FQN escreveu: Guitto escreveu: Melhor banir antes que isso vire o UOL.
E eu nao tenho visao errada de ninguem, se eu te vi assim, foi porque tu me apresentou isso. Tenho varios amigos aqui:
Chokko, BCP, 8Bits16Hearts.
Todos no meu MSN, converso, jogo online, dou risada até minha barriga doer com eles.
Fora os outros users do forum que considero MUITO:
Neto, Bonatti, Leinad, Aloha, Jail, Luiz, Yon, Henrico, MN...
Enfim, a lista é enorme. E eu me dou bem com todo esse povo, justamente porque eles me demonstraram, que sao pessoas legais, gentis, e acima de tudo, uns folgados, porque me fazem rir de chorar na frente do PC.
Agora, tres pessoas me fizeram ter raiva a ponto de realmente querer ENFIAR UM RICO SOCO NA CARA:
Tu(fqn), SVP, e Rejin.
Sério, se pudesse, desafiaria voces pessoalmente pra uma briga. Mas como isso é impossivel, entao, decidi mudar de forum, nao pago internet(e bem caro por sinal) pra me stressar, entao, volta pro UOL, aquilo é a tua cara.
respeito sua opinião, mas tenho meu direito de me defender, pq vcs ficam atirando pedras e pré julgando que sou eu o responsável por aquilo tudo e o outro lado é o inocente da história. Não sou santo e n tenho medo de falar na cara!
Vcs tem a turminha ai e fica mt fácil atacar o lado fraco, pois n tenho turma. Eu falo por mim. Se vc acha isso ou aquilo d mim por terceiro, então pra mim vc é um fraco que acredita em qq bosta.
E podem fazer o motim a vontade para meu banimento...já estou acostumado...bcp já está fazendo o movimento...
Fraco é aquele que não aguenta a mudança e o diferente
Eu nao tenho obrigação com ninguem, meu caro. Nao defendi peurix, nem suco, nem nada.
Eles incomodam? sim, igualzinho a voces. Apenas comentei: No forum uol ambos sao uma coisa, fora dele, no MSN, jogando online, sao pessoas normais, e inclusive consigo conversar com eles na boa.
Como eu abandonei o UOL, graças as brigas de VOCES(suco, svp e etc...) nao faz mais diferença.
Fora que, tu nem precisava ter vindo aqui tentar mudar a ideia de alguem em relação a ti. Ja sabemos o que tu é, entao, acredito que esse forum nao serve pra ti, e o melhor, pro teu perfil, é o UOL mesmo, volta pra la, e vai tretar com o suco.
Eu só dei a minha opiniao, se tu nao gostou, sinto muito, te dou a liberdade de tirar as caras pessoalmente onde tu quiser, e posso te mostrar por A + B que nao sou um FRACO. Embora isso seja IMPROVAVEL pela distancia, ta ai.
Última edição por Guitto em Seg 09 Abr 2012, 16:30, editado 1 vez(es)