RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
unclescrooge
Alohawell Ltda
Deus do melhor nick
Kaneda
Sakury
Danilo_Dias
Chokko
8Bits16Hearts
FQN
João Dias Neto
D.O.G.S
bjdomagrO
DJANGO
yon
Ricardo
Fúria
bruno79
Antonio Neto
Leinad
Melhor nick da historia!!
bcp
Jail
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
32 participantes

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 8 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Tem gente lá que ficaria bauduco com essa imagem:

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 8 419547_348402418534550_190282834346510_926532_1837511432_n

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 8 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
bcp escreveu:
Tem gente lá que ficaria bauduco com essa imagem:

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 8 419547_348402418534550_190282834346510_926532_1837511432_n

É capaz dos caras dizerem que a mina ta dando porque é o Sonic, e se fosse o mario ela nao daria. Que o Sonic é COMEDOR!

more_horiz
yon escreveu:
Se você não sabe, não todos ;)
De 2005 pra cá já peguei vários tipos de PC, notebook pra arrumar... A regra geral é que funciona, me salvava mto isso quando lançaram o win 7, por exemplo, que os clientes queriam pq queriam o 7..
Mas tem os fumos, principalmente dessas empresas brasileiras, que só compram o kit fora e põem a marca aqui e mal dá suporte direito..

E pega notebook da STI pra arrumar... Um dos drivers que eu precisava e não funcionava, era pra WINDOWS 7 na descrição. Instalava e não funcionava :tudobem:
Fora programas, tipo do touchpad que não funcionava no win 7...

Ou fazia igual a maioria dos técnicos, que entrega serviço porco, pela metade e fala que é melhor pq agora ela usava o win 7, ou reinstalava o vista e fazia o serviço direito.

A pergunta que eu vou te fazer é idiota, mas tenho que fazer: Você tentou instalar qual versão do 7??? 32 ou 64Bits??? Geralmente desses genéricos você pode ir no site do componente e buscar um driver dele (exemplo, ir no site intel e pegar o driver de vídeo), só o touch que é difícil.... fora que o Windows update costuma tem os drivers em grande parte dos casos.

Mas bem, concordo que é melhor entregar com o Vista funcionando 100% que com o 7 "má ou meno"....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Se você não sabe, não todos ;)
De 2005 pra cá já peguei vários tipos de PC, notebook pra arrumar... A regra geral é que funciona, me salvava mto isso quando lançaram o win 7, por exemplo, que os clientes queriam pq queriam o 7..
Mas tem os fumos, principalmente dessas empresas brasileiras, que só compram o kit fora e põem a marca aqui e mal dá suporte direito..

E pega notebook da STI pra arrumar... Um dos drivers que eu precisava e não funcionava, era pra WINDOWS 7 na descrição. Instalava e não funcionava :tudobem:
Fora programas, tipo do touchpad que não funcionava no win 7...

Ou fazia igual a maioria dos técnicos, que entrega serviço porco, pela metade e fala que é melhor pq agora ela usava o win 7, ou reinstalava o vista e fazia o serviço direito.

A pergunta que eu vou te fazer é idiota, mas tenho que fazer: Você tentou instalar qual versão do 7??? 32 ou 64Bits??? Geralmente desses genéricos você pode ir no site do componente e buscar um driver dele (exemplo, ir no site intel e pegar o driver de vídeo), só o touch que é difícil.... fora que o Windows update costuma tem os drivers em grande parte dos casos.

Mas bem, concordo que é melhor entregar com o Vista funcionando 100% que com o 7 "má ou meno"....

É, mas é foda pq tem versões diferentes de um mesmo modelo de notebook, o programa que eu uso pra identificar drives que não tão instalados não reconhecia e assim... VGA era da VIA e tal... troço totalmente fudido
E instalei o win 7 64, não deu, pus o x86, tb nada! Daí desisti e pus o Vista

É foda.. Peguei o negócio achando que ia ser coisa de horas, gastei uns 3 dias pq tudo dava errado :morrediabo:

more_horiz
yon escreveu:
Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows Not

more_horiz
por isso que só vou nos classificados do Uol.

more_horiz
istas sao uma vergonha.

