por problemas com pedras nos rins,
cerveja = cha preto gelado com limao > sucos > refrigerantes
diureticos em primeiro lugar
cerveja = cha preto gelado com limao > sucos > refrigerantes
diureticos em primeiro lugar
LuizHB escreveu:FQN escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Ja tomei um banho gelado, arrumei um notebook, tomei um café forte...
E nada do sono ir embora, sério...
Tome uma coca cola. Tem gente que perde o sono com isso....
Pepsi. Pode ser?! é o que tem :tudobem:Neto Kosovo escreveu:da o cu que passa o sono
sério
Experiente tu hein! HUASUHASHUSAUHSAUHSAUHAS :Loloriginal:
sério, é só eu que acho Pepsi mais gostosa que Coca? se for a Twist nem se fala.
Vei... Na boa... Vei....
Coca>>>>>>>alll
Coca>>>>>>>vida
Mas nao sou compra pepsi, uma vez tava num barsinho e só tinha pepsi , peguei msm assim e para a minha sorte ele tava com gosto de coca
Guitto escreveu:Eu, pra falar bem a verdade, nao bebo refrigerantes.
Coisas que fazem mau aos ossos, eu nao posso beber/comer, pois faço exercicios de calejamento na canela e braços, se eu me alimentar/beber isso em excesso, acabo quebrando uma perna ou um braço fazendo isso.
Pior que ja vi cara desistir de fazer artes marciais quando ve que tem calejamento.
Mas vou seguir a dica do MN, só pra passar o sono dessa vez.
FQN escreveu:LuizHB escreveu:FQN escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Ja tomei um banho gelado, arrumei um notebook, tomei um café forte...
Pepsi. Pode ser?! é o que tem :tudobem:Neto Kosovo escreveu:da o cu que passa o sono
sério
sério, é só eu que acho Pepsi mais gostosa que Coca? se for a Twist nem se fala.
Vei... Na boa... Vei....
Coca>>>>>>>alll
Coca>>>>>>>vida
Mas nao sou compra pepsi, uma vez tava num barsinho e só tinha pepsi , peguei msm assim e para a minha sorte ele tava com gosto de coca
n sei se vc lembra, mas ja fizeram um teste na rua colocando a Pepsi e Coca Cola...poucas percebem a diferença...mas tem! é mínima...Tb já disseram q o segredo da Coca tb mundo já sabe...isso confere?
vou indo abraço a todos
LuizHB escreveu:Guitto escreveu:Eu, pra falar bem a verdade, nao bebo refrigerantes.
Coisas que fazem mau aos ossos, eu nao posso beber/comer, pois faço exercicios de calejamento na canela e braços, se eu me alimentar/beber isso em excesso, acabo quebrando uma perna ou um braço fazendo isso.
Pior que ja vi cara desistir de fazer artes marciais quando ve que tem calejamento.
Cara, quando estou com sono eu como açúcar :tudobem:
:Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:O segredo da Coca é os pelo de suvaco de velhas virgens ucrânianias cegas do Mosteiro Takemoto Shinji Senpai.
Guitto escreveu:LuizHB escreveu:Guitto escreveu:Eu, pra falar bem a verdade, nao bebo refrigerantes.
Cara, quando estou com sono eu como açúcar :tudobem:
:Loloriginal:
AÇUCAR? TAPORRA! :caraio:
Henrico D. Santo escreveu:O segredo da Coca é os pelo de suvaco de velhas virgens ucrânianias cegas do Mosteiro Takemoto Shinji Senpai.
FQN escreveu:LuizHB escreveu:FQN escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Ja tomei um banho gelado, arrumei um notebook, tomei um café forte...
sério
Vei... Na boa... Vei....
Coca>>>>>>>alll
Coca>>>>>>>vida
n sei se vc lembra, mas ja fizeram um teste na rua colocando a Pepsi e Coca Cola...poucas percebem a diferença...mas tem! é mínima...Tb já disseram q o segredo da Coca tb mundo já sabe...isso confere?
vou indo abraço a todos