Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Fqn e svp ja criaram clones sim, da peurix, como "diva insuperavel" virou "diva insuportavel?"
eles ja fizeram isso, mas foram banidos.
Alias, o museu teve dois tempos de paz: Uma delas tu citou.
A outra foi quando Rejin/FQN/SVP sairam de la e nao postaram mais.
O QUE ACONTECEU? PEURIX E SUCOLAVANÇO SUMIRAM.
Isso reforça minha ideia: Ali, a coisa é pessoal. O forum é só um meio que eles tem de se matar.
Porque tu nao ve o FQN/SVP/REJIN x Peurix/Suco/Headshirinker em outros foruns?
PORQUE TEM MODERAÇÃO MEU CARO. O unico lugar que sobrou é ali.
Um é fruto do outro, por isso pra mim é tudo igual. SVP as vezes viaja na maionese. Ele simplesmente fudeu com um topico bom que o Suco fez uma vez, sobre o PC ENGINE. Floodou feito um maluco dizendo que a SEGA e o MEGA DRIVE eram superiores. Até que a moderação passou o cadeado no topico.
Por isso, ambos sao exatamente iguais. Sem viloes, sem mocinhos, IGUAIS pois BAGUNÇAM o forum, de forma diferente, mas bagunçam.
Mas quem criou esse não era o Rejin??? Mas bem, todos são câncers daquilo lá, mas o que eu bato na tecla é que a partir de um topico do FQN aquilo começou a afundar e os istas começaram a ver "o potencial" de lá.... Você citou um topico do Suco que foi trancado por causa do Seguitas, e o topico dos efeitos especiais do Mega que era do Neto (que não tinha nada a ver com a historia) que também foi trancado??? O topico do Bonatti que foi totalmente negativado??? E serio mesmo, eu não vejo o fqn/svp com 300 clones no mesmo topico ao mesmo tempo se quotando com lolsuper e negativando quem discorda. Só vejo os clones deles quando a conta deles foram bloqueadas.
E concordo que um é fruto do outro e só tão lá por que em nenhum lugar eles teriam chances.
Mas volto a dizer, os seguistas são o que eu disse lá em cima (um doente, um att-whore e um troll), os Nintendistas não são só personagens, são pessoas mal caráter mesmo.... Eu mesmo na minha época áurea e de outros users no VT que eram tidos como paneleiros e lixos nunca vi eles fazendo isso.
E eu volto a bater na tecla de que um, é efeito colateral do outro.
Se o SVP nao postasse mantras, diga-se de passagem, mentirosos, o que peurix e suco fariam la?!
Claro que o topico do Neto foi estragado. Mas nao por causa do neto. E sim porque o SVP postou la.
E tu vai me desculpar, zoar com a cara de alguem que parece um absoluto retardado, é bem menos pior do que ficar ameaçando via MP, e o CARA BRIGAR CONTIGO E QUERER TE HUMILHAR MESMO DEPOIS DE TU TENTAR AJUDAR ELE. Pois foi exatamente por isso que eu briguei com o SVP: Tentei ajudar ele, concordando com algo aleatorio que ele escreveu. O que ele fez? teve um ataque histerico e tentou me humilhar.
Obvio que eu nao dei importancia, mas a cada MP do SVP com ameaças, o que convenhamos, é um SACO, eu fico com uma puta vontade de trollar ele com toda força.
Sem contar que FQN e Rejin fazem o mesmo.
Alias, esses dias eu tava na comunidade do Sega Saturn, e advinha quem tava la ofendendo o SNES a nintendo, e XINGANDO TODO MUNDO com direito a chamar pra porrada e tudo?!
Sim, o FQN, em uma comunidade sobre o Sega Saturn. E advinhe mais? TINHA CLONES LA!
Alias, um dos clones tinha erros de ortografia IGUAIS aos do svp.
Sobre o Rejin, bom, esse retardado foi banido de todos foruns possiveis. Sobrou só o UOL mesmo.
Alias, será que algum dia o UOL vai ter jeito? eu nao levo mais fé!