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 8 1331354964269

cancer da internet.

more_horiz
cachorron escreveu:
istas sao uma vergonha.

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 8 1331354964269

cancer da internet.

WTF???

more_horiz
deixa que eu me apresente:

Oi eu sou o FQN e fiquei chocado com users como Guitto, Jail, O melhor nick de todos os tempos e entre outros terem uma visão tão equivocada da minha pessoa...

bom eu sou carne e osso, não sou personagem feito Peurix ou SVP

* não fico discriminando pessoas que são de regiões diferente ou mais pobres

* não fico postando fotos não autorizadas

e tão menos fico perseguindo posts de nintendistas ou tópicos nintendistas...

Sim eu tenho um blog detonando nintendista...mas uso para criticar os fanáticos pela marca...no caso a Peurix Hilton e Suco que são pra mim pessoas que precisam aprender aceitar opiniões diferentes...

Entrei aqui só para esclarecer e fiquei decepcionado que aqui dizia ser o melhor fórum retro do Brasil. Mas pelo que eu vi, a maioria usa isso aqui para difamar mentiras e disseminar fofoca contra pessoas.

Assinado: FQN

more_horiz
Mas seu nome não era Francisco???

more_horiz
Crying or Very sad

more_horiz
deixa que eu me apresente:

Oi eu sou o FQN e fiquei chocado com users como Guitto, Jail, O melhor nick de todos os tempos e entre outros terem uma visão tão equivocada da minha pessoa...

bom eu sou carne e osso, não sou personagem feito Peurix ou SVP

* não fico discriminando pessoas que são de regiões diferente ou mais pobres

* não fico postando fotos não autorizadas

e tão menos fico perseguindo posts de nintendistas ou tópicos nintendistas...

Sim eu tenho um blog detonando nintendista...mas uso para criticar os fanáticos pela marca...no caso a Peurix Hilton e Suco que são pra mim pessoas que precisam aprender aceitar opiniões diferentes...

Entrei aqui só para esclarecer e fiquei decepcionado que aqui dizia ser o melhor fórum retro do Brasil. Mas pelo que eu vi, a maioria usa isso aqui para difamar mentiras e disseminar fofoca contra pessoas.

Assinado: FQN

more_horiz
pq n queria colocar o meu nome de usuário ai percebi que podia colocar FQN, somente isso, n foi com intenção de fazer troll

more_horiz
Mas qual a diferença de não perseguir nintendistas e criar um blog zuando nintendistas?

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 8 Philosoraptor

more_horiz
Melhor banir antes que isso vire o UOL.

E eu nao tenho visao errada de ninguem, se eu te vi assim, foi porque tu me apresentou isso. Tenho varios amigos aqui:

Chokko, BCP, 8Bits16Hearts.

Todos no meu MSN, converso, jogo online, dou risada até minha barriga doer com eles.

Fora os outros users do forum que considero MUITO:

Neto, Bonatti, Leinad, Aloha, Jail, Luiz, Yon, Henrico, MN...

Enfim, a lista é enorme. E eu me dou bem com todo esse povo, justamente porque eles me demonstraram, que sao pessoas legais, gentis, e acima de tudo, uns folgados, porque me fazem rir de chorar na frente do PC.

Agora, tres pessoas me fizeram ter raiva a ponto de realmente querer ENFIAR UM RICO SOCO NA CARA:

Tu(fqn), SVP, e Rejin.

Sério, se pudesse, desafiaria voces pessoalmente pra uma briga. Mas como isso é impossivel, entao, decidi mudar de forum, nao pago internet(e bem caro por sinal) pra me stressar, entao, volta pro UOL, aquilo é a tua cara.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder