RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
unclescrooge
Alohawell Ltda
Deus do melhor nick
Kaneda
Sakury
Danilo_Dias
Chokko
8Bits16Hearts
FQN
João Dias Neto
D.O.G.S
bjdomagrO
DJANGO
yon
Ricardo
Fúria
bruno79
Antonio Neto
Leinad
Melhor nick da historia!!
bcp
Jail
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
32 participantes

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 10 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
FQN escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Mas perai.

TU É UM SEGUISTA!(no pior sentido da palavra!)

E ta querendo detonar com alguem, criticando aquilo que eles fazem, EXTAMENTE DO MESMO JEITO QUE ELES FAZEM COM VOCES!

E chega, voto pelo ban do FQN, antes que isso vire um cancer aqui tambem.

Na boa FQN, vc e a Pheurix são a mesma coisa, só mudam de empresa que gostam.

não sou não

Claro que são. O que vc defender fervorosamente a Sega, a Pheurix idem com a Nintendo. Com isso, um ataca o outro. O problema é que no Museu tem muito mais clones dela e então vocês acabam ficando por injustiçados.

Tem dias que tá tudo calmo, vc comenta da Nintendo de boas e a Pheurix posta infos sobre a Sega interessante.

É só um ou o outro falar uma coisinha que já começa a putaria. Meu, os tópicos de comparação fica uma bosta por conta de vocês, não dá pra levar aquilo à sério!

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 10 EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor banir antes que isso vire o UOL.

E eu nao tenho visao errada de ninguem, se eu te vi assim, foi porque tu me apresentou isso. Tenho varios amigos aqui:

Chokko, BCP, 8Bits16Hearts.

Todos no meu MSN, converso, jogo online, dou risada até minha barriga doer com eles.

Fora os outros users do forum que considero MUITO:

Neto, Bonatti, Leinad, Aloha, Jail, Luiz, Yon, Henrico, MN...

Enfim, a lista é enorme. E eu me dou bem com todo esse povo, justamente porque eles me demonstraram, que sao pessoas legais, gentis, e acima de tudo, uns folgados, porque me fazem rir de chorar na frente do PC.

Agora, tres pessoas me fizeram ter raiva a ponto de realmente querer ENFIAR UM RICO SOCO NA CARA:

Tu(fqn), SVP, e Rejin.

Sério, se pudesse, desafiaria voces pessoalmente pra uma briga. Mas como isso é impossivel, entao, decidi mudar de forum, nao pago internet(e bem caro por sinal) pra me stressar, entao, volta pro UOL, aquilo é a tua cara.

respeito sua opinião, mas tenho meu direito de me defender, pq vcs ficam atirando pedras e pré julgando que sou eu o responsável por aquilo tudo e o outro lado é o inocente da história. Não sou santo e n tenho medo de falar na cara!

Vcs tem a turminha ai e fica mt fácil atacar o lado fraco, pois n tenho turma. Eu falo por mim. Se vc acha isso ou aquilo d mim por terceiro, então pra mim vc é um fraco que acredita em qq bosta.

E podem fazer o motim a vontade para meu banimento...já estou acostumado...bcp já está fazendo o movimento...

Fraco é aquele que não aguenta a mudança e o diferente

Eu nao tenho obrigação com ninguem, meu caro. Nao defendi peurix, nem suco, nem nada.
Eles incomodam? sim, igualzinho a voces. Apenas comentei: No forum uol ambos sao uma coisa, fora dele, no MSN, jogando online, sao pessoas normais, e inclusive consigo conversar com eles na boa.

Como eu abandonei o UOL, graças as brigas de VOCES(suco, svp e etc...) nao faz mais diferença.

Fora que, tu nem precisava ter vindo aqui tentar mudar a ideia de alguem em relação a ti. Ja sabemos o que tu é, entao, acredito que esse forum nao serve pra ti, e o melhor, pro teu perfil, é o UOL mesmo, volta pra la, e vai tretar com o suco.

Eu só dei a minha opiniao, se tu nao gostou, sinto muito, te dou a liberdade de tirar as caras pessoalmente onde tu quiser, e posso te mostrar por A + B que nao sou um FRACO. Embora isso seja IMPROVAVEL pela distancia, ta ai.

Última edição por Guitto em Seg 09 Abr 2012, 16:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
E FQN,eu sou fanzaço da Sega, sério! E tb adoro a Nintendo!

Os dois lados, em fervor, acaba afastando quem gosta das duas empresas e só dá margem para quem quer apenas brigas e para os fanáticos...

more_horiz

Os dois lados, em fervor, acaba afastando quem gosta das duas empresas e só dá margem para quem quer apenas brigas e para os fanáticos...

E outra, ao contrário do que sugere o título do fórum o papo do pessoal aqui vai muito além das particularidades dos sistemas.

more_horiz

A treta la é pessoal. E sendo assim, quero que resolvam ENTRE ELES e nao incomodem quem ta na boa.

more_horiz
Vendo a discussão.... Na boa FQN??? Não tenho nada contra você, acho você um troll fraco (mas bem sucedido), só acho que o você tem MUITA responsabilidade no que o museu (que era o melhor do UOL) se tornou.

Minha opinião a partir da pagina 2 está bem clara, e achei uma sacanagem os personagens lá levarem esse internet war pra real-life.

more_horiz
Sem tomar partido de ninguém, mas fizeram um tópico falando do cara e ele apareceu pra se defender, nada de errado até ai.

Ban acontece se são desrespeitadas as regras do fórum, aqui não é panelinha. Todo mundo sabe que aqui não é casa da mãe joana, e TODOS que vacilam tem mensagens editadas/excluídas.

Dopefish

more_horiz
Shocked

Fiz um post IGUAL o do Leinad e nem foi combinado ashuahsiahsiuahisuhaisuhais

more_horiz
Voto pro FQN ficar, no save point não tem espaço para papo de ismo mesmo...
Infringiu as regras = fora.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sem tomar partido de ninguém, mas fizeram um tópico falando do cara e ele apareceu pra se defender, nada de errado até ai.

Ban acontece se são desrespeitadas as regras do fórum, aqui não é panelinha. Todo mundo sabe que aqui não é casa da mãe joana, e TODOS que vacilam tem mensagens editadas/excluídas.

Dopefish

Até ai concordo.

Entao, vamos dizer assim: Se ele nao gostou de algo que EU disse, que tire as caras comigo. E nao polua o forum.

E outra: FQN SEMPRE faz comparaçoes.
S E M P R E tem que comparar alguma coisa. Como se isso fosse necessario pra um jogo aleatorio de quase 20 anos atras.

Isso pra mim é SEM NOÇÃO!

more_horiz
Eu já disse há tempos atrás, vir qualquer um pode, mas se vier zoar é ban, se vier, zoar e não acontecer ban por qualquer motivo eu me retiro.

more_horiz
Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 10 Facepalm

more_horiz
yon escreveu:
Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 10 Facepalm

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] - Página 10 356-84

more_horiz
Nao, eu acho que vir aqui, UPAR um topico morto...

Depois de ter dito que é um forum de nintendistas, com panelinha, na boa...
Esse user ja deveria ter se retirado daqui, se é que resta algum bom senso, e nunca mais voltar.

more_horiz
Deixem o FQN então, de boas.

Aqui a moderação não é UOL, então, trollou de bobeira, se fode grandão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder