Tem gente lá que ficaria bauduco com essa imagem:
bcp escreveu:Tem gente lá que ficaria bauduco com essa imagem:
yon escreveu:Se você não sabe, não todos ;)
De 2005 pra cá já peguei vários tipos de PC, notebook pra arrumar... A regra geral é que funciona, me salvava mto isso quando lançaram o win 7, por exemplo, que os clientes queriam pq queriam o 7..
Mas tem os fumos, principalmente dessas empresas brasileiras, que só compram o kit fora e põem a marca aqui e mal dá suporte direito..
E pega notebook da STI pra arrumar... Um dos drivers que eu precisava e não funcionava, era pra WINDOWS 7 na descrição. Instalava e não funcionava :tudobem:
Fora programas, tipo do touchpad que não funcionava no win 7...
Ou fazia igual a maioria dos técnicos, que entrega serviço porco, pela metade e fala que é melhor pq agora ela usava o win 7, ou reinstalava o vista e fazia o serviço direito.
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Se você não sabe, não todos ;)
De 2005 pra cá já peguei vários tipos de PC, notebook pra arrumar... A regra geral é que funciona, me salvava mto isso quando lançaram o win 7, por exemplo, que os clientes queriam pq queriam o 7..
Mas tem os fumos, principalmente dessas empresas brasileiras, que só compram o kit fora e põem a marca aqui e mal dá suporte direito..
E pega notebook da STI pra arrumar... Um dos drivers que eu precisava e não funcionava, era pra WINDOWS 7 na descrição. Instalava e não funcionava :tudobem:
Fora programas, tipo do touchpad que não funcionava no win 7...
Ou fazia igual a maioria dos técnicos, que entrega serviço porco, pela metade e fala que é melhor pq agora ela usava o win 7, ou reinstalava o vista e fazia o serviço direito.
A pergunta que eu vou te fazer é idiota, mas tenho que fazer: Você tentou instalar qual versão do 7??? 32 ou 64Bits??? Geralmente desses genéricos você pode ir no site do componente e buscar um driver dele (exemplo, ir no site intel e pegar o driver de vídeo), só o touch que é difícil.... fora que o Windows update costuma tem os drivers em grande parte dos casos.
Mas bem, concordo que é melhor entregar com o Vista funcionando 100% que com o 7 "má ou meno"....
yon escreveu:Não comento em tópico de gente que considera pagar pra usar Windows
cachorron escreveu:istas sao uma vergonha.
cancer da internet.