa que o caráter muda.... São pessoas desprezíveis e mal caráter que o personagem só serve para mostrar a cara.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder